quarta-feira, 6 de julho de 2011

RAPIDINHAS

·         Homem honesto – Outro fato de honestidade aconteceu em Buriti dos Lopes durante o final de semana quando o senhor Luiz Viana vigia de praça encontrou uma carteira portando documentos, cartões e dinheiro e devolveu ao dono. Muitos leitores pediram a publicação da matéria. “Fomos atrás do cidadão e ele disse que não falaria mais sobre o assunto com a imprensa”.

·         Outro exemplo de honestidade – Queríamos aqui está também noticiando uma bela matéria sobre o acontecido, mais vamos respeitar o pedido do cidadão. São raros hoje em dia atos honestos como esse do Sr. Luiz Viana. O que é “raro” não é inexistente, honestidade ainda é possível! “Apesar de não querer que fosse noticiado, parabéns pelo seu ato de honestidade”.

·         Exemplos – Casos de gente que devolve dinheiro são mesmo raros de se ver, mas acontecem. Em Buriti dos Lopes, numa única semana duas pessoas de classes diferentes fizeram demonstrações de honestidade. Foi o caso da vice-prefeita Elcira Percy e agora do vigia de praça senhor Luiz Viana. “Parabéns aos dois e que sirva de exemplo para muitos”.

·         Parabéns – O jovem Railton Cardoso formando em enfermagem conseguiu êxito num concurso público que fez na cidade de Paulino Neves – MA. “Esse é jovem de um futuro promissor”.

·         Denúncia – Moradores da Rua Felipe Neris Machado estão reclamando que o Chafariz que existe nas proximidades da residência do senhor Coquinho não está funcionando. “Antes não tinha torneira e agora depois que colocaram a bomba não consegue puxar a água”.

·         Atenção – Leitor envia denúncia ao Portal sobre maus tratos: ‘tenho um caso para lhe contar do que vem acontecendo de um pai “bem conhecido” que está maltratando o filho. Ele bate na criança com corda e deixa marcas, no meio de quem tiver sem pena nenhuma. Aguarde que em breve estarei com as provas e mandarei por e-mail’. “O Portal avisa que está de olho e quando tivermos a confirmação publicaremos tudo”.

·         Olha o caju – Muita reclamação dos jogadores dos times de Verde e Azul no Campo do Zé Carlos contra o árbitro Valdir Chaves. Tudo por conta de que o mesmo às vezes fica desligado das partidas. “Dizem que ele fica o tempo todo olhando para os pés de caju verificando se já está flórido”.

·         É muita pinga – No último final de semana por pouco o Fonfom não foi atropelado. Ele já chegou bêbado no bar do Zé Augusto e pediu uma dose de Serrana, depois de beber saiu se cambaleando chegando a andar de quatro pés por um bom tempo na BR-343. “Quase que um motoqueiro pegava o Fonfom de frente”.

7 comentários:

Anônimo disse...

...conheço o Raylton e sei que ele é um menino muito bom e axo q ele deveria passar um pouco d seus conhecimentos para seu primo q está tentando passar na OAB faz é tempo e nada.
valeu Raylton parabéns!

Anônimo disse...

EU QUERIA ERA DESCOBRIR QUEM É ESSE SAFADO QUE FICA BATENDO NA FILHA DE CORDA UMA CORDA QUE EU IRIA DENUNCIAR ELE NA PROMOTORA.

Anônimo disse...

quem ñ faz o filho chorar chora por ele,maltratos e errado mais uma lição de casa nunca fez mal.

Anônimo disse...

Sou uma leitora do portal e também vi a criança toda marcada de corda que pena não star com uma mákina nahopra certa,porque esse pai merece estar é dentro de um curral.ele é um cavalo batizado, mas da próxima ele não escapa ,vou fazer questão de ficar de olho nele.!!!!!!!!!

Genoveva Santos disse...

Senhor anônimo bater é uma coisa ,agora espamcar é outra.Talves vc não tenha filhos prq não sabe o que diz ou então faz a mesma coisa. Isso é um ato de covardia para quem não sabe se defender.

A.A disse...

Para o terceiro comentario ."existem varias formas de se educar uma crianca , e acredite a violencia nunca foi a melhor , espancar uma crianca e uma atO estupido de achar que isso vai servir para o bem da mesma , muito pelo contrario , essa crianca pode se tornar um adulto violento e ate pior ter transtornos mentais".O dialogo sempre e melhor.

Anônimo disse...

Valdir tá louco pra vender castanhas e o Fonfom teve sorte pois o chocolate estava de olho no Sabiá e no Edu.