terça-feira, 19 de julho de 2011

RAPIDINHAS



Desrespeito – E-MAIL DE UM LEITOR: estava lendo o blog, e encontrei uma denúncia sobre as aulas de Pedagogia do Pólo da Universidade Aberta de Buriti. Realmente próximo mês faz um ano que saiu o resultado do vestibular, e não temos previsões de quando as aulas irão começar. Ligamos lá e eles não nos informam nada. E ontem, (18), começaram as inscrições do vestibular 2011. “Como é que inicia as inscrições de um se ainda não resolveram as questões pendentes do outro? Quem é que vai querer fazer um vestibular, que você é aprovado, mas as aulas não começam?”.

Denúncia - O Portal Boca do Povo tem recebido diversas denúncias dando conta de que existem alguns funcionários, “supostamente fantasma”, em vários órgãos do Governo Estadual. Filhos, esposas e parentes de políticos de Buriti dos Lopes e região estariam recebendo “gordos DAS” sem ao menos conhecer o local onde estão lotados. Uma lista com alguns nomes já começaram a chegar a nosso e-mail. Estamos apurando! “À medida que tivermos a certeza iremos publicar o nome do funcionário, os graus de parentesco com o político e onde está lotado”.

PSD vem aí - O partido em formação estará presente em 120 municípios do Piauí com comissões provisórias. A executiva estadual do partido está montando as comissões municipais, colhendo assinaturas para a formalização do partido no Estado e preparando a sigla para as eleições municipais de 2012.  A estratégia foi anunciada pelo deputado federal Júlio César, presidente da executiva estadual do PSD no Piauí. “Em Buriti dos Lopes, oposição e situação buscam ficar com o partido. Quem será que vence essa batalha?”

Doido é doido – O segundo deputado estadual mais votado nas eleições de 2010 em Buriti dos Lopes Robert Rios detonou com Polícia Federal, ontem, (18), em entrevista ao Agora (TV MEIO NORTE). Em tom enfático, disse: a Polícia Federal "vive de espetáculo na mídia". Segundo ele, a PF estaria se desviando de sua missão. “Vale lembrar que tem político de Buriti que já sentiu a fúria do gogó do homem aqui na cidade”.

Ansiedade – O repórter do 180graus e animador de comícios nas épocas de eleições Jota Pereira anda bastante ansioso depois que voltou de Luzilândia, de uma dura jornada de comícios e caminhadas, aonde vem animando a campanha do candidato a prefeito Ismar Filho (PSB). Jota acredita na vitória de seu candidato nas eleições que irão acontecer no próximo domingo, (24). “Ele está preparando uma grande festa em sua casa para comemorar a vitória. Só que tem um ex-colega de farra que ta doido pra gritar a porca com ele”.

Bala perdida – O Portal Boca do Povo recebeu uma informação extra-oficial de que ontem, (18), durante a tarde aconteceu uma perseguição policial nas imediações do bairro Acampamento. Os relatos dão conta de a arma de fogo de um dos policiais disparou sem querer e atingiu a porta de uma residência. Felizmente ninguém se feriu. “Só não pode é ficar igual ao Rio de Janeiro”.

5 comentários:

JOÃO disse...

É POR ISSO QUE EU NÃO ME ARREPENDO DE TER VOTADO NO ROBERT RIOS, ESSE É FEDERAL.
O HOMEM NUM TEM MEDO DE NADA.
SÓ FALA COM PRECISÃO.
E AINDA DESAFIOU A IVANA NO BURITI.

Anônimo disse...

Parabéns ao leitor que denunciou pois eh verdade que até hoje ainda não iniciou as aulas da universidade e não tem nem previsão.
Quero quem vai ter coragem de prestar vestibular pra nada?

Anônimo disse...

Robert Rios tornou-se político através da PF e agora quer desmoralizar o órgão que o fez deputado. Só sendo muito arrogante pra dizer uma besteira dessas contra a PF. A máscara dele tá caindo, mas o cara não perde a pose. Tá aí o tipo de gente q nos representa: põe silicone na ex-mulher com dinheiro do povo! Vamo votar melhor minha gente!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

www.luzilandiaonline.com.br/noticia.php?id=7718

Pra que diz que andava animando comícios em Luzilândia a imagem fala tudo.

Anônimo disse...

Ele sabe quem ganha em Luzilandia? pois no comicio do filho do Ismar realizado no domingo perecia um Leilão e o do Candidato da Janaina Parecia um Show do calcinha preta de tanta gente.Obs: Andei nos dois Comicios e não vi o tal reporter em cima de nenhum dos palanques.