quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VEREADOR FAZ ACUSAÇÕES

Vereador faz acusações e dispara contra Ivana Fortes

O vereador Juscelino Val (PDT), iniciou seu discurso nesta terça feira (15) em sessão na Câmara dizendo que o povo começa a perder as esperanças das promessas de campanha da atual administração e começam a cobrar ações urgentes do legislativo. Ele falou que a situação do Hospital é inconcebível, fala que diversas pessoas já morreram por conta do não atendimento no Hospital local, e pergunta: Quem é o culpado?

Juscelino falou ainda dos lixões clandestinos que estão querendo criar na cidade, das ruas que andam imundas, e culpa a não coleta de lixo pelo número excessivo de casos de dengue em nossa cidade. Juscelino Val, fez duras criticas a prefeita Ivana Fortes (PMDB), dizendo que a mesma fez contratações irregulares, com o intuito de "mostrar serviço no período de campanha eleitoral", e agora está sendo obrigada a fazer demissões em massa.


Ainda na tribuna, Juscelino teceu críticas quanto à construção do Posto de Saúde Demerval Castelo Branco no centro de Buriti dos Lopes, ele denunciou que a obra foi feita com recursos do Governo Estadual e não do município como diz a prefeita. Ele aproveitou pra dar uma cutucada no Ministério Público, que segundo o mesmo, fecha os olhos para as irregularidades que acontece em Buriti. “Nós apresentamos as denúncias, só que infelizmente o MP não vai apurar.” disse

Ainda tecendo críticas a administração da prefeita Ivana Fortes quanto aos gastos com os veículos da Secretaria de Saúde, o Vereador fez uma denuncia de que só esta pasta gastou cerca de 1 milhão de reais só com combustível, sendo que as ambulâncias não atendem aos anseios da comunidade.

O vereador também criticou a escassez de recursos. “O engraçado é que na época das eleições ela dizia que seus antecessores não faziam por que não queriam e que o município tinha recursos. E agora por que não tem?”

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o nobre Vereador Juscelino Val pela coragem de subir até a tribuna e denunciar o descaso que acontece em Buriti dos Lopes.
O vereador foi correto em suas palavras quando diz que o Ministério Público fecha os olhos pra denuncias contra essa prefeitinha.
Porque será?

Anônimo disse...

VEREADOR, É ASSIM MESMO QUE SE FAZ. NÃO TENHA MEDO. ESTAMOS COM VOCE!!!!!!!!

Anônimo disse...

CABE AOS NOBRES VEREADORES DENUNCIAR A PROMOTORA AOS SEUS SUPERIORES NO TJ-PI.

Anônimo disse...

esse vereador é igual a prefeita pouco agente ver aqui em buriti.È turista tambem.