sábado, 9 de julho de 2011

COLUNA SEMANAL EU LEIO O BOCA DO POVO

EU LEIO O BOCA DO POVO

 O Portal Boca do Povo é um blog que inova a cada dia para seus dos leitores. O Portal continua com a coluna semanal EU LEIO O BOCA DO POVO. Esta coluna que vem recebendo fotos de diversos leitores e recebendo elogios dos mesmos e têm sua divulgação todos os sábados.

Você que mora longe dessa região também pode participar. É só nos enviar uma foto em que você esteja acessando o Portal Boca do Povo pelo seu computador ou tire uma foto com o cartão do Portal.

Hoje temos a participação de buritienses que residem na cidade do Rio de Janeiro. Também participam da coluna deste sábado, leitores que residem em Buriti dos Lopes. Na foto destaque estão Fátima, Moema e Warley (Rio de Janeiro) e os professores Jefferson Chaves e Fábia Amorim.

Tire uma foto mostrando que você está acessando o Portal que nós teremos a honra de publicar, é só enviar para o e-mail do Portal Boca do Povo (portalbocadopovo@gmail.com). Você que mora longe aproveita e faz com que sua família e amigos matem um pouco da saudade.

Participe você também...


Os funcionários da San Móveis N-Von Silva e Joelí Portela (Buriti dos Lopes)



Gerente do Bom Gosto Daniele e a filha Kaylane e o funcionário da Câmara Kelson Ramos



 Jeane Seixas com o neto Antonio Neto e o casal Kátia Amorim e Tom



Oney Braga com a esposa Rafaele e o filho Kawan (RJ), Marcinha, Debora e Kelly (BL)

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

O DEDE TÁ AQUI NO BURITI EMPREGADO DA IVANA , NUM FAZ NADA! SÓ NA PINGA E EMPRENHANDO A FILHA DOS APESTADOS. JÁ O ONEY TÁ RALANDO NO RIO DE JANEIRO , MÁS TA BEM PERTINHO DELE VOLTAR A TERRINHA DE ONTE ELE FOI PARIDO KKKKK VALEU ONEIY POR DAR SINAL DE VIDA ! SOU TEU AMIGO CARA E TEU VIZINHO NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE TE VER NO BOCA DO POVO ESTE PORTAL É O BICHO MANDA VER BOCA DO POVO

Anônimo disse...

ESSA CAMISA DO KELSON ´JÁ DIZ TUDO POR ELE KKKKKKK

Anônimo disse...

sei não essa pouze do kelso rsrs. se tomar mas será uma preza facil para o chocolate kkkk.

Anônimo disse...

quem é esse amigo do oney que não coloca nome??? se é amigo por que nao deixou o nome????é amigo mesmo ou é amigo da onça???!!!!!!