quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Tentando explicar I: A Prefeita de Buriti dos Lopes aproveitou seu discurso ontem, (23), na Escola Municipal Professora Maria Teresa de Jesus Castro Teles pra atacar o Portal. Sem citar o nome, ela insinuou que as matérias que estão saindo aqui não são verdadeiras. “Prefeita, uma foto vale mais do que mil palavras.”

·         Tentando explicar II: Ela também falou que não está tendo como responder as acusações por que nós não estamos dando espaço para sua defesa aqui no Portal. “Como se os secretários dela se escondem, parece que tem medo de falar com nossa equipe.”

·         Tentando explicar III: A mesma aproveitou ainda para dar uma cutucada no ex-Secretário de Administração, dizendo que agora arrumou uma pessoa competente para assumir a pasta. “É, parece que a mulher já arrumou o culpado.”

·         Tentando explicar IV: A Prefeita também tentou explicar a matéria que saiu sobre o CIEF. Sem muito convencer a mesma mais uma vez arrumou um culpado, e cuidou de culpar a ex-diretora, afirmando que já fez mudança na direção da escola. “Está começando a aparecer os culpados, pelo menos pra Prefeita.”

·         Fazendo nosso papel: Nós que fazemos o Portal Boca do Povo, gostaríamos de informar a Gestora do município que o nosso papel é apurar as denúncias que chegam a nossa redação e que nós só colocamos matérias que tem fundamento. “O Portal está à inteira disposição para qualquer um que queira apresentar sua defesa.”

·         Pode entrar: Também respondendo uma acusação que foi feita dizendo que nossa equipe está entrando nas repartições públicas sem autorização e tirando fotos. “Só queria dizer que nós nunca entramos pelas portas dos fundos ou pulamos muros. Se entramos é por que alguém autorizou.”

·         Quem ti viu, quem ti ver: A tesoureira de uma prefeitura aqui da região não anda nada satisfeita depois que noticiamos que sua moto foi apreendida. A mesma mandou um recado ao Portal dizendo que tem dinheiro pra comprar até dez. “É, parece que as coisas melhoraram pra ela nos últimos dois anos.”

·         Vão cortar o que?: Moradores da Rua Frederico Inácio reclamam que o pessoal da Agespisa está na rua cortando o fornecimento de água quem está somente com um talão atrasado. “O problema é que não está tendo água na rua há vários dias.”

·         Nova seguidora: Quem também agora é nova seguidora do Portal Boca do Povo, é Raiane Soares, ela está residindo em Fortaleza-CE e está sempre conectado com as notícias de sua terra. “A mesma promete uma surpresa pra suas amigas nos próximos dias.”

23 comentários:

Anônimo disse...

a prefeita tentou explicar o que está nos olhos e na boca do povo dessa cidade.
e só piorou as coisas, estava toda errada.

Anônimo disse...

É AS COISAS ESTÃO FORA DE CONTROLE NESTA CIDADE, ISSO JA É CASO PARA O JN NO AR.VOU ENTRAR EM CONTATO C ELES.

Anônimo disse...

so explicações sem nexo dessa prefeita.
aff...

Anônimo disse...

Agora essa tesoureira da região tem dinheiro pra comprar até dez motos né... tem razão, em cidades pacatas como essas onde só quem se considera rico é quem tem um empreginho de prefeitura, qualquer merreca é motivo pra se considerar rico e querer passar por cima dos outros. É muita falta de HUMILDADE!

Anônimo disse...

ESSA TESOUREIRA HÁ UNS 3 ANOS ATRAS NÃO TINHA NEM O QUE COMER, AGORA TEM UMA CAZONA, E AINDA TEM DINHEIRO PRA COMPRAR ESSE TANTO DE MOTO.
PREFEITURA É BICHO BOM HEIN.
E O POVO SÓ NA M....

Anônimo disse...

esta prefeita de Buriti dos Lopes, está mais perdida que cego em tiroteio, ela era para ter um pouco de humildades e não sair em publico detonando as pessoas que votaram nela, dexe de ser mal agradecida sua prefeita copa do mundo.

Anônimo disse...

a prefeita de Buriti dos Lopes costumada chegar nas partes e mentir e ser aplaudida, aconteceu o contrario na escola municipal Maria Teresa ontem nem os cachorros dela aplaudiram, ai a mulher entrou em disespero descursando em tom arrogante e zamgada como é de costume dela querer ser estrela, sua estrela está apagado reconheça isso, não adianta quere culpar secretarios diretores de escolas, isso é muito mesquinha.

