quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Ele vem aí: Quem deve está chegando nos próximos dias em Buriti dos Lopes, é Chiquinho Deodato, informações dão conta de que amigos estão preparando um grandioso churrasco para recepcioná-lo. “Comentam por aí que o churrasco é na casa do Jota Pereira. Será que ele ta sabendo disso?”

·         Acabou preso com o som: Ontem noticiamos aqui nas Rapidinhas sobre um cidadão que estava perturbando a vizinhança na Rua Frederico Inácio em Buriti. E não é que a polícia voltou na casa do homem e apreendeu o som. “O pior é que quando ele foi buscar na delegacia acabou preso também.”

·         Viu o sol nascer quadrado: Depois de ter passado a noite atrás das grades, o homem foi solto hoje pela manhã depois de ter pagado uma fiança e assinado um termo de que não irá mais perturbar a vizinhança. “Será que ele passou a noite com o som ligado na delegacia?”

·         Ta um corre corre: Depois que denunciamos a falta de carteiras pros alunos do CIEF, recebemos agora pouco uma informação de que está uma verdadeira correria pra tentar arrumar tudo. “Comentam também que carteiras que iriam pro lixo, voltaram a ficar novinhas.”

·         Novidade: Agora o Portal Boca do Povo está com suas visualizações do mês de fevereiro exposta no lado direito do Portal, na parte superior das propagandas. “As atualizações são feitas automaticamente pelo blog.”

·         Manifestação popular: O que nos chamou a atenção na sessão de ontem da Câmara foi o fato de um popular revoltado com o descaso que está à cidade, ter se manifestado e interrompido o discurso do Vereador Juscelino e lhe dado uma sugestão para uma audiência pública na cidade. “Já estamos precisando há tempos.”

·         Não gostou: Só que o Presidente se manifestou e disse que o popular que quiser usar da fala durante as sessões, os microfones e a tribuna da casa estão abertos pra eles, desde que os mesmo envie um oficio para a Casa com 24hs de antecedência. “Acredito que seja o mais correto, caso contrário, viraria uma bagunça.”

6 comentários:

bboymarcilio disse...

eitá que o comercial são cristoão está crecendo cada dia em acusta de quem do dinheiro da prefeitura poriso que não vai ter carnaval porque não ter dinheiro na prefeitura mas só tem mas um ano pra acaba ariqueza da queles que estão em riqado começa pelo valzinho valdomirooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu nao to lembrado desse chiquinho deodato

Anônimo disse...

Junior Percy, a oposição se enganou em relação de ter colocado você na câmara pois você deu a entender na sessão do dia 15/02/2011 que quem tem dinheiro lhe compra, você é um mercenário.
Você errou de ter dado a segunda fala para a Vice-Prefeita, isso demonstrou infantilidade o sua, os vereadores Jarbas e Roberto ja sabiam o que ia acontecer na sessão, pois nem apareceram na mesma, esperamos que você daqui pra frente seja um presidente do povo e não da Prefeita.

Oposição, é oposição e você foi eleito por eles.

Anônimo disse...

quem vai gostar do churrasco é o principe negro o mesmo ja ta com 2 que está se preparando para essa grande festa, informações dão conta que vão da um sumiso no fofom, pois o mesmo no ultimo final de semana participou de 6 churrasco.

Anônimo disse...

O portal boca do povo está de parabens,pois não passa nenhum minuto sem acesso, o portal deveria ser a secretaria de Administração da PMBL, pois na hora que e notificado uma materia os mesmo da PMBL ja tomão uma providência.

PARABÉNS PORTAL BOCA DO POVO !!!

Trava muito. Alguma solução? disse...

AI FRANK QUERIA FEIXA UMA PARCERIA COM VC!!!
TEM COMO ?
ME DIVULGA NO TEU BLOG Q EU TI DIVULGO NO MEU...
BOTO O TEU COMO A GALERA QUISE SABER DE NOTICIA E O MEU TU BOTA COMO ALGUEM QUISER SABE DE ALGUMA COISA DE MUSICA, EVENTOS E DOWNLOAD DE SHOWS