sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

POLÍCIA PRENDE HOMEM PERIGOSO

Em Buriti, Polícia prende marginal perigoso
Polícia tira mais um elemento perigoso de circulação. Só não sabemos até quando a justiça irá manter-lo atrás das grades.

Policiais de Buriti dos Lopes prenderam na madrugada desta sexta-feira por volta das 1h15min em flagrante, Adriano Souza Ramos Batista, vulgo “Adrianinho”, acusado vários assaltos e agressões na cidade.

Adriano foi preso depois de ter agredido com uma paulada na cabeça o Sr. José Maria Pereira da Silva, proprietário do Bar Novo Horizonte, localizado na Rua Marechal Humberto Castelo Branco nesta cidade.

Segundo Zé Maria, o elemento entrou em seu bar por volta das 11hs da noite e lhe pediu uma dose de pinga. “Ele me pediu uma dose e no que eu fui me virá pra colocar a dose, só senti foi a pancada na minha cabeça e já fui caindo no chão,” falou o agredido.

Nesse momento a Polícia foi acionada e começou uma verdadeira perseguição contra o agressor, foi quando nas primeiras horas desta sexta-feira uma equipe da Polícia comandada pelo Cabo Arimatéia conseguiram prender o elemento, que ainda tentou fugir, mais sem sucesso. 

Segundo o Delegado de Buriti, Capitão Veras, Adriano é um elemento muito perigoso e tinha saído há pouco tempo da Penitenciaria. O acusado está preso na 1ª DP. O delegado nos informou ainda que ele por ter agredido com facas quatro pessoas há cerca de duas semanas aqui em Buriti. Adriano ficará preso e algumas vítimas tentarão fazer o reconhecimento do suspeito.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns à Polícia!!!

Anônimo disse...

daqui uns dias a justiça solta esse marginal.
até que enfim a policia daqui trabalhou

Anônimo disse...

BANDIDO TEM QUE TA É PRESO MESMO!

Anônimo disse...

De que adianta prender se eles não passam nenhuma noite na delegacia, é só fazer um buraco na parede e pronto! palhaçada essa polícia daqui...

Anônimo disse...

era so o que faltava,so por que ele rouba besteiras, tira sangue de alguem em uma briga ele e considerado o bandido mais perigoso de buriti dos lopes.e quem mata?tira a vida de outras pessoas,vende drogas,espanga pessoas em nocentes,roubas coisas grande e que esta ai solto,nao e considerado perigoso?e quandoessetal de ze maria tirou lapa de couro d ele adriano,ele nao foi considerado perigoso.ele apenas descontou o que ele fez com ele.a policia deveria era cria vergonha e prender realmente os verdadeiros bantidos,e nao considera o adriano com um bandido perigoso. se todo bandido perigoso fosse com o adriano o mundo estavo salvo.