quarta-feira, 27 de julho de 2011

OBRAS ESTÃO PARALISADAS EM CAXINGÓ

Caxingó - A cidade é hoje na região a que mais tem obras paralisadas
O descrédito da atual administração é o único responsável pela paralisação de várias obras do Governo Estadual no município

Para aquele que visita a cidade de Caxingó nos tempos atuais, sempre cabe a pergunta: porque tantas obras paradas e tantos serviços para serem concluídos?

Vejamos a lista das obras que foram iniciadas, porém, nunca concluídas:

CASAS HABITACIONAIS DE JACOBINA E CAJAZEIRAS DE BAIXO – Os conjuntos habitacionais que eram para serem entregues aos moradores da região ribeirinha que perderam suas casas nas enchentes de 2008 e 2009 também estão com as obras paralisadas. O material que seria para conclusão dessas casas foi saqueado. Não tem data para o recomeço dessas casas, que, se prontas estariam abrigando muitos moradores.

POLO DA UNIVERSIDADE ABERTA – A obra está paralisada há mais de dois anos e é oriunda de uma parceria entre Governo do Estado, PCPR e Prefeitura Municipal. Atualmente suas instalações servem de abrigo para animais. O presidente do PCPR municipal Erismar Dias Calixto nos informou ha três meses que a empresa responsável pela obra abandonou por falta de recursos financeiros. Calixto está ausente do município há mais de quatro meses. O pólo estava previsto para ser entregue e inaugurado em três meses, já está com quase dois anos e ninguém faz nada.


POLI ESPORTIVO – Mal começou e já parou. Com pouco menos de um mês que a obra foi iniciada já foi paralisada. Os recursos vieram do Governo através de Emendas Parlamentares. Já está com duas semanas que os serviços pararam. O motivo da paralisação só Deus sabe.

Fonte: Blog do Gil / Edição: Frank Cardoso

5 comentários:

funcionario contratado disse...

vc acha que essa prefeita pode continuar.com tanto descaso,inegrigencia adminisrativa.acredito que ela não quer mais nada com a politica de caxingo.renuncie para não pssar grande decepção.batalhou tanto p/ser prefeita agora vai entregar de mão beijada.pense em quem votou em vc.desse jeito o nato ganha facil.esses funcionario de buriti vai te derrubar.

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA ESTÁ PERDIDA, ACABADA E TA TENTANDO ACABAR TAMBEM COM O CAXINGÓ.
CAI FORA MENÉ TEU TEMPO JÁ ERA...

Caxingoense disse...

O Caxingó hoje é o retrato do descaso, do desrespeito, da perseguição, da mentira, da enganação, das falcatruas e etc.
Essa prefeitinha vai ter o troco dela ano que vem!!!!!!!!!!

ana sousa disse...

caxingó nunca mais foi o mesmo,me descepcionei com a prefeita,ela meteu os pes pelas maos q pena!!

BERNARDO JOSE DA SILVA disse...

essas ruinas que vc ver hoje,um dia foi a cidade caxingo.toda essa destruiçao foi causada por administração deslastrada.