quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VICE PREFEITA REPRESENTA EXECUTIVO

Vice-Prefeita Elcira Percy participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes

Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, ocorrida na noite desta terça-feira (15), a prefeita Ivana Fortes esteve sendo representada pela vice-prefeita Elcira Percy, que levou a mensagem da chefa do Executivo buritiense.
Logo no inicio da sessão, o presidente da Casa, Júnior Percy, passou a palavra a vice-prefeita Elcira, para que a mesma fizesse a abertura solene do período legislativo.

Elcira desejou sucesso no trabalho dos vereadores que compõem a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, pedindo aos mesmos buscarem atender sempre as reivindicações da população, bem como legislarem com união e imparcialidade, num espírito do bem comum.



A mensagem encaminhada pela prefeita Ivana Fortes para a Câmara foi lida pela vice-prefeita, onde culpou a burocracia em Brasília pela falta de recursos no município. Ela aproveitou pra tocar num ponto que virou discussão depois: O Hospital de Buriti dos Lopes. Elcira disse que o município não tem recursos para manter o Hospital e que a prefeita Ivana Fortes (PMDB), já foi por diversas vezes tentar entregar o Hospital pro Governo do Estado e eles não querem assumir com a responsabilidade. A vice-prefeita acredita que com o governo de Wilson Martins as coisas possam a vir melhorar.

Dentre outros assuntos, falou que a prefeitura pretende construir creches no município e que prepara pros próximos dias um verdadeiro mutirão de combate á dengue. Ela falou ainda que esteve há poucos dias em Teresina participando de um encontro sobre o assunto, e eles lhe apresentaram um relatório dizendo que nossa cidade é vulnerável para a epidemia de dengue por conta dos mananciais de água existente aqui. Foi nesse momento do discurso que alguns vereadores e populares ficaram indignados. Por fim ela encerrou seu discurso desejando a harmonia dos
dois poderes. A mesma voltaria depois para rebater acusações de Vereadores.

Veja matéria mais embaixo:

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araujo

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso eu não aceito, a vice prefeita culpar os riachos do Buriti pela epidemia de dengue na cidade, e´coisa de outro mundo.

Anônimo disse...

PENSEI QUE O VICE PREFEITO DO BURITI FOSSE O PIECA. KKKKKK

Anônimo disse...

como é que o Pieca quer ser prefeito de Buriti se quer tudo pra ele,cargos em comissão, linhas de ônibus do municipio,linhas do estado, emprego para os filhos, nossa senhora nos defenda de um prefeito deste,vamos rezar muito pra que isto não aconteça!