quarta-feira, 20 de julho de 2011

POLICIAIS ACUSADO DE TORTURA EM BURITI DOS LOPES

DENÚNCIA - Homem acusa policiais de espancamento em Buriti dos Lopes
Ele foi espancado por cerca de cinco horas após ser confundido com um estuprador. O gari está há mais de mês em tratamento.

Um homem acusa policiais buritienses de espancamento. As agressões teriam ocorrido dentro da residência do cidadão no dia 13 de junho de 2011, no bairro Campo Redondo, Buriti dos Lopes. Francisco das Chagas Lima do Nascimento, relatou em entrevista emocionado ao Portal Boca do Povo, na tarde da última segunda-feira, (18), numa cama do hospital Mariano Lucas de Sousa, que levou tapas, socos e muitos pontapés de policiais da DP de Buriti.

Segundo relata, os policiais teriam invadido sua residência e sem ao menos ouvi-lo começaram a agredir principalmente na região da cabeça. Ele disse que ficou sabendo que a polícia tinha ido até o bairro prender um rapaz que estava armado, e acusado de estupro, e ele foi quem acabou agredido.

A suposta vítima garante ter testemunhas de que estava com a filha de quatro anos no colo quando iniciaram as agressões por parte dos policiais. Francisco também revela que vizinhos viram quando um PM e um Policial Civil praticaram toda a agressão. O gari que presta serviço para uma empresa de limpeza da cidade está à base de remédios, calmantes, e tendo que tomar soro quase que diariamente no hospital. Ele, a esposa e as filhas terão que passar por acompanhamento psicológico por muito tempo. Os policiais ainda teriam ameaçado de dar um tiro no trabalhador.

EXAME DE CORPO DE DELITO
O Portal teve acesso aos Auto de Exame de Corpo de Delito (Lesão Corporal), datada do dia 13 de junho de 2011 assinados pelas médicas, Dra. Maria de Nazaré Fonteles e Dra. Vânia M. Silva dos Santos.

Veja o que diz o HISTÓRICO: “Paciente atendido por mim no dia 13-06-11, em estado de choque, com medo de tudo, com indicações de delírios apresentando hematomas pelo corpo, inclusive na cabeça e no pescoço. O atendimento foi difícil e só conseguiu se acalmar e dormir após uso de antidepressivo”.

O Exame diz ainda que houvesse ofensas à integridade física do paciente. E que o instrumento que produziu o estrago, foi possivelmente, coturnos (Botas de policiais) através de tortura ou por outro meio cruel.

O HOMEM AGREDIDO
“Eu estava em casa com minha filhinha no colo e com minha esposa. Aí os policiais chegaram e já foram logo me agredindo sem dizer nada. Dentro de casa e no quintal. Chutaram minha cabeça, tentaram me enforcar, chutaram minha barriga. Um policial dizia: cadê a arma pra eu dar um tiro nele. Eu dizia: o que fiz? E eles não diziam nada. Era só a ‘taca’ caindo. Eu peguei uma ‘taca’ de mais ou menos umas cinco horas. E eles ainda ‘xingavam’ minha esposa de vagabunda. Só depois é que fiquei sabendo que eles andavam atrás de um homem que mora lá próximo e que está sendo acusado de estupro”, falou um Francisco ainda atordoado. (Referindo-se ao homem preso há alguns dias no mesmo bairro acusado de estuprar a própria filha).

Ele continua a entrevista: “eu já entreguei o laudo (Exame de Corpo de Delito) para a delegada para investigar, mais nunca fui ouvido, ninguém resolve. Eu não me lembro mais de quase nada, só sei que eu apanhei muito. Eu estou com mais de mês nessa situação sem puder trabalhar, só no remédio. Tenho que vir sempre ao hospital para tomar soro. Desde o dia das pancadas que estou tendo que tomar remédio controlado. Aqui no hospital não tem e eu não tenho dinheiro para comprar. Quem está me ajudando é os irmãos e o pastor da igreja”, disse Francisco.

