segunda-feira, 11 de julho de 2011

CHEFE DE GABINETE ENVIA E-MAIL AO PORTAL

Maria das Graças Costa (Dadaia) envia e-mail ao Portal para esclarecer comentário ativado
“O comentário ao qual Dadaia se refere foi feito no dia 05-07 às 10h43min por um leitor na coluna RAPIDINHAS do mesmo dia”.


Em resposta a matéria do Portal Boca do Povo, quero dizer aos leitores que, sou funcionária pública estadual (Professora com Nível Superior) desde 31 de maio de 1984, participei do Governo do saudoso Dr. Narciso.
E participo do Governo da prefeita Ivana Fortes desde seu primeiro mandato como chefe de Gabinete e somente em maio de 2009 comprei meu primeiro carro SIENA e agora em 2011 troquei de carro um carro do mesmo nível do SIENA o NOVO UNO.
Pensei por algumas vezes de não dar importância aos comentários em relação à compra do meu carro, mas quando se vive no meio político se deve sim explicação.
Quero dizer ao povo buritiense, ou, para alguns, que não tenho nada fora do meu orçamento, declaro Imposto de Renda, não sou farrista e nem esbanjo, tenho uma vida normal. Ao contrário de muitos, até fico feliz quando vejo algumas pessoas com seu carro ou qualquer transporte que seja.
Atenciosamente,
Maria das Graças Costa (Dadaia) / Chefe de Gabinete da prefeita Ivana Fortes

12 comentários:

Anônimo disse...

Anonimo diz: gostei de ve os esclarecimentos feitos pela chefe de gabinete, até por que não havia necessidade, quem lhe conhece bem, sabe de seu comportamento, de suas atitudes, do voce é capaz, não é a toa que voce estar aí, haja vista, grande experiencia em gestão pública, como voce citou, desde adm. do Dr. Narciso, voce é capacitada, tem uma família formidável e por cima trabalhadora, admirável e promissora.

N-VON disse...

ACHO TRISTE AS PESOAS FICAR DE OLHO GORDO NA VIDA ALEIA,CADA UM DEVE SE CONFORMAR COM O QUE TEM.DADAIA VC DAR EXEMPLO DE BOM CARATER.

Anônimo disse...

Na Dadaia eu até acredito,
mais tem uns aí que são meios suspeitos.

Anônimo disse...

0lha minha opinião diverge de tudo o que foi es-
crito. Já imaginou se tivéssemos que nos explicar
toda vez que alguém duvida de nossa idoneidade. A-
cho que explicação demais até deixa dúvidas afinal
quem não deve não teme. E pelo que vi nossa amiga aí não deu nem um pulo fora da cabeça afinal não
comprou nenhuma HILLUX. Comprou um carro padrão ao
anterior que tinha. Vai ver que sacrificou até um
pouco seu orçamento.

Anônimo disse...

Neto disse
Dadaia aproveite a oportunidade que a ivana esta lhe dando, no tempo do dr narciso era muito trabalho e pouco, ou nenhum reconhecimento por parte da jandira castro, que era quem mandava e desmandava gostava muito de maltratar as pessoas e voce era uma delas, presenciei por diversas vezes. Se seu veiculo foi adquirido com o fruto do seu trabalho nada acontecera, em relaçao aos outros secretarios se utilizaram o dinheiro publico para adquirir seus bens, nao se preocupe ao povo retornara.

Luciane e Remedinha disse...

gostamos muito de sua expplicação, vc tem esse direito, pois quando trabalhamos temos o direito de conseguir o que nós queremos. curta seu carro, não se preocupe com essas coisas.

Anônimo disse...

Carrasco disse...
Cara todo mundo hoje tem telefone celular, televisão colorida, fogão a gas, geladeira, moto, parabólica. E, quem é empregado pode comprar um carro fiado.
DEUS nos acuda tudo vira fuchico aqui em Buriti dos Lopes. Quem não pode comprar uma merda de um FIAT UNO. Todo mundo que trabalha pode.
Sou contra o Governo dessa mulher(prefeita), mas vamos respeitar as pessoas a Dadaia é uma pessoa que trabalha. Portanto, tem o seu salário de secretária que um salário bom para os padrões da cidade.(além de tudo não é casada e nem tem filhos).
Parabéns Dadaia, nem era necessário a explicação. Valeu!
Sou Carrasco, mas não sou covarde!

Kárita disse...

Kárita.....

É isso aí Dadaia!Não deixe que certos,apenas por inveja,fale o que quiser,pois pessoas que falam o que querem não são dignos das vidas que tem,concerteza é inveja!
E não só porque alguém compra um carro significa que está roubando,está tão facil ter um carro,mais como são pessoas folgadas e desocupadas nem devem saber das facilidades do comércio!!!!rsrsrsrs

Anônimo disse...

vc não prscisa dar satisfação da sua vida,na praça ta cheio de taxista pagando carro novo.vc ganha todos sabe q vc pode sim comprar carro okl.boa sorte dadaia.

CLAUDIO disse...

ACREDITO EU QUE A DADAIA SEJA A ÚNICA QUE SE SALVA NESSA ADMINISTRAÇÃO POR QUE TEM UNS SECRETÁRIOS AÍ QUE SÃO ESPERTOS DEMAIS.
GOSTEI DADAIA DA RESPOSTA E TAMBÉM DO BLOG QUE DEU O DIREITO PARA ELA SE DEFENDER.

Anônimo disse...

Na Dadaia eu acredito agora de se fosse os secretários de infra-estrutura e de educação que estivesse falando isso eu não acreditaria nunca.

Anônimo disse...

acho ridiculo tudo isso, esse portal era ate interessante mas virou um centro de fofocas de quem nao tem oq fazer,qualquer pessoa q trabalha hoj pode ter um carro..so nao pode aqueles que nao trabalham eo pouco dinheirim q conseguem arrumar gastam tudo ou com 'raparigas e cachaçadas' ou com 'drogas e cachaçadas' ...nao é mesmo?