segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dra. GILDETE É PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE BURITI

Exclusivo – Dra. Gildete deverá ser candidata a prefeita por Buriti dos Lopes em 2012


A médica buritiense Gildete Maria Duarte segunda colocada nas últimas eleições para prefeito de Buriti dos Lopes deverá concorrer ao cargo máximo do Executivo Municipal pela terceira vez consecutiva.

As informações acabam de chegar à Redação do Portal Boca do Povo por uma fonte segura ligada a médica. Em uma conversa de mais de 10 minutos a fonte nos informou que depois de muitas conversas Dra. Gildete foi convencida por correligionários a voltar à disputa em 2012.

Gildete Duarte fez recentemente uma viagem de descanso e aproveitou para analisar a possibilidade de voltar a disputar uma eleição. Com a decisão, muda mais uma vez todo o cenário político de Buriti dos Lopes e novas articulações deverão ocorrer nos próximos dias.

As conversações já vinham ocorrendo há algum tempo, mas só neste último final de semana a médica Gildete Duarte deu a resposta aos correligionários. O Portal Boca do Povo já está colhendo vários detalhes das informações e entrando em contado com alguns políticos.

Iremos divulgar na coluna DE OLHO NA POLÍTICA da próxima sexta-feira (29), várias notas relacionada a esta matéria. Notícias estas que deverão sacudir o mundo político buritiense.

Por: Frank Cardoso

64 comentários:

Paulo / Avenida disse...

essa é a melhor notícia que o boca do povo poderia passar no dia de hoje, é isso aí doutora não tenha medo a nossa hora é agora, vamos que vamos. tô feliz. (Paulo da Avenida)

Anônimo disse...

É MENINO O NEGÓCIO AGORA COMEÇA A PEGAR FOGO.
SE PREPARA IVANA PORQUE A TACA VAI SER ALTA SEU REINADO ESTÁ NO FINAL E VOCÊ NÃO VOLTA NUNCA MAIS.
ESPERO QUE OS POLITICOS DO LADO DA DOUTORA ESCOLHAM UM BOM NOME PARA SER O VICE E NÃO BOTE UM QUALQUER, TEM SER GENTE QUE TENHA VOTO E ACEITAÇÃO POPULAR.
RUMO A VITÓRIA...

Anônimo disse...

eh porca outra vez
nhoq nhoq nhoq nhoq
quem manda no buriti é ivana e ganha quem ela quiser hehehehehe
CUIDADO COM PORCA DOUTORA

L. G. S. disse...

Eu sabia que esse papo de dizer que a doutora não era mais candidata era só conversa fiada. Espero que ela não desista pois acredito que ela seja o melhor nome para Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

Primeiro quem manda em Buriti dos Lopes e Nossa Senhora dos Rémedios nossa Padroeira e não uma reles comedora de feijão....

eu estou aqui pro que der e vier e se for para começar a batalha vamos começar .... por que essa e a unica chance do Buriti ser uma cidade que nós tenhamos orgulho de mora e que nosso Hospital funcione como quando A Dr. Gildete trabalhou nele q ate operações de alta complexibilidade era feitas ... Buriti merece alguém honesta que já tenha dinheiro e que num precise pegar nada do povo ... Estamos nessa com tudo... ass: AS Gildetes Oficiais

Anônimo disse...

0 buriti só tem a ganhar com a dra.Gildete. Tá aí
Buriti a oportunidade de dar a essa cidade a gestora que o município merece. Eu aqui distante
estou trocendo por vc Gildete. Eis que é chegada
a hora. Chega de velhas promessas. Se o povo quer
a Gildete porque contrariar o povo?

Anônimo disse...

Ja tem politicos correndo atrás da Dr. Gildete com medo da porca comer eles, Ivana começa a @#$%%&&%%$ para poder @#$%& os eleitores pois dessa vez tu vai perder feio. É Dr.Gildete e nun dá mais pra ninguem, caindo fora os VAL Dr.Gildete é eleita. Parabéns Dr pela bela noticia todos os Buritienses estão felizes, Fora Ivana, Fora Ivana ja esta chegando a tua hora.

