quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Resposta: Depois da matéria que publicamos no dia de ontem sobre a piscina da praça, recebemos uma ligação agora pouco da PMBL dizendo que hoje será feita uma limpeza na piscina e que todas as semanas é colocado “cloro” na água. “Então vamos aguardar, se realmente acontecer, iremos noticiar.”

·         Vem mutirão por aí: O mesmo funcionário nos informou que a Secretária de Saúde de Buriti prepara para os próximos dias um mutirão na cidade pra tentar conscientizar a população em também fazer sua parte no combate a dengue. “Também iremos aguardar.”

·         Ela sumiu: Tem uma funcionária da PMBL que foi demitida no mês de janeiro e prometia soltar um dossiê contra a atual administração, só que a mulher sumiu e ninguém consegue dar noticia dela. “Será que ela já recebeu o presente de Papai Noel desse ano?”

·         Pobre sofre: Nos últimos dias temos constatado enormes filas durante a madrugada em frente à Secretária de Saúde de Buriti. Fomos informados que é pra conseguir o cartão do SUS. “Não adianta só o cartão, tem que ter alguém pra atender esse povo nos Postos e Hospitais.”

·         Força total: Mardone promete iniciar a temporada 2011 no campo do Zé Carlos com força total, o homem perdeu 5 quilos e promete ser o artilheiro do ano por lá. “Detalhe: Seu regime não foi feito a base de folhas! O Leandro precisa saber disso.”

·         Ta viciado: Fonfom acusa uma mulher de ter lhe enganado em um Bordel da região, o problema é que a moça pediu 20 e levou 50, aproveitando um descuido do rapaz. “Esse Fonfom também não quer outra vida. O difícil foi entender ele contando a historia.”

·         Vai dar engarrafamento: O que tem de vereador em Buriti querendo comprar ônibus é uma coisa fora de sério. Só gostaria de saber aonde é que vão arrumar tanta rota pra esses ônibus e onde estão encontrando essas facilidades? “Tem políticos por aí de orelha em pé só observando.”

·         Quem quer se vender?: Tem uma prefeita da região que anda com a popularidade em baixa e agora resolveu apelar pra comprar vereador e levar pro seu lado. Estamos sabendo que tem um que recebeu uma proposta de 90 mil reais, uma secretaria e mais quatro indicações na administração. “E o povo fica aonde nisso?”

Um comentário:

Anônimo disse...

a funcioria "sumida" EU SEI POR ANDA...
anda por aí, vagando, como uma qualquer,rsrsrsr,
se juntou aos "lokus", vizinhos comentam q virou o xodó n°1 da angela do majó, me diga com quem andas, q eu te direi quem tú és?