Anônimo disse...

se o jornal nacional passar por aqui so um dia de reportagem nao dar nao
essa cidade ta uma zona

Anônimo disse...

falando em tesoureira da prefeitura de caxingós onde ela foi premiada, para arranjar tantos bens, que me lembre a três anos atraz ela com o resto da familia vivia comendo o pregado da casa de seu cunhado, que hojê ela não o conhece, deixe de ser cega olhe para traz não cuspa no prato que comeu até três anos atraz vc e sua familia moravam de favor lembre disso, deixe de ser engrata, prefeitura não é casa da gente quatro anos passa rapidinho.

Anônimo disse...

falando em prefeita turista, ela acaba de nomear no lugar do Regis uma pessoa bem conhecida da sociedade Buritiense, será o que estava faltando para completar o quadro de artistas, ou será para ajudar fechar suas contas de 2010, é muita conicidencia logo agora.

Anônimo disse...

pedimos o portal boca do povo que investique o mais novo contratado da prefetura que irá para o lugar do Regis, falam que é muito perigoso do jeito que a prefeita gosta.

Anônimo disse...

falando em artista como esta prefeita tem coragem de colocar uma pessoa perigosa dessa na frente de um setor de tributos da prefeitura, é gostar de calotero em.

Anônimo disse...

prefito que se presa não nomeia gente sujo na praça ainda mais para um setor de tributos.

Anônimo disse...

esta vai como alerta para o pessoal que trabalham no setor de tributos da prfeitura, cuidado com este novo funcionario, pois eu já fui vitima dele, é deste tipo de gente que a prefeita gosta para incriminar os outros.

Anônimo disse...

Regis sai entra um perigoso, digo isso porque já fui sua vitima, cuidado com este rapaz.

Anônimo disse...

se a prefeita fala que uma diretora acabou com o CIEF,prefeita diga para o povo de buriti quem sucateou a educação em geral do municipio, tambem foi esta diretora irmã de uma das babonas de sua daministração que tambem tem fama de...,

Anônimo disse...

falando em gente perigosa amanhã toma posse no lugar do Regis um novo contratado da prefta, será propositalmento?

Anônimo disse...

essa secretaria de caxingo nós aki nao gostamos dele pq ela só quer ser.

Anônimo disse...

já passarão quase sete anos agora é a vez da prefeita nomear um rapaz para o gargo de chefe no setor de tributos, não será tarde de mais ou agora que hora do golbe de mestre?

Anônimo disse...

Quanto mais a Prefeita tenta se explicar, mas ela se complica! MINHA GENTE vamos acordar e eleger alguém daqui de Buriti mesmo e alguém com compromisso com o POVO! Aaaah, em relação a tesoureira da cidade vizinha essa daí esta com os dias contados só faltam 2 anos, deixa a BICINHA aproveitar é pq ela não tinha custume ai é IGUAL PORCO QUANDO COME MERDA SE LAMBUZA...kkkkkkkkkkkkk

Frank Cardoso disse...

Gente vamos respeitar o posicionamento de cada pessoa...
Não precisa agredir ninguém...
Infelizmente estamos tendo que excluir alguns comentários pelo nível de algumas palavras...
Vamos discutir os assuntos de nossa cidade com moderação, sem palavrões...
Esperamos a compreensão de todos!

PORTAL BOCA DO POVO

Anônimo disse...

porque motivo o regis foi fora mesmo, falem a verdade ?rsrsrsrsrsrsr

Unknown disse...

Aqui nesse portal todos colocam "anônimos", quero ver se alguem se assume pela idiotices que falam, sabe porque não colocam nomes?? Pela coragem e acapacidade de assumir suas palavras e pensamentos, acham que falando esse tanto de besteira aqui vai resolver todo o problema de Buriti dos Lopes, quero que preste atenção, que enquanto ficam aqui difamando ou falando o que quiser da prefeita, a cidade continua precisando de todos nós, prestem atenção que tomem cuidado, pois quando vocês acham que estão resolvendo o problema da cidade, estão fazendo tudo o contrario, acabando com a imagem de Buriti dos Lopes, sei que é livre o direito de expressão, se expresse mais de uma forma que não comprometa a imagem da cidade!