segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Super faturado: Quem foi visto no domingo no Reginaldo, foi Edu cd´s e Mizael. Eles reclamam que as moças tentaram super faturar o preço de uma farra, eles informam que devem mudar de estabelecimento. “Dizem que ás moças subiram os preços depois que viram as outras três pessoas que andavam com eles. Quem será?”

·         O cachorro comeu: Quem não anda nada satisfeito é um dono de Bar da rua do mercado, tudo por conta de que ele deixou 1kl de carne de bobeira e o cachorro do seu vizinho foi lá e comeu tudo, agora ele está cobrando a carne e o senhor disse que não paga. “O pior é que ele chegou em casa sem a carne e teve que ir pro ovo.”

·         Perdeu: É, parece que o Príncipe Negro é realmente carta fora do baralho. O nosso Portal flagrou Doris Line nesse final de semana no Bar da Boa no maior Love com um cidadão da região. “Rumores dão conta de que o Príncipe Negro anda cabisbaixo.”

·         Só gente boa: Quem estava na maior alegria final de semana no Bar da Boa era a Brenda, Jamilly, Neta, Noemia, Rubens e Edu Cd´s, até as 20hs esse povo já tinha consumido mais de 30 cervejas. “Depois eles sumiram e até agora não fomos informados onde a farra terminou.”

·         Alguém não estava bem: Um outro fato que notamos é que vários rolos de papel higiênico foram usados pelo pessoal da mesa do Rubens. “Não fomos informados qual deles que não estava se sentindo bem.”

·         Essa não volta mais: Ainda no local fomos informados de que a Brenda convidou sua amiga Jamilly pra passar o dia na Barra do Longá em sua residência e quase mata a menina de comer Manjuba frita. “Dava pena da garota que todo momento reclamava de está com azia.”

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui tem um babado fortissimo a esposa de um fucionario de uma loja que eu nao direi o nome andar se encontrando com o seu advogado no caminho do do olho dàgua, será se o seu escritório fica por aí, talvez ele esteja encerrando seu espediente que coisa né.

Anônimo disse...

vixe maria, tem outro corno na area?! kkkkkkk quem será?

Anônimo disse...

PORRA ESSE POVO DIZ AS COISAS PELA METADE SÓ PRA DEIXAR A GENTE CURIOSO. QUEM É ESSE CORNO? ALGUÉM ME DIZ, JÁ PENSEI EM VÁRIOS NOMES MAIS ATE AGORA NADA.

Anônimo disse...

Dá uma dica!! É ADVOGADO MESMO, OU É SÓ BACHAREL EM DIREITO?? E essa loja, é especializada na venda de quê? E esse corno: é alto, baixo, gordo, magro, louro, moreno, liso ou rico (metido)? E a traíra, como é?