terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VELÓRIO DE ESTUDANTE

Clima de emoção e tristeza marca o enterro de estudante em Buriti dos Lopes

Emoção e tristeza marcaram o velório do estudante Jeffeson Nunes Paiva, de 14 anos, vítima de um acidente de trânsito na Rua José França da Rocha – COHAB – Buriti dos Lopes, na última sexta-feira (04). Jeffeson pilotava uma moto Titan 150 e tinha como destino sua residência.
Ao passar por um trecho da rua, por motivos ainda desconhecidos, o estudante colidiu a moto em que pilotava com o muro da sede do Partido dos Trabalhadores. Com ferimentos graves na cabeça ele foi socorrido, e conduzido para a cidade de Parnaíba onde ficou em coma até o inicio desta segunda-feira, (07), o jovem não resistiu e faleceu por volta das 10hs. da manhã.

No velório na Igreja Batista de Buriti, estiveram familiares, amigos e colegas de escola. Professores do estudante da Escola Maria Teresa Castro fizeram questão de se despedir do jovem. Um dos momentos de maior emoção no velório foi na saída do seu corpo para o sepultamento.

O estudante foi sepultado às 17hs no Cemitério da Igualdade. O cortejo parou as ruas por onde o corpo do jovem passava e chamou a atenção das pessoas. Jeffeson é filho de Jeová Rodrigues de Paiva e Wanda Nunes de Paiva.
Desejamos que cachoeiras de bençãos caiam sobre os pais, parentes e amigos de Jeffeson...Nossos pêsames...Força!
Por: Portal Boca do Povo / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Bernardo Jose dos disse...

Uma grande perda, um adolesente com uma vida toda pela frente, mas com uma arma nas mãos, uma arma com 150CV sem nem uma proteçao, que isto sirva de exemplo aos pais buritienses que entregao aos seus filhos carros e motos sem a minima consiencia de que estao entregando a eles uma ARMA mortal que pode ceifar as suas proprias vidas e de outras pessoas, é triste mas é a realidade de uma cidade sem leis, onde crianças pilotam motos e dirigem carros sem a minima conciencia da responsabilidade de seus atos

Unknown disse...

Só Deus sabe o quanto a nossa família está sofrendo,ele sempre foi uma pessoa muito especial para todos nós,um bom menino,um bom filho,um bom aluno,enfim,uma ótima pessoa.Primo,eu te amo,e você fará uma grande falta para todos nós.Você foi um anjos q Deus nos deu a benção de conhecer,de conviver...
Existem vários anjos disfarçados de pessoas na Terra,e você com certeza era um deles. TE AMO MUITO,E SEI QUE VOCÊ ESTÁ EM UM LUGAR MELHOR,AO LADO DE DEUS,ESTE É O SEU LUGAR :)

Anônimo disse...

ele era uma ótima pessoa meu amigo

Anônimo disse...

ele era filho de meu primo de segundo grau,concordo com o Bernardo Jose...muitos dos jovens se aventuram pra mostrar que podem e os pais ainda contribuem pra isso...assim acontece estas fatalidades, e choramos e somos punidos pelos nossos próprios pecados.