domingo, 17 de julho de 2011

RAPIDINHAS


 Denúncia – E-mail de um Leitor: venho por meio desse Portal fazer uma denúncia de que alunos que passaram no vestibular há mais de um ano, no curso de pedagogia da Universidade Abeta do Pólo de Buriti dos Lopes (E AD), ainda não começaram a estudar, e a Universidade não dar uma posição. “Se possível, gostaríamos de uma posição da Direção da Universidade sobre o assunto”.
 Cadê os agentes de saúde? – Recebemos mensagem de leitores querendo saber o que é feito dos agentes de saúde de Buriti dos Lopes. Um morador denuncia que mora na Rua Eurípedes de Aguiar e não sabe até hoje quem é o agente do local, que segundo ele, não passa em sua casa há mais de quatro anos. “Se alguém souber quem é o responsável por esse setor que se manifeste”.
 Pulando a corda – Pelo menos uns quatros jovens 'baladeiros' de Buriti dos Lopes foram vistos tentando entrar no bloco do Crocodilo Beach no Parnaíba Fest sem o abadá. Era eles tentando entrar e os seguranças jogando-os pra fora. “Não vamos revelar os nomes pra preservar os garotos. Mais são bastante conhecidos.”
 Esperto – O garçom do Bom Gosto Dedê pediu 50 reais emprestados para sua patroa para curtir o Parnaíba Fest e quando chegou pela manhã devolveu o dinheiro. A proprietária: você num gastou o dinheiro não? Dedê: gastei! Só que voltei com 60 reais. “Ele só não disse que mágica foi essa que ele fez por lá”.
 Arrependido – Já o gerente do restaurante Zé da Barra que foi na companhia de Dedê para a Micareta, estava bastante arrependido durante todo o dia de ontem. Zé gastou 90 reais no Parnaíba Fest, dinheiro este que ele estava guardando, e daria de entrada na sua moto Pop 100. “Ele disse que só vai festa agora no final do ano”.
 O novo Palermo – Na tarde ontem pela rodada do campeonato buritiense de futebol, o grande destaque negativo foi o taxista Kliffiton Oliveira que perdeu dois pênaltis jogando pela equipe do Avaí. Sabiá está indignado com o rapaz e promete colocá-lo no banco de reserva no próximo jogo. “Ele passou a noite no Parnaíba Fest e o dia no Bom Gosto bebendo e ainda vai inventar de jogar. Só podia era dar nisso”.

Bem longe – Quem está em Piracuruca desde a última sexta-feira é Edu Cd´s. O homem da mídia e gravações não quis nem saber de Parnaíba Fest e desceu para curtir outras festas num local bem mais distante. As primeiras informações dizem que ele já dormiu muito por lá. “Sem falar que ele está ameaçado de perder a namorada já que não avisou da viagem para a moça”.

5 comentários:

Anônimo disse...

não sei se era os mesmos mais o klifito e o bibu toda hora os seguranças ficavam empurrando eles pra fora do bloco. rsrsrs

Anônimo disse...

Queria repassar uma informação ao portal, ontem dia 16 de aconteceu um arraiá na Escola Nossa Senhora de Fátima na localidade Salgadinho, o evento só foi bem sucedido devido o empenho da direção e dos professores, quem estava lá notou a falta de representantes politicos a única que apareceu foi a vereadora Jaquequeline Brito. Notou-se mais uma vez o descaso da Secretaria de Educação e cultura para com eventos na nossa cidade, o sistema de som era emprestado, a prefeitura só cedeu dois ônibus para transportar os populares.Vale lembrar que aquela região é uma das mais disputadas zonas eleitotais..

Anônimo disse...

Vejam bem: em relação ao curso de Pedagogia... Todo mundo que esta antenado na net, sabe que o curso de pedagogia ainda não iniciou por que falta um recurso do FNDE, então são questões que fogem do alcance da universidade. Também to esperando e já liguei para a ead uespi, olhei no site... lá tem noticias... é so se ligar e nao esperar pelos outros que também não tem como responder!

Anônimo disse...

BOCA DO POVO, QUANDO É PARA OS AGENTES DE SAUDE REIVINDICAREM MELHORES SALARIOS, SÃO OS INJUSTIÇADOS , MAS NA HORA DE TRABALHAR QUE É BOM, PASSAM A MANHÃ NA PRAÇA FOFOCANDO E DEPOIS VÃO PASSAR A TARDE EM CASA DORMINDO, ACREDITO QUE ELES ESTÃO GANHANDO É MUITO PARA NÃO FAZEREM NADA. EXISTEM CASAS QUE NUNCA FORAM VISITADAS, NÃO SE SABE NEM QUEM É O AGENTE DA ÁREA. A PREFEITURA DEVERIA FISCALIZAR, COLOCAR ALGUEM PARA VERIFICAR NAS CASAS SE REALMENTE AS PESSOAS ESTÃO RECEBENDO VISITA, PORQUE EITA POVO PREGUIÇOSO ESSES AGENTES DE SAUDE.

Anônimo disse...

tem 4 agentes de saude q só é visto enchendo a cara nos bares da cidade.trabalhando ninguem ver.a saude merece os foncionarios q tem.