terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Alô Angola: Quem está conectado sempre com o nosso Portal, é o Renan, ele que é da localidade Barra do Longá e está residindo na Angola, país africano. “Um abraço a todos os brasileiros que acessam o Portal Boca do Povo neste país.”

·         Voltou com toda força: O Portal esteve hoje pela manhã visitando à Baronesa que está de volta em sua casa depois de passar por uma cirurgia. “Chegando lá, encontramos o repórter do 180graus e professor Betinho tomando Cavalo Branco.”

·         Esses gostam de umas bolas: Flamenguistas andam felizes da vida depois que seu time ganhou um troféu dado pela CBF. “Eu não sabia que eles gostavam de uma TAÇA COM DUAS BOLINHAS.”

·         Ta preocupado hein: Um policial civil está morto de preocupado ligando pra nossa redação sobre uma Rapidinha que saiu sobre um deles que andava fazendo suas necessidades no pé do poste. “Se ele ta preocupado, é por que deve ter rabo preso também!”

·         Demitido antes de assumir: Dizem por aí que foi só o Portal noticiar que a vaga do Regis Silva estava sendo ocupado por outra pessoa que foi imediatamente suspensa à contratação do rapaz. “O problema é que seu futuro chefe ficou assustado com os comentários dos internautas.”

·         Vai quem tem dindim: Depois que receberam a noticia de que não haverá carnaval do “povo mais forte” em Buriti, esse povo está se programando pra descer pro litoral. “É, por que por aqui deve ficar o povo mais fraco.”

·         Hoje tem sessão na Câmara: O Portal estará hoje mais uma vez na Câmara Municipal de Buriti acompanhando os trabalhos dos vereadores, é bom a população participar. “Amanhã nós divulgamos os nomes dos faltosos.”

3 comentários:

Anônimo disse...

acorda boca do povo não e hora de ta durmindo não cade as rapidinhas

Anônimo disse...

adorei os anuncios assim relata a situação boa ou ruim de nossa cidade e tambem as rapidinhas adoro.

Anônimo disse...

escola leonidas melo esta entrando droga direto os alunos entram pra dentro do banheiro pra usa, esta sem moral.nem vigia nao tem podia fecha, porque os alunos que manda no direto e professor;