sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

RUAS SUJAS EM BURITI

Ruas sujas é sinal de desordem

A lama e o mato tomam de conta de quase todas as ruas de Buriti dos Lopes
O povo continua reclamando e novamente o PORTAL BOCA DO POVO vem cobrar das autoridades responsáveis pela limpeza urbana que tomem providências cabíveis para resolver o problema do mato e da lama que está tomando de conta de quase todas as ruas de Buriti dos Lopes
A Avenida Brasil, por exemplo, se encontra coberta de mato, e muita lama, necessitando urgentemente de uma capinação. Isso sem falar de outras ruas da cidade, onde o matagal tomou conta.
Os responsáveis pelo serviço, especificamente a administração municipal precisa cuidar melhor do visual da cidade e fazer funcionar melhor a limpeza urbana.

As ruas de Buriti dos Lopes em qualquer bairro estão imundas, principalmente as dos bairros mais afastadas, o pior é que nem ruas e avenidas próximas ao centro, escapam de tanta lama. Infelizmente daqui uns dias não se surpreendam se a cidade de Buriti estiver entregue aos Urubus. E os culpados quem são?

Alguns funcionários do serviço de limpeza que recolhem o lixo, há meses não passam em algumas ruas, sabemos que os mesmo não são os culpados, pois o efetivo de funcionários da área diminuiu muito depois das demissões em massa feita pela empresa responsável pela coleta de lixo e capina das ruas no inicio deste ano.

Aqui está precisando urgentemente de alguém tenha de verdade compromisso com o povo buritiense, o que não pode é ficar essa desordem que se tornou essa cidade. Entra governante e sai governante e tudo continua do mesmo jeito. Um dia eis de aparecer alguém que tire Buriti dos Lopes do buraco.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

10 comentários:

Anônimo disse...

essa av. Brasil ta desse jeito e é por que mora um vereador aí que é aliado da prefeita.
como será q num ta as ruas dos adversarios?

Anônimo disse...

IMUNDA TA AS RUAS AQUI DO LADO DO MUTIRÃO. O DONO DA EMPRESA QUE FAZIA A LIMPEZA TA MUITO É RICO AS CUSTAS DO DINHEIRO DO POVO. ELE ATE POUCO TEMPO ANDAVA QUEBRADO E A PREFEITA FOI E LEVANTOU ESSE RAPAZ.

Anônimo disse...

o povo é mais forte, imagine se fosse fraco!

Anônimo disse...

A nossa cidade está um verdadeiro lamaçal. Essa prefeita só quer saber se andar viajando e gastando nosso dinheiro.

Anônimo disse...

O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!! ESSAS FOTOS VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS.

Anônimo disse...

Na Av. Brasil é só lama, mato, fezes de vaca, porco, galinha e cachorro. Veja só, lá mora a vice-prefeita, um vereador, um suplente de vereador, o seu repórter particular J. Pereira, tudo da cambada da prefeita. Ninguém vê issso? Mas como dizem eles, essa é a cidade do “Povo Mais Forte”.

Anônimo disse...

A cidade está entre aos vampiros. Essa prefeita só quer saber se andar viajando e gastando dinheiro publico. Ela deve estar gozando da cara dos buritiense, deitada e fumando um cigarro US, na varanda do seu belo apartamento em Teresina.

Anônimo disse...

cigarro US é pra pobre,ela ta fumando é um MARLBORO LIGHT...é oq eu faria se tivese grana do povão.

SÃO PAULO CAPITAL (SP)

Anônimo disse...

reamente a prefeita só que sabe de viaja mesmo não vai fazer nen carnaval mas ela vai gasta o dinheiro da prefeitura na praia do coqueiro

Anônimo disse...

A culpa é de Maguila.
Cadê Maguila??