sexta-feira, 8 de julho de 2011

BARRACO NO POVOADO ESTREITO

Professora em fúria quebra bar e agride proprietário no povoado Estreito
Um leitor nos enviou um e-mail e conta detalhes que como tudo aconteceu. Não vamos revelar o nome da professora. Confira o e-mail...
 Caro Editor Chefe do Portal Boca do Povo

O fato que vou relatar já foi repetido por diversas vezes, trata-se de uma moradora dessa localidade (Estreito) que odeia música. Por diversas vezes ela saiu de sua casa para agredir os donos de carro com som automotivo como também para danificar os próprios veículos dos clientes que freqüentam o bar do Dudega localizado na praça em frente a sua casa.

Na última terça-feira, (06), ela passou dos limites, quando retornava da escola onde ela trabalha como professora por volta das 17 horas se deparou com um carro com o som ligado na praça e já foi logo mandando o rapaz sair de lá com aquele barulho. O rapaz obedeceu e já foi se mandando. O restante do pessoal que estava bebendo no bar continuou por lá e ligaram a caixa de som do bar do Dudega, o que revoltou a professora.
Foi nesse momento que ela enlouqueceu e começou a jogar pedra em direção ao bar, atingindo os clientes que lá se encontravam. Não satisfeita ela correu até o bar e já foi quebrando mesas e garrafas que se encontravam no local. Em seguida, tentou dar um soco no proprietário do bar que correu pra dentro do estabelecimento.  
A professora em fúria não satisfeita seguiu o rapaz e começou a agredir-lo com um taco de sinuca, a confusão só terminou por que os populares que assistiam tudo, e o marido dela que esperava primeiro terminar uma partida de baralho correram pro local e conseguiram tirar a professora nervosa de cima do coitado do Dudega.

Por confiar na credibilidade desse blog, esperamos que a nota seja publicada para que todos os leitores e pais de alunos que estudam com ela saibam quem e a verdadeira professora aqui do Estreito. Inclusive vários pais de alunos já pediram a retirada ou substituição dela da escola, pois é muita reclamação contra esta senhora e todos acreditam que ela não pode ficar dando aula pra crianças.

E o pior é que Dudega na confusão foi atingido pelos cacos de vidro que cortaram sua perna, e a noite quando o mesmo tentou ir atrás de socorro no hospital de Buriti dos Lopes, caiu de moto no caminho e se machucou ainda mais.
Por: Leitor do Portal

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa senhora aí é mair barraqueira aqui no Estreito, ela é uma maluca.

Anônimo disse...

unhummmm, sei quem é! rsrsrs o nome dela é G...? É essa?

Anônimo disse...

conheço ela gente boa,respeita todos educada.mais esses baderneiros quer ouvir som dia e noite.caixa amplificada de alta potencia,carro de som toda hora.quem tem criança não suporta.eles querem ser dono da razão.a professora ta certa.

PROFESSSORA PREOCUPADA disse...

ESSE ANONIMO 8 DE JULHO NAO SEBE O Q FALA. UE SOU UMA PROFESSORA DE LÁ VI TUDO .ELA NAO PODERIA TRABALHA PQ ELA PRECISA DE UM TRATAMENTO BEM LONGE DAQUELA ESCOLA .TIVE CONVERSANDO COM ALGUMAS ALUNAS DELAS AS ALUNAS ESTAO COMEDO DELA.

Anônimo disse...

Que mundo estamos? Encontrar quem defenda alguém que deveria ser exemplo na comunidade, fazendo baderna e proliferando a violência? Senhora existe várias maneiras para solucionar uma situação como esta, a que se diz professora escolheu a pior, além de envergonhar a classe.

Anônimo disse...

é uma pena, pois ela está jogando o nome dela de professora no lixo, pois as pessoas nunca vão se referir a ela como a SR. G... mas sim como a professora G...claro que não defendo quem faz baderna, mas não é assim que se soluciona um problema, afinal, não devemos sair quebrando os pertences alheios. se ela não gosta, que denuncie, apesar de não me incomodar muito, pois já tive filhos bbs e som nunca os incomodou em nada! creio que ela esteja precisando é de tratamento psicológico,pois isso não é normal.

Anônimo disse...

a fama dessa professora não é novidade, todos na comunidade estreito sabe que essa professora não tem capacidade de exercer a função de professora, ela envergonha a classe, secretário de educação afaste essa moça para fazer um tratamento psiquiatra, se não daqui uns dias ela irá agredir algum aluno, iaí não irá dar certo.

Prima da G... disse...

essa professora ai e minha prima, nos da fimilia a tempos que tentamos tratar ela, todos os familiares sao cientes que ela tem sim disturbios inclusive o secretario de educacao do municipio tambem sabe,mais fazem vista grossa,ela sabe que nos so queremos o bem dela e que seria melhor ela atender o nosso pedido e resolver logo se tratar antes que algo mais serio aconteca.

Anônimo disse...

Que pedagoga é essa? Que mal exemplo!!! Loucos são os pais que aceitam essa doida como professora. Vá procurar um psiquiatra, depois qdo vc ficar boa, aí sim, pode até voltar pra trabalhar na secretaria, mas qdo voltar coloca um tampex no ouvidoe deixa o Dudega sussegado, pq ele é gente boa. E digo mais... se mexer c ele novamente a gente te pega