Anônimo disse...

Pieca e Pereira, o Deputado Ismar Marques levou vocês para Esperantina pra mostrar que ele não tem voto nem pra eleger o proprio filho, porca em vocês todos.Tu ainda esta contando com esse Deputado no Buriti pra ti eleger Pieca e o Wilson Martins que também estava em Esperantina.
Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca,Porca.

Até em 2012<<

Anônimo disse...

EU AINDA ACREDITO QUE O GRUPO DA IVANA SEJA A MAIOR FORÇA EM BURITI DOS LOPES.
SE PERDER MAIS UM OU DOIS VEREADOR AÍ COMPLICA, MAIS SE SAIR PIECA E BERNILDO OU VICE VERSA O BICHO PEGA.

Anônimo disse...

se a gildete ganhar eleição em buriti vai igual ao dr. narciso.
vai embora pra parnaiba e deixa a prefeitura entregue a terceiros que irão governar e fazer a farra.
essa mulher não tem compromisso com buriti ela nem aqui mora e muito menos anda aqui.
fica criticando o buriti onde anda.
diga NÃO pra ela.

Anônimo disse...

Resposta ao Anônimo "25 de Julho às 11:34 ". Tire o apoio do Dr. Juscelino e veremos se a Dra Gildete tem coragem de ser candidata pois ela sabe que o Dr Juscelino é quem segura as pontas. Inclusive as suas. Pois sei quem você é!!

Anônimo disse...

SE A GILDETE QUISER SER PREFEITA DE BURITI TERÁ QUE SE ALIAR COM O PIECA E O JR. PERCY PORQUE AÍ JUNTA OS VOTOS DELES COM O DO BATISTA E OS DA OPOSIÇÃO ÁI NÃO TEM PRA NINGUÉM.
VEM TODO MUNDO.

Anônimo disse...

ganhar da gildete é fácil, é igual ganhar de bebado em partida de futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eleição facil p/dr.G ildete,a administração ta um caos,a Ivana não tem um nome de peso.ela não vai arriscar gastar muito dinheiro como na eleição passada.carreira de politico e curta dona ivana vai se despedir com uma administração infeliz.p/ a população.ela sei de bolso cheio.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 11:54 se ela ganhar será igualzim a dr. narciso. vai deixar a prefeitura pros outros.
tem que botar gente more em buriti dos lopes que saiba realmente dos problemas da população.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 10:49
Va estudar rapaz deixa a vida do Pieca, ele já esta perto de se aposentar é funcionario Federal ganha muito bem tem politica como hobby não como meio de vida.Você só sabe falar da vida alheia cresça rapaz vá estudar, estudar estudar, estudar você precisa se ocupar e parar de andar na rua só falando da vida alheia o seus comentários já estão manjados.Se estiver precisado de uma corda pra se enforcar eu compra pra você.

Anônimo disse...

essa administração povo mais forte tem muito cambalacho.a secretaria de saude q não tem nada.alguem vai lar e rouba um notbuk.quem foi?quem e o ladrã?eu não fui,trabalho la mais não tenho chave.

Anônimo disse...

AMIGOS DEUS AJUDE Q DR GILDETE SEJA IGUAL A O SAUDOSO DR NARCISO.O HOSPITAL VAI TER DE TUDO.BONS MEDICOS,MEDICAMENTOS,AMBULANCIA,A RECUPERAÇÃÕ DO ESTADIO.ONIBUS ESCOLAR GRATIS P/PARNAIBA,LIMPESA PUBLICA,PORQUE A PREFEITA NÃO FAZ O MESMO.E NAQUELA EPOCA AS VERBAS ERA POUCA.ESSA ELEIÇÃÕ P/A GILDETE TA MAIS FACIL Q EMPURRAR BEBADO EM DECIDA.

Simples analise disse...

