quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DROGAMAR

DROGAMAR: Uma história de sucesso!

A trajetória da DROGAMAR nasceu da vocação de Elismar Ibiapina e Socorro Medeiros. Há cerca de 12 anos, Elismar e Socorro resolveram fundar a Drogaria na Rua Padre Leal, que logo se tornaria a de maior referência em Buriti dos Lopes. Era o início de um empreendimento de sucesso. Com muita dedicação e apoio da família, o empreendimento foi crescendo e hoje, com quase 12 anos de mercado, a DROGAMAR a cada ano que passa se fortalece e busca sempre grandes inovações.

Atualmente a DROGAMAR está com os olhos voltados para o futuro, mas sem se esquecer da essência que foi passada pelo Sr. Elismar Ibiapina que é "Trabalho e Fé", que faz o sucesso da empresa durante mais de uma década. Atualmente a Drogaria recebe contas de água, luz, telefone e boletos bancários. A DROGAMAR visa proporcionar conforto e praticidade a seus clientes através de qualidade de atendimento.

Na DROGAMAR você também pode fazer sua recarga de celular. A Drogaria usa o sistema digital, sendo muito rápida a recarga, fazendo assim com que o cliente tenha mais comodidade. A DROGAMAR também inova e valoriza seus clientes com sorteios bimestrais de diversos brindes.


Hoje, a DROGAMAR de Buriti dos Lopes se orgulha da história que construiu ao longo dos anos gerando empregos, modernidade e desenvolvimento.

A DROGAMAR tem como missão encantar pessoas, promovendo saúde, beleza, conveniência e bem-estar através da excelência no atendimento ao cliente. Além da visão de elevar a Drogaria como a mais inovadora da cidade. É assim que é a DROGAMAR! Uma Drogaria que valoriza seus fornecedores e clientes, sem esquecer-se do respeito à comunidade buritiense.


 Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

QUANTO MAIS FARMACIAS NA CIDADE, MELHOR PRA POPULAÇÃO QUE SABERÁ ESCOLHER A DE MELHOR PREÇO.