ESPOSA DO AGREDIDO E MISSIONÁRIO DA IGREJA
O Boca do Povo também falou com a esposa Maria Dionete. “Desde o dia que meu marido foi agredido que ele vem tendo alucinações e a vida dele agora é só no hospital. Nós temos três filhas e tenho medo que ele não possa mais voltar a trabalhar. Quero justiça, pois, os policiais que fizeram isso não podem ficar impunes. Minhas filhas andam sempre assustadas dentro de casa depois das agressões”, falou a dona de casa.

O missionário Davi da Igreja Assembléia de Deus vem ajudando a família e atrás de justiça. “Não podemos nos calar diante de uma injustiça dessas. Conheço o Francisco e sei que ele é um homem trabalhador. O que nós queremos é uma polícia para proteger a sociedade e não para agredir”, falou o missionário.

O que nós esperamos é que o caso seja realmente apurado com muita atenção por parte do Ministério Público e que os culpados sejam punidos. E não podemos aceitar que policiais despreparados, entre, nas casas de trabalhadores e saiam agredindo os mesmos sem nenhuma justificativa.

POLÍCIA
Não conseguimos falar com a delegada titular da DP de Buriti dos Lopes e recebemos uma informação de que os policiais locais estão proibido de passar qualquer tipo de informação para a Imprensa.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

50 comentários:

Anônimo disse...

tenha fé em deus q vai haver justica...

Anônimo disse...

É VERGONHOSO, ISSO DETESTO POLICIAIS, PRICIPLAMENTE ESSES, Q CHEGAM, AQÍ E RECEM FORMADOS(MAL ACONSTUMADOS. DELEGADA DEVERIA AGORA VC SE MANIFESTAR E NÃO SE ESCONDER COMO VEM FAZENDO A ALGUNS MESES.LEMBRE-SE Q AO ASSUMIR EU FALEI Q VC TERIA Q SE ADPTAR A CERTAS CENVERGONHICES NA POLÍCIA, POIS A UNIERSIDADE NÃO PREPARA O MAGISTRADO PARA ISSO. AGORA É A SUA VEZ DE PELO MENOS DAR UMA RESPOSTA A ESSE EPISÓDIO VERGONHOSO. PORQUE POLICIAIS SE ACHAM Q PODEM DECIDIR SENTENÇAS?. DEVERIAM OLHAR PARA AS SUAS FAMÍLIAS, POIS GERALMENTE UM POLICIAL DESSA CATEGORIA É UM SER DESEQUILIBRADO SOCIALMENTE.QUEM PODE APLICAR A JUSTIÇA É UM CORPO DE JURADOS E NÃO UM VAGABUNDO VESTIDO DE FARDAS.DESTESTO FALR ISSO,MAS VC NÃ TEM COMPETÊNCIA AINDA PARA ESTAR DIANTE DE PROBLEMAS DE UMA CIDADE PEQUENA COMO ESSA. EM SUA ENTREVISTA DEU PARA TODO O AGRADO, MAS EU DISSE Q VC NÃO IRIA ENTENDER AS FALCATRUAS Q OCORREM NA POLÍCIA, Q VC AS VEZES TERIA Q FECHAR OS OLHOS PARA CERTAS ATITUDES-VC LEMBRA?NÓS ESTAMOS EM UM PAÍS EM QUE PESSOAS HUMILDES SÃO TRATADAS COM DESPREZO COMO SE VÊ NESSA FOTO. COM CERTEZA ESSES POLICIAS JÁ RECEBERAM PROPINAS DE TRAFICANTES, POIS O Q SE VÊ, TRAFICANTES AQÍ NÃO SÃO TRATADEOS DESSA FORMA. CRIEM VERGONHA OU PELO MENOS ASSUMAM O Q REALMENTE SÃO, PESSOAS INCAPACITADAS DE EXERCER SERVIÇOS PUBLICOS.VC DELEGADA CERTAMENTE ESTÁ FECHANDO OS OLHOS PORQUE, QUER IR PARA OUTRA CIDADE, E ENTÃO PORQUE VC FEZ TANTO ALARDE NA SUA PRIMEIRA ENTREVISTA E NÃO MAIS SE MANIFESTOU?É PORQUE VC JÁ VIU Q NÃO TEM CAPACIDADE PARA MUDAR O Q JÁ SE VEM HÁ ANOS ACONTECENDO NAS CORPORAÇÕES. ESSES É Q SÃO BANDIDOS E NÃO AUM AGRICULTOR TRABALHADOR- CRIEME VERGONHA

Anônimo disse...