Caros comentaristas, essa materia muito boa por sinal, deveria ter um melhor respeito, não por se tratar somente de Dra Gildete, pois nem eleitor dela sou, mais por se tratar como uma opção para analise do eleitorado, ai vem esses comentarios sem fundamentação nenhum, sem noção, repetitivo, que não leva a lugar algum, que nem influi e nem contribui e que não tem nada a ver com a propria materia. Somos buritienses, inteligentes e capazes de elevarmos o nível dos comentarios, principalmente se tratando de politica, pois é futuro. Caro editor, peço novamente, faça uma seleção, torne seu blog uma forte ferramenta nas decisões politicas desta cidade, pois do jeito que vai vc perde credibilidade.

Ligado na Política disse...

Com essa notícia divulgada hoje neste blog acabam se as chances de Bernildo Val ser prefeito de Buriti dos Lopes.
Sabe porque?
Porque jamais a Ivana irá colocar o Bernildo pra disputar uma eleição contra a Gildete.
Bernildo agora terá que se contentar em ser o vice do Pieca ou do Moraes Sousa.

POLÍTICO ANTIGO disse...

PRESTA ATENÇÃO AÊ:

2004 IVANA É ELEITA PREFEITA DE BURITI DOS LOPES COM MAIS DE 200 VOTOS DE MAIORIA. (COMEÇA A MOSTRAR SUA FORÇA)

2006 - IVANA APÓIA MÃO SANTA PRA GOVERNADOR E MESMO PERDENDO A ELEIÇÃO NO ESTADO PARA O WELLINGTON DIAS. MÃO SANTA FOI O MAIS VOTADO EM BURITI E TODOS OS OUTROS CANDIDATOS APOIADO POR ELA. (MOSTRANDO A FORÇA DA MULHER)

2008 - IVANA É REELEITA COM UMA MAIORIA ESMAGADORA SOBRE Dra. GILDETE (UM VERDADEIRO FENÔMENO DE VOTOS)

2010 - IVANA APÓIA WILSON MARTINS PRA GOVERNADOR E NOS DOIS TURNO SEU CANDIDATO É O MAIS VOTADO EM BURITI DOS LOPES. (SEM FALAR QUE TODOS OS OUTROS CANDIDATOS TAMBÉM FORAM OS MAIS VOTADOS)

2012 - SE QUISEREM TOMAR A ELEIÇÃO DA IVANA TERÃO QUE RALAR MUITO E PEDALAR DEMAIS. (ELA SÓ NÃO ELEGE O SUCESSOR SE FOR MUITO INGÊNUA)

ESSA MULHER É DANADA!!!

Anônimo disse...

terremo,tissuname,tornado,incendio,tempestades.o resumo dessa administração.alguem que posta comentarios defendendo,são essa meia dusia q ta se dando bem.vamos la gildete dessa vez voto em vc.cansei de viver iludido.não vamos deixar ela destrir tudo.

Anônimo disse...

2004 vc ta contando com os votos q ela trouxe de outras cidades né
2006 quando se tem dinheiro kkkk qualquer saco de cimento kkkkk
2008 e incrivel mesmo como tem gente que gosta de viver na lama
2010 pede p ela pedir o governador pagar os professores q ate hoje num receberam
2012 so se o povo ta louco e essa senhora for impaltada com o coisa ruim para elegerem um sucessor dela
e danada mesmo mais de ruim eta administração pessima

antonio santos disse...

POLITICO ANTIGO o problema é q o buritiense ta com outra mente histórico de politico bom se analizarmos temos melhor q IVANA!!

EMILLY disse...

se tratando de Dr GILDETE tá na de ganhar essa eleiçao bjos

Anônimo disse...

nos o povo de Barra do Longá fomos abandonados por essa administração agora e hora de Dr. Gildete ajudar nossa localidade a ter dignidade de moradia , saúde , segurança e educação

Anônimo disse...

tudo bem que a administração tá péssima, mas colocar a Gildete, é o fim da picada, ai sim, Buriti vai ficar abandonado mesmo, ou vocês acham mesmo que ela vai deixar sua profissão para vir cuidar da cidade na qual ela nem reside, e que só vem em época de eleição? vai ficar tudo nas mãos daqueles que adoram mamadeira!!!!!!!!!!!!!! e a população que se dane!tá longe de aparecer politico que tenha realmente preocupação com nossa cidade, infelizmente ainda não apareceu esse!!! todos brigam pelo poder e não pelo desenvolvimento da cidade. essa é a real verdade!!

Anônimo disse...

rapaz levaran o computador sem arrebentar portas,sem destelhar o predio,sem quebrar as janelas,só duas pessoa tem a chave da sala onde estava os dois computadores,foram educado levaram apenas um.eu me preocupo sei lar se não vão me condenar,eu nem pego em chave.

Anônimo disse...

CANDIDATA PRA Q A PORCA ESTÁ ESPERANDO ÉLA UMA PESSOUA Q NÃO TEM CONCIDERAÇÃO AUS AMIGOS Q PODEM LHI AJUDAR COMO Q VAI GANHAR NADA FICA NEGANDOS OS DOENTES DOS SEUS BENEFICIOS DEUS TÁ VENDO

Anônimo disse...

pieca tem que ser candidato a prefeito,perdendo ou ganhando é melhor q ficar de baixo da asa da ivana.pieca vc tem que ter liderança ´propria,como vice não dar pra saber se vc é um lider.

Anônimo disse...

resposta ao 19:34 e engraçado como a pessoas que gostam de levantar falso a uma pessoa honesta e digna como Dra. Gildete conheça antes de falar com certeza vc nunca a conheceu para falar estas enjurias cuidado vc pois Deus esta vendo tambem .... Deus diz não levanteis falso ao teu proximo

Anônimo disse...

PARA REFLETIR
Acho que chegou a hora de dar um voto de confiança na Dra Gildete e presenciar o que ela pode fazer pelo nosso Buriti... Pior do que só um tsunami se passase pois buriti jja esta em alerta vermlho .... nosso povo pede socorro e tenho a plena conciencia q ela tem estrutura administrativa suficiente para transformar nossa cidade denovo na Caputal do Arroz , Cidade do Bordado e não deixar o Buriti ser conhecido como aquela cidade que ãda evolui

Anônimo disse...

Puchas-sacos das 20:08, o cego é aquele que não quer enchergar, a Ivana fez mais que todos os ex-prefeitos, essa gildete ganhando está longe de fazer igual ao saudoso Dr. Narciso 11:54;1º vai entregar para uma meia duzia;2º já provou que não gosta de nossa cidade B.dos Lopes, só aparece em época de eleição é pior que os filhos adotivos, não tem respeito e nem conhece nosso povo , vai ser um desastre........pensem nisso.

Anônimo disse...

Pronto, resolvi o problema, o Teovezinho disse que com certeza seria o candidato apoiado pela prefeita, o Bernildo também afirmou que seria o candidato apoiado pela prefeita, juntem-se os dois e vamos ganhar essas eleições, ah! e o Pieca talvez é quem vai ganhar essa paca bem direitinho, ou então eu resolvo e me candidato e acaba toda a confusão. Estou falando sério me aguardem.

Simples Analise ao Editor disse...

Caro editor sei que vc vai ler esse cometario e não vai postar. Fiz um comentario pra essa materia titulado (Simples Analise) e vc não quis postar, tudo bem se vc não quer elevar o nivel de debate do seu blog, mas um dia quem sabe, vc em uma mesa de bar desses que gosta, ira falar que seu blog esta caindo no esquecimento ou mesmo não terá credibilidade alguma, poderei estar na mesma mesa e lhe responder, avisei em dois comentarios que fiz, onde um vc postou e em outro vc bloqueou, ai vou dizer quem sou e que estava com a razão. Sou um colega seu e não tenho nada contra a vc, pois suas materias são excelentes, mas os cometarios a elas feito, uma merda. Pelo que vc fez, em bloquear meu cometario, acho que é porque vc gosta que baixem mesmo o nivel e desculpa ter postado em seu blog, não acontece mas. Um dia sempre vem depois do outro, tal como um mês e um ano, pense bem nisso.

Anônimo disse...

na epoca q ela foi vice do Joao da cruz ela quase nem pisava aqui, so vinha pra receber o dimdim dela.obrigado e uma boa semana pra vcs ta.

Frank Cardoso disse...

Só queria aqui pedir desculpas ao leitor que se intitula SIMPLES ANALISE que realmente seu comentário não havia sido ativado. Reconheço que erramos uma vez que seu comentário estava no meio de outros 06 (seis) que foram excluídos com xingamentos e ofensas a alguns políticos locais.

Mais uma vez pedimos desculpas e gostaríamos de dizer ainda que o comentário já foi ativado.
Obs. O que mais tentamos aqui é elevar o nível do DEBATE através dos comentários, mais infelizmente alguns que se dizem INTELECTUAIS são os primeiros a baixarem o nível. E o pior é que sabemos de onde parte 80% dos comentários.

Um abraço!

Atenciosamente,
Frank Cardoso (Editor-Chefe)

Anônimo disse...

80% DOS COMENTÁRIOS OFENSIVOS VEM DA PREFEITURA É LOGICO!! TODO MUNDO SABE.

Anônimo disse...

sem paixão por poltico,chega aquele momento que o povo perde a paciencia.e o caso de buriti,murici,e caxingo.a oposição vence nesses tres municipio.

Anônimo disse...

parte 1
rapaiiiz! eu ainda não tinha comentado um comentario sequer sobri politicos do buriti.más tendo em vista o que esta rolando de bom na cidade, eu queria aqui diser aos internaltas desta cidade e visinhos ,que buriti esta passando por uma transformação incrivel e que eu estou muito orgulhoso de fazer parte desta maravilhosa mutação.bem !eu quero dizer a todos que fazer parte deste dezenvolvimento politico e cultural que todos tem o direito de se manifestar e de falar, ir e vir .e por isso galera manda a lenha ....
asssina:parte 100%

Anônimo disse...

parte 2
rapaiiiz!É Dr Gildete,vc bem sab que no dia da apuração vc foi embora do buriti com radio e tudo embaixo das pernar,vc não lembra? pois tem muita gente ainda no buriti que ainda lembra...

Anônimo disse...

Parte 3
Rapaiiiz! Dr Gildete vc lembra quando vc ia pedir votos na cidade e do seu lado tinha uma funcionario da AGÉGÉ lhe acompanhando. Pois é!este rapaizinho era uma pessima compania pra Dr,este homem muito fez pelo buriti dois lopes é só perguntar pras pobres familias de buriti a banca que ele bota pra fazer uma simples ligação, É assim que vc quer se canditadar novamente por nós? Vc quer? vc quer ?vc quer?
assina:parte 100%

Anônimo disse...

parte 4
rapaiiiz!Dr Gildete vc deve lebra tambem de um vereador BRIGÃO que se entrigava com todo mundo que não votasse nele, pois é!o mesmo tambem adora andar nas casas de eleitores achando que o povo tem por obrigação votar nele, hô coitado.É Drª vc vai ter que ralar muito pra excluir este povo de sua cola....
assina:parte 100%

Alguém de Olho no Assunto disse...

O nome de Gildete Duarte vem há muito tempo sendo bem avaliado e cogitado nas ruas e lugarejos de Buriti dos Lopes, sendo que este é o momento mais favorável a uma possível vitória nas eleições. O certo é que o nome de Gildete Duarte causa um frisson entre gregos e troianos, independente dos acertos e erros em sua biografia política.
Agora afirmar de cara que fulano, beltrano ou sicrano está eleito ou irá perder as eleições de 2012 são meras conjecturas eleitoreiras (trata-se de paixonite aguda e doentia), é querer convencer mentes acéfalas com falácias.
O grande desafio é a luta desigual contra a selvageria eleitoreira (criminosa e abusiva) do uso da máquina aministrativa (uso ilegal do dinheiro do povo para se eleger) em benefício de quem está no poder. O outro problema é a irresponsabilidade de eleitores sem a mínima capacidade do exercício ético da cidadania (votar), que trocam seu voto por favores eleitoreiros, promessas ilegais de empreguismo, dinheiro, remédios, etc.

Anônimo disse...

parte 4

rapaiiiz!Drª vamos ter pelo menos um pouco de sensibilidade política e fazer uma coisa direita.vc sabia que vc iria pede as eleições. Porque vc não caiou logo fora ,levou um monte de pessoas boas as urnas só pra iludir os coitados, agora vem dizendo que é candidata,hora!Drª faça pelo menos uma pesquisa e divulgue na integra, pelo menos a taca vai ser menos dolorosa.
assina:parte 100%

Um qualquer disse...

Sem apartes sensacionalistas,
O momento é realmente favorável a luta. Cabe agora a oposição se unir de verdade, costurar possíveis alianças sem distinções, e encarar a batalha, jamais desistir e sempre persistir. É hora de virar o jogo, as chances são grandes, as cartas estão na mesa.
Os caras que se dizem já eleitos, nem um nome tem que agrade a eles mesmos para concorrer às eleições, que dirá aos eleitores. Estão também remando contra a maré.
O certo que em política tudo é incerteza, mas os hipócritas que detém e usurpam o poder sempre acham que irão manipular a "qualquer custo" e a todo instante a opinião pública.
Tudo tem limites, a desfaçatez daqules que querem se eternizarem no poder, e até mesmo descaramento de querem dar indiretamente um terceiro mandato a esta prefeita, como se não bastasse as "atrocidade" já cometidas.

carlos (barra ) disse...

a doutorinha perde as eliçoes e vai embora o povo do buriti vai dar a resposta pra ela , eu fui no hospital santa casa. eu disse que era de buriti dos lopes ela me disse nao quero mais saber daquela terra.TERRA QUE ELA NASCEU aqui em buriti dos lopes tem politico do seu grupo que pode disputar eleiçoes e que ta morando aqui em buriti dos lopes.

Anônimo disse...

Para o parte 100%: Inveja corroi, destroi e finalmente mata.
MOOOOOOOOOOOOOORRA de INVEJA! K K K K K K K K K K K K K K K...

emilly disse...

p o PARTE 100%:vê se aprende uma coisa,política séria ñ se discute cm piadinhas bestas.Quando se trata de Dr GILDETE DUARTE o assunto é sério,ela é uma proficional espetacular,uma mulher incrível e estar mais q preparada p assumir uma responsabilidade cm esta PENSE NISSO!!!!

buritiense pelo mundo disse...

sem demagogia GILDETE DUARTE é uma grande soluçao p BURITI,fico aqui só assistindo d longe as discursoes,as vezes acho q nois buritienses ñ queremos acordar,sempre puxando sardinha p seu lado,se importando cm seu proprio interece.PENSEM NISSO!!!!!

DOIDINHO DA BARRA disse...

caramba gente!!!!!!!votem em quem tem FIXA LIMPA KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

EUUUUUU disse...

cadê a reportagem com as bordadeiras da ass LILI ESCÓRCIO BJOS!!!!!!

!@!@ disse...

sensacionalistas,demagogos sao esses políticos de BURITI,polica cheia de podridao que corroe a moral e os bons costumes,querendo confundir a cabeça dos eleitores,cm joguinho.cm babaseira ACORDEM,DUVIDEM,DISCONFIEM,estam fazendo da prefeitura um meio de vida.PENSEM NISSO!!!

Anônimo disse...

parte 6
rapaiiiz!quem será esta pessoa que se mordeu com o parte 100%,eu dei um belo de um chute no saco dela, ou é ele ? más pra mi não importa , o que realmente está importando é que a Drª está queimada pois atentai bem meus amigos internaltas deste nobre portal...
assina:parte 100%

Anônimo disse...

parte 7
rapaiiiz!VC já atentaram pra uma uma serie de materias que foi divulgada neste nobre portal sobre politicos e politicas,pois bem!se vc bem notarem o pavão fala em um candidato que sejá jovem determinado e que os alunos do fundamental,medio e universitarios tem um grade poder nas mão de voto certo, pois bem!vc atentaram pra que diz na reportagem da Ingana onde ela fala que ira fazer uma pesquisa pra determinar o seu candidato,pois é!eu não tenho nem uma bola de cristal nas mãos más eu já tenho o meu conseito de toda está jogatina puplica, agora ponha a sua cabeça pra pensar e de sua opnião. "tô te lendo tavares"jovem politico né!
assina: parete 100%

Anônimo disse...

esses comentarios agressivos são desses contratados q sabe que vai perder a bouquinha em 2013.

Anônimo disse...

Quatro anos uma eternidade para esses que só sabem viver no poder. Voces pensavam que só era 4 anos enganaram-se, cuidado que a diferença de voto da dotorazinha perdendo foi significante e olha que vai ter PORCA DE NOVO.

Anônimo disse...

Os políticos estão em pavorosa com notícia que abalou as estruturas da política de Buriti dos Lopes. As conjecturas são as mais diversas possíveis, veio para estremecer as bases governistas (balançam, balançam...). O zunzunzum, os rumores vêm de todos os lados, e é de tirar o sono de qualquer estrategista.

Anônimo disse...

vi no portal buritiense dr Gildete com uma turma,e fiqei triste.chama se espanta eleitor,gildete não der tanta miberdade p/esse pessoal,eles pode atrapalhar.

Aurélio (vulgo "pai dos burros") disse...

O debate é sempre interessante... porém, que este seja de alto nível, pois este espaço é valoroso e não pode ser disperdiçado com picuinhas e diferenças políticas, devemos aproveitar para realmente encontrar de fato um bom nome para Buriti dos Lopes, visto que troca de farpas e agressões verbais não vão ajudar em nada, fora os erros absurdos de português que doem na vista quando lidos; devemos antes de acessar este portal refletirmos e pensarmos bastante para não postar bobagens e nem assassinatos à lingua portuguesa. A chance que nós estamos tendo de darmos nossa opinião é "única" e espero que consigamos aproveitá-la. Vamos procurar subir o nível do debate, criando opções, mostrando soluções e não nos degladiando com insultos e ofensas aos pré-candidatos e seus familiares. Devemos lembrar que qualquer pessoa tem o direito de ser candidato assim como, apesar do dever de votar, voçê tem o direito de votar em quem quiser, lembrando também que voto não é mercadoria para ser vendido ou trocado por favores, por que a partir do momento que você negocia seu voto, também estará negociando a sua dignidade, está perdendo o seu valor e depois não poderá cobrar de ninguém.

Anônimo disse...

Concordamos que em um debate de alto nível, ofensas são inadmissíveis. E realmente não devemos “desperdiçar” nosso tempo em criticar por criticar, pois podemos cometer equívocos e, ao criticarmos devemos ter o mínimo de conhecimento a respeito do assunto que está em questão, além de um pouco de ética cair bem. O problema é que nas discussões políticas as algemas do poder inibem a liberdade do senso crítico de mentes servis.

!@!@ disse...

Buriti tá na hora de acordar.Dr Gildete?
Jucelino?Bernildo?Pieca?Pimpim?Batista?Pavao?quem tem histórico de política limpa?quem merece teu voto?

DE SAMPA disse...

o buriti continua na mesmice,entra ano e sai ano quando volto quase nada de novidade a cidade ñ evolue,a política(politicagem)sempre em primeiro plano e o povo?só meia duzia de politicos enricando xega!xega!xega de fexar os olhos q se danem os descompromissados com buriti.PENSEM NISSO!!!!

Anônimo disse...

Carrasco disse...
grande novidade a Gildete dizer que aceita, não porque queira ser prefeita. Então é medica por vocação e política por imposição de algumas pessoas que querem voltar ao poder.
Calma doutora ou a senhora sabe fingir muito bem ou não personalidade.
Com pode alguém ser um bom prefeito se não tem vontade de ser prefeito.
Pelo menos a Ivana era obsecada para ser prefeita. Ela tem seus defeitos mas pelo menos gosta do que faz.
Doutora se você vai se candidatar só para satisfazer o Sancho, Juscelino e Das Chagas não entre nessa, pois é uma fria.
E, se perder de novo... Mais uma derrota.