segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FICOU SÓ NA PROMESSA!

Moradores do bairro Acampamento cobram promessa feita em 2004 durante campanha eleitoral

Eles querem que a Prefeita cumpra a promessa de pavimentação poliédrica das ruas do bairro em Buriti dos Lopes
Os moradores do Acampamento em Buriti dos Lopes reclamam de falta de calçamento em quase todas as ruas do bairro. Segundo moradores do bairro, que chamaram a reportagem do Portal Boca do Povo pra ver de perto a situação em que se encontram as ruas do bairro, a lama que se acumula nas ruas estão causando grandes transtornos no bairro e a reclamação é antiga.

“Em 2004 a até então candidata a Prefeita de Buriti Ivana Fortes, realizou várias reuniões com moradores do bairro e prometeu que o calçamento do Acampamento seria uma das prioridades do seu governo, mas até hoje nada foi feito. As pessoas estão sofrendo com isso, são doenças respiratórias provocadas pela poeira, acidentes e uma série de inconvenientes", relata um morador.

Uma dona de casa afirma que as ruas Bernardino Rego e Raimundo Estevão de Souza enfrentam problemas de acumulo de água da chuva e valas que começam a aparecer, quando chove aqui na rua fica é dias essas poças aí, e a coleta de lixo aqui também quase não existe. "O caminhão de lixo só passa em algumas ruas e olhe lá, às vezes demora semanas", reclama.

Outros problemas como animais nas ruas e viroses também são constatados na região e a população disse que já fez diversas reclamações junto aos órgãos competentes, ninguém diz nada e ninguém sabe de nada.

A população exige só que a Prefeita cumpra sua promessa de campanha, porque seis anos já se passaram e até agora nem sinais de melhoras pro bairro Acampamento. “Estamos cobrando da prefeita a promessa feita quando foi pra ela se eleger e se reeleger, eles sabiam vir por aqui todo bonzinho e agora eles nem recebem nossa comunidade, só estamos exigindo o que é nosso de direito”, disse uma moradora revoltada.



Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é lamentável! Em Buriti ainda tem ruas desse jeito?

Anônimo disse...

TAMBÉM QUEM É QUE ACREDITA EM HISTORIA DE POLITICO. ELES SÓ PRESTAM PRA ENGANAR.

Anônimo disse...

Será que um dia irá aparecer um politico que realemnte tenha gosto de governar essa cidade e que realmente seja de Buriti dos Lopes?

Anônimo disse...

Nao é só isso que ficou na promessa não, tem muita coisa que essa mulher prometeu e não cumpriu. Ainda bem que falta menos de 2 anos.