sábado, 2 de julho de 2011

RAPIDINHAS

·         Irritado – Louro do Trailer anda insatisfeito com seu rendimento dentro de campo. Mesmo com o atleta Mardonio tendo que atuar agora como goleiro, Louro ainda não conseguiu fazer nenhum gol no rapaz. “Isso vem deixando o Louro irritado e o cardápio pode mudar novamente”.

·         No lugar certo – Já Mardonio parece que definitivamente encontrou seu lugar em campo. Com as boas atuações, o atleta pensa em abandonar a posição de atacante e virar goleiro. “Pelo menos o risco de contusão dos adversários diminuíram”.

·         Denúncia – Alguns jogadores do time Azul no campo do Zé Carlos estão indo jogar chapado, o pivô de tudo isso estaria sendo o atleta Espirro que gosta de uma 88. “Outro problema é que eles estão pra acabar com o pé de limão que existe por lá”.

·         Quer ficar famoso – Boi da Serra mal chegou a São Paulo e já prepara um esquema para tentar voltar para Buriti dos Lopes. O rapaz já mandou diversas cartas para o Programa do Gugu para o quadro: ‘de volta pra minha terra’. “Boi da Serra que aparecer na Record e desfilar em carro aberto na cidade”.

·         Na cidade – Quem estava ontem à noite no Bar da Boa rodeado de amigos era o secretário de Esporte do Murici dos Portelas, Wanderson Portela (Decim). O rapaz estava com saudades de Buriti e aproveitou sua passagem pela cidade para botar os papos em dia. “Ele deve organizar vários eventos esportivos este mês na sua terra natal”.

·         Foi por pouco – Ontem no Bar da Boa a aposentada Delane por pouco não foi atropelada. A mulher estava sentada tomando uma gelada quando uma camionete quase lhe acerta por trás. “Ela mostrou rapidez e pulou longe”.

·         Discussão – Uma discussão entre Edu Cd’s e Mauricio Taxista por pouco não acaba em pancadaria. Edu como sempre estava dormindo e Mauricio ficava só lhe perturbando, foi quando o rapaz acordou atordoado e quase acerta o taxista no rosto. “Foi preciso à intervenção de Carlim Duarte”.

·         Não quero mais – Dóris Line estava rodeada de amigos no Bar da Boa ontem e aproveitou nossa presença para mandar um recado para o Príncipe Negro: ‘diga ao Príncipe que ele é carta fora do baralho’. “Ninguém sabe até quando vai durar este desentendimento”.

·         Cuidado com as carretas – Alguns jovens motoqueiros enchem a cara de cana e sai do Bar da Boa de moto só numa roda. O perigo é que ali é uma descida e eles correm o risco de serem atropelados. “Uma carreta ou um Guanabara pra frear ali é quase impossível”.

·         Hoje estou só – Dulcineia deu fora em pelo menos três de seus ex-paqueras na noite de ontem no Bar da Boa. Ela não queria saber de beijar, só queria saber de beber. “Ninguém sabe como está sua cabeça no dia de hoje”.

Um comentário:

Anônimo disse...

A aposentada Delane mostrou que está em forma, nem bebendo não perde a agilidade.