segunda-feira, 11 de julho de 2011

PARABÉNS VICENTINHO!

Parabéns ao empresário Vicentinho que faz aniversário hoje segunda-feira, (11).

Quem celebra nova idade hoje, (11), é o empresário da Planeta Net Vicente de Paula Carvalho Neto (Vicentinho). Animado como é, certamente vai celebrar a data ao lado dos amigos e familiares mais queridos.

Alguns amigos estão se programando para tentar arrancar uma gorda quantia do rapaz para comemorar a data tão especial em grande estilo. Eles dizem que Vicente tem fama de seguro mais hoje não vai ter jeito, o rapaz vai ter que gastar.

Seus amigos Pieca, Elcira, Eulália e sua esposa Raimunda aproveitam a data para desejar felicidades ao empresário e esperam que aconteça na noite de hoje aquele farto jantar regado de muitas guloseimas.

Os nossos desejos do Portal Boca do Povo são de muito sucesso e prosperidade, sempre! Parabéns Vicentinho!

Por: Frank Cardoso / Foto: Jota Pereira

5 comentários:

Eulália disse...

Eita que do jeito que o Vicente gosta de cebola hoje tem cebolada para oferecer aos amigos(kkkkkkk).É isso ai Vicente parabéns, muitas felicidades e continue sendo sempre essa pessoa positiva e verdadeira.FELIZ ANIVERSÁRIO.

Anônimo disse...

FIKEI SABENDO QUE O VICENTIM ENCHEU O BUCHO E FOI DORMIR KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

quem não gostou foi o edu que esperou o vicente ligar pra ele ontem pra tomar muita gelada e ficou triste porque não recebeu o telefonema.

Anônimo disse...

O VICENTIM DISSE QUE VAI PAGAR 2 CAIXAS DE CERVEJA FINAL DE SEMANA NO BOM GOSTO. SÓ QUE UM RAPAZ ME DISSE QUE É SEU IRMÃO QUE IRÁ PRESENTEAR O ANIVERSARIANTE COM ESSA GELADA. SERÁ?

Anônimo disse...

Vicente parabéns! e convida o Fonfom pro teu aniversário (Bacural)kkkk