sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·          Ameaça cair: Foi só o Sr. Idelbrando ameaçar de denunciar que a caixa d água do centro da cidade está ameaçada de cair há qualquer momento, que os técnicos da Agespisa começaram a inspecionar o local todos os dias. “Ele nos falou que a noite dar cada estralo que parece que vai desabar tudo.”

·          Esse é esperto: Recebemos ontem a informação de que tem um Senhor na região que não pode ver uma mulher grávida que o homem vai bater em cima, atrás da licença maternidade. “Comentam que toda essa disposição dele, é porque ele ganha uma gorda comissão das gestantes.”

·          Seguro desemprego: Na quarta e quinta-feira dessa semana a CEF em Parnaíba estava lotada de buritiense. Tudo reflexo das demissões em massa que ocorreram na cidade no inicio desse ano. “Tem muitos deles falando em viajar pras cidades grandes totalmente decepcionados com a gestora municipal.”

·          Irada: A torcedora fanática do São Paulo de Buriti Eliane, está muito chateada com os corintianos da cidade, ela nos informou que foi tirar uma brincadeira com dois deles e os jovens parece que não gostaram muito. “Ela falou também que não aceita mais ninguém tirar onda da sua cara quando o São Paulo perder.”

·          Parabéns: Quem está feliz da vida é o Enivon Silva depois do nascimento de sua neta Luna Mirela no dia de ontem, o homem era uma alegria só e tomou um litro de uísque comemorando. “Ele já nos informou que a festa mesmo irá acontecer hoje em sua residência e o mesmo convida amigos e parentes para estarem ao seu lado.”

·          Desorganizado: Vários jogadores do torneio de férias de Buriti estão reclamando que tem alguns times que já estão encerrando seus jogos, enquanto tem um time aí que só jogou uma vez e ninguém sabe até agora quando irá jogar novamente. “Será que tem malandragem na área?”

·          Ele voltou: Depois de andar sumido das RAPIDINHAS, Regis Silva volta à cena, o rapaz já foi visto hoje cedo em sua Picape com o som por cima, amigos comentam que hoje o rapaz irá encher a tampa. “Ele passou umas quatro vezes em frente de uma de nossas fontes só pra ganhar essa.”

·          Chocolate: O time da Percy Tur levou um verdadeiro chocolate na noite de ontem no torneio de férias, até agora ninguém conseguiu contar os gols, uns falam em 10 outros em mais de 15, o certo é que foi uma goleada histórica que o time levou da Coroa. “Tem jogador que até agora não conseguiu acordar por está com a cabeça inchada.”

·          E agora?: As más línguas comentam que o goleiro da Percy Tur na noite de ontem era o famoso Peneira. “Alguns jogadores estão culpando a nova nutricionista do time.”

·          Olha o Ganjão: Buriti dos Lopes amanheceu hoje com o centro da cidade cheio de Cigano, já conseguimos contar mais de 40. “Comentam que eles foram convidados por um suplente de vereador da cidade.”

·          Rumo ao Reginaldo: Atenção galera, o Fonfom está cheio do real, o rapaz acabou de sacar seu seguro desemprego e promete muita farra no dia de hoje. “Ele garantiu que hoje a Polícia não lhe leva preso, pois real não irá faltar.”

Nenhum comentário: