terça-feira, 12 de julho de 2011

RAPIDINHAS


 Lameiro – Muita lama e pouca gente no Festival Julino de Caxingó. A população não gostou do local, pois não oferecia uma estrutura adequada. A chuva que caiu na cidade na primeira noite do Festival atrapalhou os dançarinos, já que várias poças de lama foram formadas no local. “E é porque existe uma quadra coberta na cidade”.
 Mais lama – Na segunda noite do Festival de Caxingó uma forte chuva que caiu durante a tarde na cidade deixou a população desanimada. Mais uma vez o público saiu reclamando do local e da lama próximo aos banheiros. “Pode ser que sirva de lição pro próximo ano”.
 Salvou o Festival – A noite de domingo parece ter sido a melhor segundo alguns presentes. A quadrilha Dona Matuta de Buriti dos Lopes e a Rainha do Cangaço do povoado Estreito animaram o evento. A banda Pagobio de Piracuruca fez a festa de encerramento. “Tem vereador que já está de olho no contrato da banda”.
 Briga – Uma partida de futebol entre Cajazeiras de Baixo e Caxingó valida pelo Torneio do Boi de Curimatá por pouco não acaba em tragédia. Torcedores bastante alterados dos dois lados discutiram muito. Um idoso chegou a puxar uma faca e uma policial de Caxingó que fazia a segurança do time da cidade sacou um revólver e apontou para alguns torcedores. “Tem vereador acusando a policial de abuso de autoridade”.
 Segurança – Alguns torcedores presentes saíram criticando a forma como a polícia de Caxingó agiu na hora do incidente. E o pior é que Curimatá é povoado de Murici dos Portelas, então quem deveria está por lá fazendo a segurança era a polícia de Murici e não a de Caxingó. “Alguns dizem que os policiais estavam fazendo a segurança de pessoas ligado à prefeita caxingoense”.
 Príncipe não foi à festa – Mais uma vez o Príncipe Negro não apareceu na festa de aniversário do Brisa Show. Fomos informados de que o homem pegou sua Loira e foi curtir uma festança em Camurupim – CE. “Quem foi pra festa pra ver a Loira do Príncipe se deu mal”.

Conectado – Quem ligou ontem para a redação do Portal Boca do Povo foi o Airton 14, o rapaz disse que acessa o Portal todos os dias e que no final do ano vem a Buriti de férias em seu carro novo. O mesmo disse ainda que está morando em Teresina. “Só que o celular que ele ligou o prefixo era de outro estado”.

11 comentários:

caxingoense disse...

akilo ali no Caxingó parecia mais um chiqueiro do que uma arena para dançar, era muita lama e os dançarinos saíam todos reclamando...........sacanagem da organização q num fez o festival na quadra da escola.

Anônimo disse...

FOSSE SÓ A LAMA DO LOCAL DE DANÇA DAVA JEITO O PROBLEMA É QUE PRA CHEGAR NOS BANHEIROS ERA UM SACRIFICIO DO DIABO.
OS PÉS SAIAM TODO SUJO.

R. S. N. disse...

na época que o CAREQUINHA era o prefeito do Caxingó o festival não tinha lama não e as quadrilhas tinham lugar adequado para dançar.
isso é o retrato da administração da mené, um lameiro só.

ROGÉRIO disse...

QUEM É QUE NUM SABE QUE ESSA POLICIAL ANDAVA FAZENDO A SEGURANÇA DO FILHO DA PREFEITA DE CAXINGÓ?
E O DETALHE QUE É ELA PENSA QUE É A DONA DO MUNDO, MAIS AINDA BEM QUE O VEREADOR RENATO SAIU EM DEFESA DA TORCIDA.
É ABUSO DE PODER, USAR POLICIAIS PARA FAZER SEGURANÇA PRÓPRIA.

Anônimo disse...

alguns dizem que o bibú não foi pra festa foi com pena de gastar dinheiro, ele passou a noite foi dormindo.kkkkkkkkkkkkkkkk

FELIPE disse...

FIQUEI SABENDO QUE O FESTIVAL DO CAXINGÓ FOI UMA VERGONHA, MUITO MAL ORGANIZADO E O POVO DA ORGANIZAÇÃO TUDO CHAPADO.
SEM FALAR NA LAMA E NA PESSIMA ILUMINAÇÃO.

Anônimo disse...

o negócio ta tão feio por lado da mené que nem o vice-prefeito dela aparece mais ao seu lado nos eventos.
o que será que está acontecendo?

Anônimo disse...

Parabéns Boca do Povo pelo novo formato das rapidinhas, ficou massa esse mulequinho aí com o megafone kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o que será q o 14 anda aprontando por aí?

Anônimo disse...

O FESTIVAL DA LAMA DO CAXINGÓ FOI UMA NEGAÇÃO.
AGORA VOCÊS VÃO VER O QUE É FESTIVAL É NAS CARAÚBAS O VII FESTIVAL LUIZ GONZAGA. ESSE SIM VOCÊS PODEM VIR QUE NÃO CORRERÃO RISCO DE SE LAMEAR.

Anônimo disse...

ela ta sem rumo.perdeu seus seguidores.adeus Mene uma derrota te espera adeus.deixou avacalhar.