quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Cadê o ônibus?: Alunos universitários de Buriti dos Lopes reclamam que no dia de ontem (02) muitos ficaram sem ir há universidade assistir suas aulas porque não tinha ônibus pra conduzi-los até Parnaíba. “Parece que hoje também não vai ter.”

·         Escuridão total: Alguém pode nos informar porque o cartão postal de Buriti, a Praça Nossa Senhora dos Remédios estava ontem ás escuras? “Ou alguém esqueceu de ligar as lâmpadas, ou as mesmas estão queimadas.”

·         Cadê os médicos?: Recebemos outra denuncia de que não está tendo médico no Hospital e nos Postos de Saúde de Buriti dos Lopes, tem gente que acorda 4hs da manhã para ir ao Hospital em busca de atendimento e volta revoltado. “Será que esses médicos estão recebendo seus pagamentos?”

·         Cadê o carro do lixo?: Moradores dos bairros Amansa Burro e Camundá reclamam que o carro do lixo não está passando nas ruas há meses, comentam que nos tambores é um fedor danado o que faz com que moscas aumentem nas redondezas. “Pelo jeito o negócio vai piorar, uma vez que vários funcionários da empresa de limpeza foram demitidos.”

·         Assalto: A jovem Alexandra Amaral foi assaltada na ultima terça-feira (01) em plena luz do dia em frente à escola Zezita Sampaio por um desconhecido em uma Biz vermelha, o bandido conseguiu levar da moça, sua bolsa com seus documentos e uma quantia de R$ 60,00. “Eu quero saber quando é que vai acabar isso? Atenção polícia!”

·         Eliminado: Atenção Gavião! O Rurik está querendo saber quanto foi o jogo do Corinthians ontem? Ele pediu também pra você atender o celular. Dizem que o Timão está: TOLIMA INADO. “Esses flamenguistas estão fazendo a festa.”

·         Cuidado: Um aviso ao ex-tesoureiro da câmara Francisco Portela: Cuidado pra não ficar atendendo esses telefonemas nessas ruas escuras da cidade, pois índice de assaltos em Buriti vem crescendo e é perigoso você ficar atendendo essas ligações no escuro. “Detalhe: Esse é um recado que seus amigos pediram pra lhe passar, já que os mesmos estão preocupados.”

5 comentários:

Izael Miranda disse...

Os universitários de Buriti estão sem ônibus.
Todos os municípios que dependem de Parnaíba para o ensino acadêmico de sua população têm ônibus, detalhe (grátis), exemplos de algumas cidades do Ceará, mais ou menos 50 km de distância de Parnaíba!!!
Nós estamos pagando e ainda passamos humilhação!
O Governo Federal disponibiliza grana para transporte de estudantes, independentemente do seu grau de escolaridade...

Onde está esse dinheiro???

Anônimo disse...

Essa semana varias pessoas que tinham consultas marcadas no CEO, o único que ainda realizava atendimentos odontológicos, receberam na terça feira a notícia que o único medico disponível só iria trabalhar na outra semana, o motivo alegado seria a realização de um curso pelo profissional, mas outro funcionário falou que ele não ia trabalhar essa semana porque está a três meses sem receber salários!!! Eu tive que pagar uma extração em um dentista particular!!!!

Anônimo disse...

isso é uma vergonha, Kd a prefeita desta cidade q nunca faz nada...

Anônimo disse...

A PREFEITA TURISTA não tá em um pouco preocupada com a população de BURITI DOS LOPES,pois ainda não é tempo de eleições.

Anônimo disse...

O ônibus escolar esta indo sim, só q tem aqueles q vão em seus carros particulares dai então um ônibus q tem capacidade para 42 duas pessoas esta rodado com 10 ou menos,os justos pagão pelos pecadores.Esses universitários tem q si programarem ou vão no transporte escolar ou vão nos seus carros particulares.Vamos ver se aguentam ir todo dia?