domingo, 24 de julho de 2011

BEIJA-FLOR DO SERTÃO FOI A GRANDE CAMPEÃ!


Comissão do Festival de Murici dos Portelas confirma título para Beija Flor do Sertão



Depois de vários dias de muita polêmica e discussões a Comissão Organizadora do Festival Junino “TUDO JUNTO E MISTURADO” da cidade de Murici dos Portelas enviou e-mail para a Redação do Portal Boca do Povo e confirma que a Quadrilha Junina de Buriti dos Lopes foi à verdadeira campeã do Festival.

A comissão destaca ainda que a Beija Flor levou também todos os outros prêmios individuais.
Confira na íntegra o que diz a nota...

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Caro amigo Editor do Portal Boca do Povo senhor Frank Cardoso. Viemos através deste expansivo veículo de comunicação prestar esclarecimentos ao publico e também tornar oficial o resultado do Festival TUDO JUNTO E MISTURADO, realizado nos dias 15 e 16 de julho na cidade de Murici dos Portelas estado do Piauí.

A principio gostaríamos de agradecer e parabenizar o excelente show cultural apresentado pelos quadrilheiros que aqui estiveram para abrilhantar o nosso festival junino do ano de 2011. Tendo sido este organizado pelas seguintes escolas: U.E. Otávio Escorcio Gomes, U.E. Pedro Américo de Sousa, U.E. Deodato Portela e Pré-Escola Tio Antônio Luis.

E patrocinado pela Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas, comerciantes locais e cidades vizinhas. Casa Alves, Construbem, Depósito Ultragás e Unifarma. Aos participantes nossas desculpas pelo equivoco do primeiro resultado dado de forma apressada e também tumultuada que causou constrangimento para esta comissão porem depois de analisado o equivoco e através deste portal nos retratamos oficialmente o resultado final encontrado em poucas horas depois e como muitos representantes já tinham se deslocado a comunicação só foi possível no dia seguinte.

1º Lugar Beija-Flor do Sertão (Buriti dos Lopes)
2º Lugar Rainha do Cangaço (Povoado Estreito)
3º Lugar Flor do Sertão (Povoado Cajazeiras de Baixo)
4º Lugar Agita Caxingó (Caxingó)
5º Lugar Estrela do Sertão (Trinxeiras - Maranhão)
Destacando-se também os títulos de Animador, Rei, Rainha e Noivos da Primeira colocada.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do Evento
Murici dos Portelas, 22 de Julho de 2011

18 comentários:

Trava muito. Alguma solução? disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR...

R.K disse...

Eu imagino a pressão que a pobre da Chaguinha pegou para fazer issso... não conseguem perder, mas estão perdendo em outros festivais... o que adianta??? Com suborno e pressão fica mais fácil né...

Anônimo disse...

Por tá ficando sem graça esses festivais fora de epoca por favor não descata mais isso, pois o leitor está cansado disso.

Anônimo disse...

suborno não presta bastante atenção no q vc fala isso leva cadeia!procura saber aonde ta aficha das notas e ver q oq teve foi engano daquela quadrilhinha ter ganhado!se não gostou procura montar uma melhor q é uma coisa q o buriti não tem!rs

Anônimo disse...

ta cansativo essa besteira de bailarinos!!!!!!
haushaushaus

Anônimo disse...

tambem depois da baixaria ..mais n ganharam em teresina....kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sim , n ganharam em teresina ... será pq acha q a tal de rainha do cangaço ganharia ou a té a dona matuta ... nem vem q n tem , beija er a melhor de buriti sim .. la no poli ganho todos os titulos dona matuta ganho os titulos da trindade e saiu com o ** cheeio d'quá BEEIJA FLOR A MELHOR

Anônimo disse...

quem não ganha por bem,ganha por mal.ganharam também primeiro lugar em BAIXARIA,ALEGORIAS DE CARNAVAL,FALTA DE ESPÍRITO DE COMPETIVIDADE E FALTA DE RESPEITO AO TRABALHO DAS DEMAIS QUADRILHAS.Parabéns pelos prêmios BEIJA-FLOR.KKKKKKKKKK ah não se gabem tanto pois a melhor é a LUMIAR de Parnaíba.........

Anônimo disse...

Só pessoas muito baixas para fazerem estes tipo de comentários sobre a beijar flor , não sou quadrilheiro sou apenas telespectador e estava sim no festival de murici dos portelas e a campeã com certeza mereceu pelo seu desempenho e sua belissima apresentação.

Anônimo disse...

kd o tal de alan magalhaes do estreitoo kkkk se calouuu ....

Quadrilheiro Ligado ! disse...

Isso tava mais do que na cara ! Beija-Flor concerteza é a melhor do Buriti , e perder para a quadrilha do estreito , faça-me o favor !
Eu falei quadrilha do estreito , ?
Desculpa quadrilha não Boi '
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ja tou com o saco cheio dessa história de quadrilha..mudem de assunto meu povo!!!! hahahahaha

Anônimo disse...

eu amei o primeiro comentário!!!botei fé crisanto!agora sim a beija-flor calou a tal de rainha do cangaço!!gostou agora allan?(do estreito)

Anônimo disse...

quadrilhas dona matuta e beija-flor qual a melhor beija-flor ne clarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

qual a melhor eu te digo DONA MATUTA essa sim e quadrilha.... beija flor naum tenha pressa o carnaval ainda naum chegou....

Alan Magalhães disse...

Não sumi não! Estou aqui, porém não sou covarde, posto mesmo! mas com meu nome!!!

Anônimo disse...

Pois não seja covarde e devolva os nossos troféu...

Gersiana disse...

KD O DINHEIRO. pra falar comigo Venha na minha casa e nao na casa do josino. (Gersiana Escorcio)