Isso é um absurdo, policiais que deveriam estar apostos para defender nossa comunidade, pois é isso que esperemos deles, não essa imagem ridícula que agora circula em torno destes!
Na sua maioria são despreparados, este fim de semana, sai com minha familia pelas ruas da cidade com minha familia, e de longe avistamos um desses policiais vindo em nossa direção com o carro quase que desgovernado, aparentando estar embriagado e em alta velocidade em uma rua onde há pouco espaço e muita possibilidade de um acidente. Ficamos com medo, o sinal de embriaguês estava nítido. É esse o policial que vçs tanto prezam e abrem a boca para dizer que é o único empenhado em resolver questões policiais da cidade? Mediocres e tolos, pessoas passivas, todos vçs! Não enchergam a realidade em sua mais profunda intimidade
É preciso apurar os fatos e dar a merecida punição aos "donos da verdade"!

Anônimo disse...

rapaz, ouvi falar que esse cara só fica doente quando tá na rua. passa o dia amolando uma faca para pra matar os visinhos.sobe morro pra caçar.o problema é que se confiam nessas nossas leis ultrapassadas.coitado dos policiais não tem apoio de ninguem.

Marcos disse...

Isso é o que eu chamo de atrocidade,
policiais que fazem isso com um cidadão trabalhador não merece usar a farda desta corporação que tem muitos homens do bem.
O MP tem que investigar esta denúncia porque um trabalhador está numa cama de hospital por incompetência e truculência desses que de fingem de policiais.
Parabéns ao blog por ter tido a coragem de divulgar essa atrocidade.

FÁBIO disse...

SACANAGEM ISSO HEIN
RAPAZ FOI UMA TACA DOIDA PORQUE ATÉ HOJE ESSE HOMEM AINDA TA NUMA CAMA DE HOSPITAL.
INFELIZMENTE NÃO VAI ACONTECER NADA COM OS POLICIAIS.
É BRASIL!!!!!!

Domingos Filho disse...

É inadmissivel quem em pleno século XXI ouçamos relatos cruéis de tortura e abuso de autoridade como desse trabalhador de Buriti dos Lopes. Polícia incompetente, truculenta, mal preparada e que, quase sempre, abusa da autoridade. Depois de tudo que li nessa matéria, não existe outra palavra que possa dar a essa atuação desastrosa desses policiais "COVARDIA", pois eles estavam lá para averiguar os fatos e cumprir um mandato e não usar de meios sórdidos (Tortura- prática do passado) para desvendar um crime.Isso não pode ficar impune, tem que ser apurado, pois segundo a matéria isso foi uma brutalidade excessiva por parte da policia. Segundo o nosso código penal, que é bem antigo, de 1940, qualquer cidadão pode ser detido para "averiguação". Ora, que prenda e PRONTO! TORTURA NÃO e NUNCA MAIS...

Anônimo disse...

parte 1
rapaiiiz!já estava na hora do boca do povo noticiar está crueldade , eu já tinha até comentado com o reporte do portal um dia deste: e ele disse que era pra eu falar com o edtor, foi um ato de covardia sim. eu já vi este homem diversas vezes na rua, e digo más! ele não trabalha mais nunca na vida dele.....por favor altoridades vejam este caso com mais caltela pra não ficar nos arquivos de uma lembraça, é uma familia carente deem proteção á eles. OBRIGADO...
assina:anônimo parte 100%

Lucas disse...

Se vc andar em qualquer lugar do Buriti as pessoas comentam desse caso que aconteceu há mais de 1 mês.
A cidade toda está cheia e só as autoridades é que não fazem nada.
Um dos policiais que agrediram este trabalhador é aquele mesmo que em total estado de embriaguez atropelou e matou um pai de família próximo do povoado Estreito e nunca aconteceu nada com ele.
Os policiais que fizeram isso não passam de um bando de covardes.

Daniel - SP disse...

Sinceramente, os piores marginais são aqueles fardados, pois abusam da farda pra bater nos mais fracos. A maioria dos policiais brasileiros não tem nehuma formação ou condulta pra ser policial. Pois a maior parte da população temem mais os policiais do que os tal falados "bandidos", pois contra os bandidos ainda podemos tentar nos defender, mas contra (bandidos) fardados não.
NEM TODOS OS POLICIAIS SÃO ASSIM.
MAIS TEM UMAS LARANJA PODRE NOS MEIO DELES QUE ACABAM ESTRAGANDO OS BONS.

HISTORIADOR disse...

Histórias brasileira:
Homem pobre se desespera pela falta de oportunidades e começa a beber como fuga.
Polícia espanca trabalhador.
Políticos continuam sua tarefa de "reforma social" nos cofres públicos e a sociedade continua pobre e em desespero.
Esse é o nosso país!

Fernando disse...

Acredito que existem motivos para o ocorrido com esse homem. Mas a atitude dos policiais não foi a correta, os mesmos deveriam ter encaminhado a Delegacia para os procedimentos, logo após a voz de prisão Aí sim, os policiais estariam cobertos de razão. Mais agredir o homem e depois soltar, fica meio suspeito.

J. F. S. disse...

ENGRAÇADO QUE ESTOU OBSERVANDO OS COMENTÁRIOS E NÃO VEJO UM POLÍTICO COMENTAR.
PORQUE SERÁ?
ESTÃO COM MEDO DE MOSTRAR O REAL POSICIONAMENTO SOBRE O CASO?
QUANDO É MATÉRIA POLÍTICA ELES FICAM AQUI SE AGREDINDO, MAIS QUANDO É PRA SAIR EM DEFESA DA SOCIEDADE ELES SE CALAM, OU USAM DO ANONIMATO PARA COMENTAR.
QUERO SÓ VER QUEM VAI TER CORAGEM DE MOSTRAR A CARA?!

Anônimo disse...

gente não vamos queimar assim a polícia, tem gente boa na corporação..o q eles fizeram stá errado e cabe a delegacia instaurar um inquérito para investigar o caso.
o laudo pericial das médicas é muito forte, agora quero esperar pra ver se eles serão punidos. (acho dificl).
mais ainda prefiro acreditar na justiça.

Olheiro disse...

Não podemos defender muito a policia, sabemos que existe a banda podre ou então policiais corruptos, que adora pegar propina de traficante, e quando não tem eles baixam a porrada pra dizer que tem moral.
O que fizeram com esse homem tem que acionar os DIREITO HUMANOS para tomar providências, porque aqui no Buriti ninguém vai fazer nada.

Leitor Diário disse...

quando eu penso que no dia seguinte não tem notícias interessantes aí acesso o boca do povo e vejo uma "bomba" dessas e me vem a indignação.
pra que tanta violência?
ta faltando Deus no coração dessa gente!
espero que seja feito Justiça!

há, eita portalzim que fuça esse hein...rsrsrsrs

Anônimo disse...

esse policial civil q tem um homicidio,ele pilotava um carro embriagado e matou um cidadão,ficou ipune agora ta envolvido na tortura q fizeram c/esse rapaz,foi um dezespero das crianças vendo o pai apanhando dentro de casa.por pouco o pm e o policial civil não mata o rapaz na frente dos filhos.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe quem são os bandido que fizeram isso com esse cidadão, a população sabe, a delegada, o ministério público e não se manifestam, porque? Todos nós sabemos o porque, porque vivemos em uma país onde a justiça praticamnete não existe para os humildes sem poder aquisitivo...eu fico indignada com isso porque nesses fatos os autores sempre são os mesmos policiais corruptos de sempre.

