quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VIOLÊNCIA EM BURITI

Desconhecido drogado ataca em Buriti dos Lopes

Informações dão conta de que 04 pessoas teriam sido esfaqueada só na madrugada desta quarta-feira (03)
Ontem por volta da 23hs nas redondezas do bairro Macambira em Buriti dos Lopes, um homem moreno, forte, que usava boné, agrediu e feriu 04 pessoas, o desconhecido feriu suas vítimas com uma faca de aproximadamente 30cm de lâmina e causou pânico entre as pessoas que moram ou passam pelo bairro Macambira.

Segundo fomos informados, o meliante atacou suas vitimas sem que as mesmas fizesse absolutamente nada contra ele, aparentemente drogado de crack o desconhecido feria suas vitimas e saía correndo.

- Estava voltando pra casa e o homem começou a me seguir. Quando estava na esquina de duas ruas, olhei para trás e o vi puxando uma faca da cintura. Não tive tempo de reagir. Só tentei me defender - disse o comerciário S. F., de 25 anos, que pediu para não ser identificado.

Ele teve ferimentos no antebraço direito. O rapaz não corre nenhum risco já que o golpe foi pequeno. O outro jovem agredido é conhecido como Nenco e também afirma que o desconhecido o atacou do nada, “não fiz nada contra esse cara, não sei nem quem é!”

O nosso portal ainda não conseguiu localizar o outro rapaz agredido, mais o certo é que não dá para entender o porquê desta agressão gratuita.



Outra agressão

Uma outra agressão teria sido feita provavelmente pelo mesmo maníaco, o aposentado Augusto Escórcio nos informou que estava dormindo e acordou quando um desconhecido arrombou a porta de sua residência durante a madrugada e do nada lhe deu dois golpes de faca na cabeça, e em seguida saiu correndo sem levar nada da casa. A vítima, porém, não registrou o ocorrido na delegacia.

A Polícia de Buriti dos Lopes está investigando o caso, só que até agora não tem paradeiro do agressor. A investigação da polícia acredita que o desconhecido possivelmente estava drogado de crack e devido o efeito da droga saiu alucinado na cidade cometendo esses crimes.

Por: Portal Boca do Povo / Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

Izael Miranda disse...

Impressionante... Essa Droga é mesmo o terror do mundo moderno!!! Buriti dos Lopes já não a mesma cidade pacata e sossegada!!!

Temos que andar precavidos... todos nós!!!

A polícia não reage...

a sociedade pede piedade!!!

jurlando@hotmail.com disse...

rsrsrsr e muita bosta de jumento com 51 na cabassa rsrsrsrsr qe porra !!! rsrsrsrsrkkkkkkk

Anônimo disse...

fica uma duvida?
será se a policia nao sabe realmente quem é o
agressor de tais delito...