quinta-feira, 7 de julho de 2011

IGUAL TATU

AGESPISA é boa mesmo é pra abrir buraco nas ruas de Buriti dos Lopes
O Portal Boca do Povo recebeu nova denúncia contra a AGESPISA de que na cidade de Buriti dos Lopes ela está pior do que tatu para fazer buraco. Um leitor nos enviou um e-mail e fomos averiguar a denúncia e nos deparamos com mais um buraco feito pela AGESPISA e que está abandonado há mais de uma semana.
O flagrante dessa vez foi feito na Rua Jacob Bruno sentido Barra do Longá na tarde de ontem, (06), e mostra mais um dos descasos que nossa AGESPISA faz com a população buritiense. Ao longo da rua eles fizeram um buraco no asfalto recém construído. O problema é que eles fizeram o buraco e não fizeram corretamente o conserto do asfalto e também não colocaram nenhuma sinalização no local.
Motociclistas que circulam por essa rua dizem que existe o risco de acidente e pedem providência por parte da AGESPISA. Vale lembrar ainda que ontem mais uma vez várias ruas de Buriti dos Lopes amanheceram sem água encanada.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

4 comentários:

CLEBER disse...

E O PIOR É QUE ELES JÁ ANDAM POR AÍ COM AS FERRAMENTAS NAS MÃOS TALVEZ SEJA PRA ABRIR OUTRO BURACO OU ENTÃO PRA CORTAR ÁGUA, E O PIOR É QUE ESSE LIQUIDO AQUI ESTÁ SE TORNANDO RARO EM ALGUNS PONTOS DA CIDADE.

Domingos Filho disse...

O ex-ministro dos Transportes e ex-senador Affonso Camargo, aquele que criou o vale-transporte, uma vez soltou uma frase histórica: "buraco de estrada é quem buraco de dente, você tem que tampar antes que ele aumente..." hehehehehe!!!

Anônimo disse...

A Agespisa fez um buraco na Josias Leodido e até ontem ainda não tinha mandado entupir não, é bom verificar.

Anônimo disse...

No centro hoje a água estava amarga, com gosto muito forte de agua sanitaria