Anônimo disse...

eu só sei quer nao vai dá nada .pq este homem espacado nao tem dinheiro ,nao tem ninguem, nao é filho de papaizinho.só tenho a lamenta.

decepcionada disse...

Espancado na frente da Filha meu Deus, cadê a Justiça de nossa cidade.
Por favor tomem providencias até quando este policial vai continuar fazendo horrores com o povo

Anônimo disse...

uma multidão se formou na hora da tortura,foi ato de terrorista.quando vi os lamentos e gritos pedindo socorro,tentei chamar a policia air foi que descobti que os bandidos era os proprios policiais,não tinha mais p/ quem apelar.

Anônimo disse...

Eu soube que este rapaz não está bem do juizo, nunca mais poderá trabalhar e a familia dele como fica?

Anônimo disse...

ese policial civil é assacino ele tem um homicidio,queria cometer outro,nossa cidade esta mesmo sem segurança.olha o exemplo da policia,deveria ter prendido,algemado seria mais certo q bater.as autoridades de nossa cidade´anda aqui só a passeio,isso é brsil,nordeste piaui buriti dos lopes.o que esperamos?impunidades.

Anônimo disse...

O QUE FIZERAM COM ESSE HOMEM FOI UMA COVARDIA.
E TAÍ, O VERDADEIRO ESTUPRADOR FOI PRESO LOGO DEPOIS E O HOMEM QUE FOI CONFUNDIDO TA TODO ARREBENTADO.
QUERO SÓ O VER O QUE VAI ACONTECER COM OS POLICIAIS.

Anônimo disse...

kerido, vc axa q algum político vai querer meter o dedo nisso aki?!
difícil hein...
eles nunk aparec nessas horas...
o pobre coitado é q vai se ferrar, pq na 1ª oportunidad a polícia dar outro pau nele pra descontar pq ele foi chamar a imprensa pra denunciar.
pod aguardar!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Um desses policiais parece a tartaruga da Xuxa e só faz isto porque esta atrás de uma arma!!

Anônimo disse...

Quero parabenizar o portal pela imparcialidade com que tratou este caso, apesar da demora.

Anônimo disse...

HE UMA FALTA DE RESPEITO ...MAIS VINDO DA POLICIA DE BURITE DOS LOPES PODE ESPERA TUDO ..JURA CONTRA PAI E MÃE MAIS NOS FILHOS DELES N.FAZEM ISSSO..OS PROPRIOS FILHOS DELES HE QUEM MERECE APRANHA COMO JUMENTO BRABO N..PAI DE FAMILIA .ELES TEM QUE SER TRASFERIDO PRO RIO DE JANEITO,PRA FAVELA .TODOS QUE COMETEU ESTE CRIME.MAIS A JUSTIÇA DE DEUS N FALHA.ELES VÃO PAGA.

Anônimo disse...

Estes policiais andam assistindo a novela Amor e revolução. pois tentam Imita-la!

Carlinhos disse...

Quero parabenizar o cidadão Lucas pelo comentário.

Anônimo disse...

quando o batista deu uns tapa nesse policialsinho que é vergonha p/ a corporaçaõ da policia civil,tinha quem defendia.policial que mija no meio da rua,dirige embriagado,tem um homicidio,tentou levar a força uma impressora da prefeitura como pagamento de salario em 2oo3.disse palavrões a uma idosa de fronte a o mercado,é p/ ser expulso da corporação.

Anônimo disse...

o serto e pegar esse imcompetente e meter o cassete pra aprender com quantas varas se fas um curral !!!!! esses novato só pega bebádo ,, elles não pegão pessoas de atitude ,,, duvido ......

Anônimo disse...

Buriti cidade que as mulhere tem dominio absuluto.as cincos maiores autoridades da cidade são mulheres.não sei porque mais a cidade ta sem segurança e má administrada.

Anônimo disse...

