sábado, 19 de fevereiro de 2011

ATROPELAMENTO

Menor de moto atropela criança de 4 anos em Buriti dos Lopes

Por volta das 18hs desta sexta-feira, (18), nas proximidades da Rua Bernardino Rego, Buriti dos Lopes, um atropelamento deixou moradores da rua revoltados e mobilizou uma viatura do SAMU para atender uma criança de 4 anos filha de dona Maria dos Santos Nunes, que teve fraturas no fêmur e no pé, além de apresentar ferimentos na cabeça e na boca.

A menina foi encaminhada ao Hospital de Buriti dos Lopes para receber os primeiros atendimentos e em seguida conduzida para a cidade de Parnaíba para ser avaliada por médicos, uma vez que no Hospital de Buriti, no momento do acidente não tinha um médico de plantão. A criança foi atingida por uma motocicleta Honda FAN em alta velocidade, conduzida Por R., menor de idade.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

aki em Buriti toda criança anda de moto por aí parecendo um bando de loucos.
o q falta é a lei ser cumprida.

Anônimo disse...

o problema é fácil de resolver, é só a policia prender todos as motos q anda menores nelas e imediatamente aprender-las e assionar o DETRAN, pronto fica resolvido. aki td moleque anda levantando pneus e arriscando as vidas dos outros.

Anônimo disse...

Estão esquecendo que ha pouco dias um colidiu-se com um muro , e foi desta para outra? Nem assim serve de exemplo...

Bernardo Jose dos disse...

Até quando vamos ver essas noticias sobre menores ou morrendo ou acidentando outro que não tem nada haver com a situação onde estão os pais destas crianças,crianças pilotam motos dirigem carros, morrem, matam e ninguem faz nada é triste, pais inresponsaveis, e filhos sem limites, triste futuro.