sexta-feira, 15 de julho de 2011

AMBULANTE QUER VENDER O PEIXE

Ambulante é proibido de vender peixe no Mercado Público de Buriti dos Lopes
O vendedor de peixe acredita se tratar de perseguição política e faz um apelo as autoridades.

O ambulante conhecido como Pedro da Biluca procurou a reportagem do Portal Boca do Povo na manhã de ontem, (14), para denunciar que está sofrendo perseguições política e por isso recebeu uma ordem de que não pode mais vender peixe no Mercado Público de Buriti dos Lopes.

Pedro disse que recebeu um comunicado de despejo e que a partir desta sexta-feira, (15), não pode mais vender peixe naquele local. “Hoje pela manhã eu recebi um comunicado do administrador aqui do Mercado que segundo ele, o secretário de Agricultura Bernildo Val disse que eu estou proibido de vender peixe aqui”, disse o vendedor.

Quando perguntado se saberia o motivo daquela ordem ele disse: “rapaz eu acho que só pode ser perseguição política”, falou Pedro da Biluca que não soube dizer o porquê da perseguição.

Ele faz um apelo às autoridades, pois segundo o mesmo, já faz mais de um mês que ele vende peixe no Mercado e é daquela renda que ele está tirando seu sustento. “Não tenho outra renda e nem lugar para vender esses peixes, se me tirarem daqui o que vou fazer?”, finalizou Pedro.

Outro lado

O Portal tentou entrar em contato com o secretário de Agricultura do município Bernildo Duarte Val e não conseguimos. O Boca do Povo informa ainda ao secretário que estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

18 comentários:

Anônimo disse...

APESAR DE EU ACHAR QUE O PEDRO DA BILUCA TE MUITOS DEFEITOS, O BERNILDO NÃO PODE FAZER ISSO COM ELE.
DEIXA O HOMEM TRABALHAR.
É MELHOR DO QUE ELE ANDAR APRONTANDO POR AÍ.

Anônimo disse...

depois que ser prefeito do buriti..........
......pode um negócio desse?!

Anônimo disse...

Deixa o homem trabalhar Bernildo.

Anônimo disse...

o pedro precisa do trabalho.por ele nao pode viajar para trabalhar,está a disposiçao da justiça.será q podemos vive traquilo num luga desse?quem é o culpado ? os politicos safados os pelas sacos.

Anônimo disse...

que dizer que o pedo não pode vende peixe...mais os filho de papaizinho pode vende outro tipo de mercadoria.e muita falta de respeito...quando xega a politica fica falando que quer a juda o povo .mais e cola dinheiro no bolço deles.

Francisco Silva disse...

Eu quero avisar ao Pedro da Biluca e a todos que trabalhão no mercado publico que todos tem os mesmos direitos, ninguém paga nada, minguem tem licença ( alvará ), portanto jamais Bernildo pode suspender alguem porque o Mercado é Publico é do povo de Buriti dos Lopes, continui trabalhando Pedro.

Anônimo disse...

Eu quero pedir a Promotoria Publica que tome conhecimento deste caso deste vendedor de pescado Pedro, para que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com um pai família magarefe a muitos anos cortando carne no mercado de nossa cidade foi impedido de trabalhar no mesmo por ordem do esposo da prefeita vereador Jarbas, tem sentido uma coisa desta.

Anônimo disse...

Pedro rebeu vinte reais da prefeita na eleição passada,e denunciou por compra de voto.esse e o motivo da perseguição.pedro o mercado e publico vc so pode sair com ordem judicial.o mercado não e da prefeita ela vai sair,o mercado fica.

Anônimo disse...

Bernildo Val deixe de ser mandado desta prefeita, porque nós sabemos que foi ela que mandou vc fazer isso, este caso é o mesmo do Bernardo Louro, na historia desta cidade a unica administração que impede as pessoas que não votaram em seus esquemas políticos de trabalharem no mercado publico ,primeiro o Bernardo Louro agora o Pedro da Biluca , quedo a Justiça desta cidade ?

Anônimo disse...

por benildo voçe e uma otima pessoa voçe nao pode agir assim entao deichar o rapaz trabalhar tranquilo em paz ele nao esta rolbando e nem matando ninguem

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE A FARMACIA E O COMERCIO DELE PODE FUCIONA EO PEDO N PODE VENDE SEU PEIXE.SÓ GEOVA QUE SALVA.E UM POVO QUE QUER DEUS PRA ELES E O DIABO PROS OUTROS.

Anônimo disse...

bernildo que advogado e voce, que não sabe que todos tem direito de ir e vin desse jeito voce sobe no ibope bernildo 2012

Anônimo disse...

apreceu outra jandira,ela fez demais esse tipo de perseguição.nós estamos em um pais democratico.o que é isso abuso de poder,lei do coronelismo,ditadura, pedro procure um advogado eles pode pagar por danos morais,pra vc sair do mercado todos tem q sair o direito é iguais.o amanhã não nos pertence,ninguem sabe quando o cartigo aparece não sabe porque.

Anônimo disse...

VOTE NULO, diz:
Rpz...deixa o cara vender os peixes dele..o povo do Buriti ja ta ocotumado a comer porcarias e mais ou ou menos um não fazer diferença!!!! O organismo dos Buritienses ja ta imunizado de comer tanta porcaria...é pão, é carne, é peixe!!!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bernildo entrega essa secretaria,sera q vc não percebeu q a prefeita manda vc faser esses trabalho inlegal p/te queimar com a população,e tirar vc de cigitação de ser candidato.todos feirante ta com raiva de te,criadores te odeia.vc depende tanto assim dessa secretaria,ela ta te usando com ma fe. nas pesquisa essa atitude vai aparecer e ela vai falar q vc foi o mais rejeitado.te salva cai fora o barco vai afundar.

Anônimo disse...

queremos um BRASIL melhor igualdade para todas as CORES dependemos de trabalhos para sobreviver no mundo que vivemos hoje entao deixar o cara trabalhar em paz fim de estoria.............k.n

Anônimo disse...

Carrasco disse...
Puta merda! Esse cara é doido! Com esa agora contra o Pedro da Biluca(humilde e ocasional vendedor de peixes), o Bernildo Val(pré-candidato a prefeito) mandou o restante da sua popularidade pra lá de Caxingó.
Vai nessa, vai!?

Justiçaa é para ser feita! disse...

Pessoal,
E muitaaa falta de conhecimento mesmoooo!!!
Ninguémmmmm proibi ninguém de trabalharrrr!!! Principalmente num mercadooo CHAMADOO PÚBLICOOOOOO...
Se esse Sr. foi proibido...
Existem vários espaços ao redoresss do mercadooo...
Essa estóriaaa (isso com E, mesmo) pois, estóriaaa com ""E"" caracteriza que é MENTIRAAAAA!!!
Como sempre o povo acredita em tudo que se fala, é triste, pesquisemmmm... Confirmeeemmm...