ESPECIALMENTE AOS POLICIAS NETO E CHIQUIM, PQ ACREDITO NO TRABALHO DE VCS, O MIGUEL GORDINHO ANDA EM ALTA VELOCIDADE, SEM HABILITAÇÃO, MOTO BROZ VERMELHA SÓ NA NOTA, E DE MANEIRA INRESPONSAVEL ANDA TIRANDO FINA NAS PESSOAS, ANTES QUE ACONTEÇA UMA TRAGEDIA FAÇAM ALGUMA COISA, DE OLHO NO RAPAZ.

Anônimo disse...

meu deusss o q é issoo...já não se pode nem confiar na policia.

Anônimo disse...

por favor q esses policiais sejam punidos pelo q fizeram a esse pai de familia.só lamento por essa falta de justiça...

Anônimo disse...

"esse policial civil q tem um homicidio,ele pilotava um carro embriagado e matou um cidadão,ficou ipune agora ta envolvido na tortura q fizeram c/esse rapaz,foi um dezespero das crianças vendo o pai apanhando dentro de casa.por pouco o pm e o policial civil não mata o rapaz na frente dos filhos."

Tem Gente Ridicula que não sabe oq fala... não mora cm ele pra saber da Vida dele e como sempre esse Zé povinho daq do Bl fika falando oq não Sabe... Tenho é pena de vcs !! e Outra esse cara q foi "agredido" anda falando que os policias principalmente esse vai paga~lo ou seja anda fazendo ameaças... coitado é uma porra desse Homem !!!

Anônimo disse...

"ese policial civil é assacino ele tem um homicidio,queria cometer outro,nossa cidade esta mesmo sem segurança.olha o exemplo da policia,deveria ter prendido,algemado seria mais certo q bater.as autoridades de nossa cidade´anda aqui só a passeio,isso é brsil,nordeste piaui buriti dos lopes.o que esperamos?impunidades."

Assasiiinooo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Piada é?? sera se ninguem nunk ouviu falar em acidente não?? isso acontece cm quelaquer um.. pode ate acontecer cm quem ta falando isso.. cuidado cm as palavras usadas...

Anônimo disse...

Ouvi dizeer que esse homem é um estrupador, pedofilo, não é esse cidadão todo que os outros tão falando... fica amolando facas pra matar os outros e ameaçando as pessoas, aah tmbm fiquei sabendo que ele estrupava a proprio filha, pessoas proximas mesmo falaram, e "coitado" desse homem... to morrendo de pena. kkkkkkkkkkkk

Marcola disse...

É uma baita de uma sacanagem o que fizeram com esse cidadão. O estuprador é o outro que está preso me parece que é um tal de Domingos, esse aí é um homem trabalhador que dificilmente ainda volta a sua vida normal.
Aí fica uns M@#$% falando besteira do rapaz, quem protege este tipo de policial é porque ainda não sentiu a fúria deles ou então compactua com suas atrocidades.
CADEIA NELES...

Anônimo disse...

Só sabem é falar mal dos policiais, que quasem matam o homem..blá blá blá. Alguém sabe oq realmente aconteceu para ficar falando mal da polícia? Aposto que não. Esse homem e sua família falaram, mas ninguem deu a oportunidade dos policiais falarem. Por Favor não vamos julgar um livro pela capa. E as pessoas que estavam lá vendo esse homem sendo agredido, pq não o ajudaram? Faltou coragem? Ou medo dos policias? Vocês não sabem oq dizem. Quando o boato chega no ouvido de vocês, apenas vão repassá-lo, nem proucuram saber se a hitória é verdadeira. Vergonha eu tenho não dos policias que ganham pouco e dão á vida por nos, tenho vergonha do povo de BL que só sabem falar dos policiais e não enxergam que sem eles seria muito pior.

Anônimo disse...

