domingo, 20 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Parabéns!: Quem está aniversariando neste domingo (20) é Tony Araújo, o mesmo está em sua residência oferecendo um almoço para amigos e parentes. “Fomos informados de que ele comprou dois Surubins de 6 quilos cada.”

·         Dormiu na cadeira: Vereador chega à Rave chapado e dorme na cadeira. O homem chegou todo animado e 20 minutos depois de entrar no evento, começou a dormir. “Seu filho quando viu a reportagem do Portal, cuidou logo de tirar seu pai do local. Só que não teve jeito, caiu na Boca do Povo.”

·         Conectado: Quem está acessando o Portal Boca do Povo, é o Vereador Rafael da cidade de Demerval Lobão. “O mesmo está com sua esposa Luciana e filhos passeando por Buriti.”

·         Sumiram: Ontem na hora da Operação surpresa da polícia, estava uma verdadeira correria dentro da cidade de menores cuidando de esconder suas motos. “À noite a praça estava um vazio depois que PM abordou diversos jovens que andavam em bandos.”

·         Desliga o som agora: Quem levou um “Bacu” dos homens e foi obrigado a desligar o som de seu carro, foi o empresário da Granja Pinto Feliz Regis Silva. “O rapaz imediatamente pegou seus amigos e foram beber lá na Lagoa.”

·         Apreendida: Ainda na Operação, a polícia levou presa a moto da tesoureira de uma prefeitura aqui da região. A moça teve que voltar pra casa caminhando. “O que será que tinha de errado com a moto?”

·         Onde será que eles estavam?: Rubens da CONNECT só chegou à Rave por volta das 1h30min da madrugada, ele andava acompanhado das “Bichas Otárias”. “Detalhe: Esse é o nome que elas pediram pra serem chamadas aqui no Portal. Estão com medo dos namorados.”

·         Virou costume: Edu Cd`s mais uma vez ficou de fora de uma balada, o rapaz bebeu demais e acabou dormindo numa cadeira no Frango Bom Gosto. “Ele disse que colocaram alguma coisa em sua bebida.”

·         Tinha muita era maisena: Ontem durante todo o dia uma bandinha de música animava os foliões no 1º Grito de Carnaval do Frango Bom Gosto, quem estava lá chapado era Jota Pereira e Cia. “Só não conseguimos ver ao seu lado foi o Chiquinho Deodato. Onde será que ele estava?”

·         De hoje não passa: Recebemos uma informação de que Chiquinho Deodato estará hoje na Churrascaria Pirangi curtindo uma tarde de muito forró e seresta. “Nosso fotografo já está de plantão pra fazer o flagra de sua chegada.”

·         Estavam animados: Quem chegou à Rave por volta de meia noite foi um rico empresário de Buriti, o mesmo andava na companhia de seu genro e chegaram arrasando na dança. “Só que a alegria durou pouco. Logo as esposas chegaram pra levar os dois pra casa e saíram dizendo que iam banhar de piscina.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem é não dorme depois de um porre, até o chquim deodato dorme, acho que estão com inveja desse sono e que não da ressaca!!! kkkkkkkkkk ...

Anônimo disse...

A senhora prefeita dessa cidade está muito desconfiada com seus erros...se consegui crescer com critica,desce com a derrota!Amigos abram o olho pq quanto mais ela se explica,mais ela se afunda!Dona Ivana corrija-os e será elogiada!

Anônimo disse...

eita edu que discupa em tu acha que botarao alguma coisa na tua bebida que mentira tava era com o cu chei de cana kkkkkkkkk