terça-feira, 5 de julho de 2011

RAPIDINHAS

·         Procura-se – O Portal Boca do Povo recebeu um e-mail dando conta de que na manhã de ontem, (04), na Escola Francisca Trindade um aluno colocou uma bomba possivelmente programada com um cigarro e a mesma veio há explodir alguns minutos depois dentro do banheiro masculino da escola. “A direção está atrás do culpado”.

·         Denuncie – Alguns alunos estão temendo serem prejudicados pelo ato de vandalismo desse aluno (s) uma vez que estão ameaçando retirar pontos das notas dos estudantes até que apareça o delinqüente. “Fora o susto com o barulho, ninguém ficou ferido”.

·         Era mentira – A cidade de Buriti dos Lopes amanheceu ontem com uma notícia de que teria sido encontrado na estrada que dar acesso à Barra do Longá o corpo de um homem esquartejado dentro de um saco. “Populares se dirigiram até o local e quando abriram o saco, tratava-se de um bode morto”.

·         Carros zeros – Buriti dos Lopes está evoluindo! Muitos carros zero quilômetros estão sendo adquiridos por moradores da sede do município e da zona rural. O trânsito tem aumentado muito nos últimos dias e os donos de postos de combustível estão se dando bem. “Só em junho, a prefeita de Buriti e três secretários trocaram de veículos e desfilam com seus novos modelos zero quilometro pelas ruas da cidade”.

·         Será o costume? – O gerente de uma Pousada de Buriti dos Lopes saiu no último final de semana para curtir uma “boite” em Parnaíba e ao entrar no ambiente e se deparar com uma multidão, passou mal e pediu para vir embora. “Ele foi retirado do local e depois de está mais calma voltou para a balada”.

·         Confirmado – Príncipe Negro entrou em contato com a redação do Boca do Povo e confirmou que estará apresentando sua nova loira aos amigos na festa da banda Explosão do Som em Buriti dos Lopes no próximo sábado, (09), no Brisa Show. “Tem que tomar cuidado para não rolar ciumeiras e conseqüentemente um grande barraco”.

·         Vem mais festa junina! – Está confirmado para a próxima sexta-feira, (08), o VII Festival de Quadrilha da Escola Dep. Francisca Trindade. Diversos grupos folclóricos estarão se apresentando na quadra da escola. “Nos próximos dias O Portal estará publicando uma matéria na integra sobre o evento”.

·         Outra vez! – A agência do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes voltou a ser alvo de criticas no dia de ontem. Tudo por conta de que o banco estava lotado, principalmente por aposentados e não tinha dinheiro nos caixas eletrônicos que só foram chegar já depois do meio dia. “Sem falar na ‘simpatia’ do gerente local que muitos têm ‘elogiado’ na cidade”.

·         Parabéns! – Quem estava aniversariando no dia de ontem era a professra Verusca. Ela e seu esposo Baby resolveram sair durante a noite e curtir o aniversário num sorveteria da cidade. “Eles chegaram por volta das 20hs e até as 23hs ainda estavam tomando sorvete”.

14 comentários:

NICIA_CASTELO disse...

KKKKKK MINHA MAMAE QUE AMOOOOOOO MUITOOOOO(WERUSCA)

Anônimo disse...

o engraçado é que quando um troca de carro, é todo mundo na prefeitura neh!?
eita negócio bom esse...

Anônimo disse...

Um dia eu presenciei este gerente do banco do brasil falando uns desaforos para uma senhora de idade que deu vontade de sentar a mão na lata dele. Eita caboclo saliente!!!!!!!!

Ligadão disse...

è para alguns secretarios da prefeitura não existe crise o povo esta a todo tempo de cima. A prefeita de um fiat ideia passa para um SUSUKI, o secretario de educação um LINEA, o secretario de infra estrutura um PUNTO a chefe de gabinete um novo UNO.coitado do secretario de saude e da secretaria de assistencia social que o R$ é o mesmo e não dar pra essas mordomias., eu nem falo muito do Chico braga nem da prefeita a Dadaia o R$ de professora tambem da mais esse Secretario de infra estrutura é que é rapaz nem levando o orçamento dele para um economista num da pra fazer o que ele faz meu amigo vamos falar a verdade o homem ate arquiteta tem , viaja pra teresina num sei quantas vezes num mes o combustivel é de onde? Nessas viagens ele só perde pra prefeita.O que é isso meus amigos será que a prefeita num vê isso.E a lavagem maior é no posto de gasolina.Tire prefeita o abastecimento desse secretario por tres meses pra ver o que acontece.

Anônimo disse...

O baby quer uma vitória do Mengão sobre o SP como presente. Derrota ele diz que não serve.

Trava muito. Alguma solução? disse...

PARABÉNS WERUSCA !!! MUITO ANOS DE VIDA QUE DEUS LÉ ILUMINE, QUE O AMOR, A PAZ E A HARMONIA PERDUREM EM SEU LAR EM COMPANHIA DE SEUS FILHOS. FELICIDADES !

QUE DEUS LHE DÊ TODA A FELICIDADE DO MUNDO. TUDO DE BOM NESTE SEU ANIVERSÁRIO...

NAUM QUERO BOLO NAUM PREFIRO UMA CERVEJINHA SRSRSRSRSR

Anônimo disse...

o JA,e secretario de saude no papel,quem manda e a irmã da prefeita,ele não participa do mensalão.o exemplo os outros trocaran de carros mais de tres veses,ele ñ.na administração passada foi do mesmo jeito.

Anônimo disse...

vai v q é por isso q quando cai os recurssos nao pagam logo os funcionarios de algumas repartiçoes inventaram agora uma tal de liberaçao q passa mais de 15 dias para pagar um solario enquanto quem ganha mils salarios nao atraza por isso q aparesse os carroes

Anônimo disse...

quem elogia esse gerente taxa, é pior do q ele ignorante e fumante eu também já v ele maltratando uma senhora

Anônimo disse...

O Gerente do Banco do Brasil é gente boa, é pq ele tem aquele jeitão - "TEMOS Q ACEITAR AS PESSOAS COMO ELAS SÃO E N COMO GOSTARÍAMOS QUE ELAS FOSSEM".

Anônimo disse...

N gente, o Sec. de Saúde ganha acredito eu, muito bem de seu emprego federal e ganha também como secretário, se n troca o carro é pq ainda n quis.

Anônimo disse...

"A INVEJA, NÃO É DESEJAR O QUE O OUTRO TEM, MAS SIM TORCER PARA QUE ALGUÉM NÃO CONSIGA TER O QUE "vc" NÃO TEM"
Nossa cidade infelizmente está cheia de invejosos.

Anônimo disse...

Ele fuma "O GERENTE" o problema é dele quem está procurando a morte é ele.............

Maria disse...

"JAMAIS DIGAS UMA MENTIRA QUE NÂO POSSAS PROVAR"
-serve para os caluniadores e invejosos......