PARA O ANONIMO DAS 17:09 / O PROBLEMA É QUE A POLÍCIA AGORA TEM ORDEM PARA NÃO PASSAR INFORMAÇÃO PRA NINGUÉM PRINCIPALMENTE SOBRE ESTE CASO.
TAMBÉM ACREDITO QUE ESTÃO GENERALIZANDO QUANDO FALAM DE TODOS OS POLICIAIS. TEM MUITA GENTE BOA NA POLÍCIA, MAIS SEJAMOS SINCEROS: TEM UNS AÍ QUE NÃO MERECEM USAR A FARDA DESTA GRANDE INSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

rapaz tô cansado de ver tanta injustiça. a situação foi a seguinte:a visinha deste "cidadão" foi dennunciar que ele estava ameaçando a todos com um facão.quando a policia chegou foi prender ele e ele reagiu. rolaram com ele no chão, sem bater, só usando aforça necessaria.mas vcs não procuram saber a verdade. essa cara tá enrolando todo mundo,querendo arrancar dein heiro dos policiais.esse tal batista da loja é que tá metendo fogo na historia, pq o policial deu um murro na boca dele.isso é só uma vingança do batista.acorda buriti.olha o carater dos nossos politicos. vai realmente ajudar quem precisa seu hipócrita!

Anônimo disse...

cada um ganha o q merece,mas policial civil ganha bem.se vc analisar o grau de escolaridade dele descobre q ele ´ganha até demais.e suas folga é 72 hs,seria facil domina-lo algemar,tortura é crime esse rapaz apanhou dentro de sua residencia,ele estava desarmadoos policiais foram covarde,se estão ganhando pouco peça demissão,não tem explicação o que eles fiseram.

Anônimo disse...

PARA VC ANÔNMO DAS 17:09, VC TALVEZ SEJA UM SEM VERGONHA POLICIAL, OU POLICIAL(NÃO, VC É UM SAFADO), OU GENT DA FAMÍLIA OU ESTÁ ENVOLVIDO NO CASO, ME DIGA Q LEI É QUE EXISTE PARA ADENTRAR UM RECINTO SER ORDEM JUDICIAL, APENAS PORQUE ALGUÉM FALOU-DEVERIA STER SIDO COM VC OU PESSOA DE SUA FAMÍLIA, A SUA ESPOSA AÁI SIM EU QUERIA VER O Q VC FALARIA-SAFADO

MARIA disse...

Caros internautas,vocês devem conhecer as leis e sabem que injúria e defamação é crime,estão chamando os policiais de bandidos,vagabundos e alguns falaram em suborno,espero que tenham provas concretas,pois não pensem vocês,que por não se identificarem,que os mesmos não podem entrar com processo contra vocês pois todo computador pode ser rastreado através do IP.Pensem bem antes de escrever algo,pois de acusadores podem passar a serem acusados,já que aqui neste blog só foi ouvida uma das partes.Vamos expressar nossas opiniões sem ofender as pessoas com palavras de baixo calão.

Anônimo disse...

esses são frutos do saudoso politico alberto silva, botou todos esses pela janela despreparados q não procuraram se qualifica , é preciso cita nomes POLICIA CIVIL,


MAS ESTÃO CAINDO TODOS,

Anônimo disse...

Para o Anônimo 22 de julho de 2011 08:26.
Você não sabe quem eu sou e já vai xingando. Poupe-me da sua infantilidade. Se você se doeu é porque a carapuça serviu. Cada um tem a sua opinião, você tem a sua e eu a minha, então por favor fique com a sua, que eu fico com a minha.

evanilda disse...

Resumindo a estória: Policia recebeu denúncia? Tem mandando? chegou no flagrante? Etc,então, por favor, leve o suspeito(a) para a delegacia e comecem os procedimentos legais(legais,entenderão?)e não o que vocês consideram correto.Quem determina a setença é a justiça, com tudo bem averiguado, investigado, com todas as provas. Afinal,pra que um livro cheio de leis, se cada um for adotar os procedimentos que achar correto? A estória já está muito mexida,é hora de provarem quem é o bandido, digo,o errado...Queremos continuar acreditando que não somos entregues ao sabor do vento e que a verdade prevalecerá.

Anônimo disse...

POLICIAIS DE VERDADE NAO FAZ ISSO . ISSO E SERVIÇO DE BANDIDOS..