terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Tarde de muita animação: Domingo dia 20 a Churrascaria Pirangi irá promover uma tarde de muita Seresta com o cantor Jonathas, o evento acontece a partir das 15hs. e promete ser um grande sucesso. “A organização do evento ficará por conta de Emanuel Pinheiro.”

·         Cuidado: Populares que residem nas proximidades do cruzamento das Ruas Eurípedes de Aguiar com a Felipe Neris, estão reclamando que a noite está ocorrendo assaltos na redondeza. “Eles relatam que os bandidos aproveitam o quebra molas que tem na rua e tentam assaltar os motoqueiros.”

·         Começa hoje: Hoje irá acontecer a 1ª sessão ordinária de 2011 na Câmara Municipal de Buriti. Seria muito bom que a população passasse a acompanhar de perto o trabalho dos vereadores de nossa cidade. “É bom saber o que eles estão fazendo pra depois num andar reclamando.”

·         Duas forrageiras: Genival Cardoso e Príncipe Negro estiveram num churrasco no último final de semana na casa de Jota Pereira e protagonizaram uma verdadeira disputa pra saber quem comia mais, os dois homens devoraram tudo que tinha direito. “O anfitrião da casa deu sorte porque o Fonfom não sabia dessa farra. Aí o desastre teria sido maior ainda.”

·         Passou fome: Quem chegou no meio do churrasco e voltou com fome foi o Cássio da Catirina, o rapaz entrou todo feliz pensando que iria comer alguma coisa, mais não se deu bem. “Pior que quando ele chegou em casa não tinham deixado almoço pra ele, pensando que o rapaz estava no bem bom.”

·         Movimento pelo carnaval: Comerciantes de Buriti estão tentando se organizar pra fazer o carnaval desse ano em algum clube da cidade, uma vez que rumores dão conta de que a PMBL não irá gastar um centavo com a festa esse ano. “Só gostaria de saber aonde é que anda o dinheiro pra se gastar com eventos culturais no município?”

·         Esse jogo vai pegar fogo: Domingo no Ginásio Poli Esportivo em Buriti a partir das 19hs acontece o jogo mais esperado do ano, o confronto será entre Casa Alves e Percy Tur, dois grandes rivais no futebol local. “Esse jogo você não pode perder, porque vai sair faísca.”

·         Esse só pode ta apaixonado: Na Rua Frederico Inácio em Buriti tem um rapaz que ta bebendo há mais de uma semana e não ta deixando os vizinhos dormir, eles relatam que o som é na maior altura o dia todo e é só música brega. “Parece que ontem a polícia esteve no local e ameaçou de apreender o som do rapaz. A noite foi mais tranqüila.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei onde está o dinheiro da cultura! Está com os filhos da prefeita gastando nesse meio de mundo por aí. Enquanto o povo do Buriti é só fumo.

Anônimo disse...

explo:nos apartamento , nas fazendas de gado, nas casas dos secretarios e carros e mais falcatruas da adm.só assim nos saberemos o tamanho do mostro que nós criamos pra comer o nosso carnavalzinho." besta"