segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Ele ta em todas: O Fonfom realmente não perde uma farra, só neste final de semana o rapaz foi visto em 06 churrascos diferentes, comentam por aí que ele tem um GPS que indica onde está rolando as festas. “Dizem que o rapaz sente o cheiro de longe da carne assando.”

·         Chapou geral: Hoje cedo o Portal Boca do Povo recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada, dizendo que na Rave que aconteceu sábado em Buriti, as mulheres deram um show de embriaguez. “Falaram que teve uma menina da sociedade que bebeu tanto que caiu.”

·         Aonde é que eu moro?: A filha da empresária do ramo da lingüiça tomou todas ontem que perdeu o rumo de casa. Informações dão conta de que encontraram a moça perto da ponte do Outro Lado da Passagem. “Comentam ainda que ela deu um show no Bar da Boa.”

·         Acabou a festa: Falando em Bar da Boa, fomos informados de que ontem a noite estava rolando o maior auê, muitos rapazes estavam pirando solteiro no local. “Falam que foi só faltar energia que suas mulheres começaram a chegar ao Bar.”

·         Eliminada: A equipe favorita de levar o título do Torneio de Férias de Futsal que está rolando em Buriti foi eliminada. O time levou uma goleada dos meninos do Fênix. “Informações dão conta de que jogadores culpam a comissão técnica pelas más substituições.”

·         Deu zebra: Já a equipe da Percy Tur que não vinha lá essas coisas, surpreendeu a todos e garantiu sua classificação para a semifinal do Torneio, depois de uma partida disputadíssima contra a Ideal Forma, classificando-se nas penalidades máxima. “É futebol tem dessas zebras.”

·         Festa em Sampa: Esse final de semana na casa do Nego do Nuna em São Paulo, buritienses se reuniram pra tomar todas no aniversário de seu filho, a festa foi regada de muita gelada. “Marlúcio, mais uma vez roubou a cena com seus discursos que só ele entende.”

Nenhum comentário: