sexta-feira, 15 de julho de 2011

OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS

URGENTE Polícia Federal estoura bocas de fumo e prende traficantes em Buriti dos Lopes

De acordo com a polícia, as investigações começaram há meses e os 
traficantes já vinham sendo monitorados após denúncias.

  
A Polícia Federal realizou uma mega operação na manhã desta sexta-feira (15), em Buriti dos Lopes, para combater o narcotráfico na região. Por volta das 5h30min, os policiais invadiram três bocas de fumo localizada nos bairros COHAB, Amansa Burro e Campo Redondo e prenderam seis suspeitos de estarem comandando o tráfico de drogas na cidade.

O Portal Boca do Povo acompanhou tudo através do nosso repórter cinematográfico desde as primeiras horas.

Os elementos presos foram identificados como: Dentinho, Rafael, Mulambinho, Bete, Rosa e Francisco. Com os bandidos foram apreendidos várias pedras de crack, uma porção de maconha, dinheiro (R$ 3.225,00), uma moto tipo tornado de placa adulterada LVN - 7758, três arma de fogo (02 revólveres e uma garrucha), três celulares e 33 munições intactas.

  
Os suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Parnaíba, para a realização do flagrante. A Polícia Federal chegou durante a madrugada na cidade com cerca de cinco viaturas caracterizadas e outras descaracterizadas. Vinte policiais estavam fazendo parte da operação que cumpria mandado de busca e apreensão nas três residências que ficam localizadas nas ruas Luiz Dias Candeira, Frederico Duarte e Jonas Escórcio Filho. Todos os locais funcionavam como boca de fumo.


Ainda de acordo com a polícia, as investigações levariam os policiais a uma quarta residência só que chegando à cidade o endereço não batia com as informações. Os polícias nos informaram ainda que as investigações já estavam sendo feitas há vários meses e todos os elementos estavam sendo monitorados depois que a Polícia recebeu diversas denúncias anônimas. A expectativa é que a cidade de Buriti dos Lopes passe por uma tranqüilidade maior nos próximos dias.


A operação visou o cumprimento de quatro mandatos de busca e apreensão expedidos pela Juíza de Direito Dra. Elfrida Costa Beleza e Silva da comarca de Buriti dos Lopes, com o objetivo de parar com as atividades criminosas de quatro “Bocas de Fumo” na cidade.


Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Gilson Brito

15 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ ESSE BOCA DO POVO TÁ EM TODAS. E O RURIK NUM DORME MAIS NÃO OU O PORTAL JÁ SABIA DA OPERAÇÃO?
CADEIA NESSES TRAFICANTES SAFADOS E TOMARA QUE ELES NÃO SEJAM SOLTOS TÃO CEDO.

Anônimo disse...

e os pilantras ainda cobrem o rosto..se arrombaram. ainda bem que foi a federal porque se depender da policia daqui nos tava era lascado.

Anônimo disse...

Dra Elfrida, muito obrigda por se preocupar com a segurança de nosa cidade. Delegada, Juiza, Promotora, Dotoras, meu muito obrigada.Vamos dar um basta nesses que gostam de vida fácil, colocando em risco a vida dos buritienses.OOOBBBRRRIIIGGGAAADDDAAA...mesmo.Hoje durmo mais tranquila, aliàs nós buritienses.

Anônimo disse...

kkkkk feixa umas ja tem outra..

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE EU BOTO FÉ NA FEDERAL, QUANDO OS HOMENS VEM ELES LEVAM MESMO.

Anônimo disse...

oh babaca das 16:37, + pelo menos os federal fecharam essas boca se abrir eles voltam outra vez, tem q elogiar o trabalho dos cara maluco.

Anônimo disse...

Obrigada por se preocupar com a segurança de Buriti dos Lopes..........e é isso q eles merecem;CADEIA.
Obrigada!
Luziane P.

Anônimo disse...

Até que enfim uma noticia agradável, só assim a população pode dormir uns dias sossegada.Tomara que essas operações se tornem rotina só assim falsos "ricos" serão desmascarados!!!
Biólogo...

Anônimo disse...

oh babaca das 16;59 tu deve ser um careta otario gagueta..que esta vigiamdo pros federal seliga.

Anônimo disse...

Carrasco disse...
Combater o CRACK é obrigação do Estado através da sua polícia federal.
As pessoas deveriam denunciar as bocas de fumo para facilitar o trabalho da polícia.
ligue denuncie, vamos vencer as Drogas.
A maior doença da humanidade!
Só que acho que esses caras que estão sendo presos não têm perfil de traficantes, coisa alguma eles tem caras de lisos usuários.Aposto como são pagos com pedrinhas para próprio consumo.(são apenas usados por alguem maior).
São uns coitados, não entendo porque que traficantes ricos não são presos. Somente essa ralé e que vai para a cadeia.

Anônimo disse...

só espero q esta operação, seja apenas a primeira de muitas pois ainda tem muito traficante rindo e enricando às custas dos nossos jovens, q ao mesmo tempo tornaram-se presas faceis devido a falta de cumprimento de certas promessas de campanha de certos candidatos, q agora depois de eleitos fazem vistas grossa a todo esse problema social q é o alastramento da droga de facil acesso e vergonhosamente nos afronta, isto precisa ser rapidamente combatido, por quem realmente tem intersse no bem estar da comunidade buritiense

Anônimo disse...

Cara se você critica o trabalho da PF talvez vc tenha algum envolvimento quem deve ficar ligado é a vossa pessoa.

Anônimo disse...

QUEM CRITICA A POLÍCIA DEPOIS DE UMA OPERAÇÃO DESSA É PORQUE É CUMPLICE DO TRAFICO.
PARABÉNS A PF

Anônimo disse...

essas drogas nunca podia ter sido inventado. tipo crack,e cocaina, so serve para destroir nossas familias. e quantas bocas de crack sugir aqui em buriti dos lopes,eu denucio. fosse pelo menos boca de marihuana .......k,n

Anônimo disse...

delegada tome providencias sobre isso isso e uma baixaria agentes fazendo da viatura da policia de cabaré