segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

EM 1ª MÃO: POLÍCIA RECUPERA IMAGEM DE SANTA

EXCLUSIVO: Imagem de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro furtada em Buriti acaba de ser recuperada.

O Portal Boca do Povo foi o primeiro á chegar ao local e divulga a notícia em 1ª mão
Os habitantes de Buriti dos Lopes estão a festejar o reaparecimento da imagem de Senhora do Perpetuo Socorro, que havia sido furtada na madrugada deste dia 27.
Tudo por que uma equipe da polícia comandada pelo Capitão Veras, Soldados José e Galeno e o agente Adonias, acabaram de recuperar a imagem da Santa que foi furtada da igreja matriz da cidade.

Segundo o delegado da cidade Capitão Veras, os agentes de investigações receberam uma denúncia de onde poderia está escondido a imagem da Santa e os outros objetos da igreja que foram furtados.
 “Um senhor nos ligou hoje à tarde e fomos averiguar a denúncia, chegando à residência no bairro Camundá por volta das 18hs20min, encontramos a imagem da Santa, o lecionário e as caixas de sons, estamos atrás de encontrar os outros objetos e esperamos devolver tudo para o seu devido lugar nas próximas horas”, contou o delegado.

O delegado informou a nossa reportagem que já sabe quem praticou o furto na igreja de Nossa Senhora dos Remédios e que nas próximas horas deverá apresentar os três elementos envolvidos no crime.

“Já temos os nomes dos três suspeitos, só não vamos divulgar agora por questão de investigação, mais já temos a certeza de quem fez o furto na igreja da cidade”, admitiu o titular da delegacia.
“No dia em que o furto foi detectado, buritienses ficaram preocupados, não só pela imagem, mas pelo significado que tem, por isso que resolvemos nos empenhar ainda mais no caso”, disse Capitão Veras.
Mais informações nas próximas horas...
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra polícia por ter recuperado a imagem da santa e tem que botar esses bandidos na cadeia.
Parabens também pro portal boca do povo que acaba de nos dar essa ótima notícia.
(Maria de Lourdes - Caraúbas)

Anônimo disse...

TAÍ UMA NOTÍCIA BOA QUE O BOCA DO POVO ESTÁ DANDO, DEPOIS DE TANTA NOTICIA RUIM DE NOSSA TERRA NATAL RECEBEMOS AGORA UMA BOA NOTÍCIA. (SÃO PAULO)