quinta-feira, 7 de julho de 2011

RAPIDINHAS

·         Denúncia – O Portal recebeu uma denúncia dando conta de que pacientes de baixa renda de Buriti dos Lopes não estão conseguindo fazer ultra-som e nem outros tipos de exames nas clinicas de Parnaíba conveniada com a Prefeitura de Buriti. “O motivo segundo a denúncia seria o não pagamento do convênio”.

·         Cadê os carros? – Outra denúncia que também foi nos repassado é que pacientes estão sendo obrigados a apelar para alguns empresários de Buriti para conseguir um transporte para chegar até Teresina atrás de atendimento médico. Eles dizem que a Prefeitura nunca tem carro disponível. “Um empresário nos confidenciou ontem que ta pra não agüentar mais”.

·         De moto – Quem anda desfilando na cidade desde a semana passada em sua Pop é o Cássio do Valdinar. O único problema é que ele não sabe quando a moto entra na reserva e isso já tem lhe deixado muitas vezes na mão. “Ontem ele foi visto passando com uma garrafa pet para o posto porque sua moto faltou gasolina na hora de sair de casa”.

·         De carro – Quem está ansioso hoje para a chegada de seu Celta é o garçom do Bom Gosto Dedê. Ele promete uma grande festa de comemoração à noite no restaurante, e tudo por sua conta. “Ele falou que a partir de amanhã vai atrás de uma namorada”.

·         Até que enfim – Depois de três tacas consecutivas, o time Azul venceu ontem o time Verde por 8 a 4 no campo do Zé Carlos. Quem abriu o placar foi o Louro do Trailer que voltou a marcar depois de um bom tempo de jejum. “Sinais de que a mudança de cardápio deu certa”.

·         Jogou Demais – Mais o grande destaque da partida pelo time Azul foi o atleta Balão que marcou 3 gols e realizou uma grande partida. Dificilmente Balão ficará no banco nos próximos jogos. “Depois dos 3 gols, Balão tem direito a pedir música na Web FM de Buriti no programa esportivo da Eliane”.

·         Não quer papo – Falando em Eliane da Agência, ela amanheceu muito triste o dia de hoje depois que os ‘Bambis’ perderam ontem por 1 a 0 para a ‘Mulambada’, ela disse que quase não conseguia dormir. “A preocupação dela maior é com o Gentil Baby”.

·         Tem que mudar o disco – Já os vascaínos estão na hora de começar a mudar o discurso e parar de dizer que o time já está na Libertadores. O time vem acumulando uma serie de derrotas e alguns começam a se preocupar. “Gozação já começam pelas ruas, prato cheio para a ‘flamengada’ de Buriti”.

13 comentários:

Domingos Filho disse...

A mãe e filho conversando
Mãe: filho, você gosta da mamãe?
Filho: Não!!!
Mãe: E do papai, você gosta?
Filho: também Não!!!
Mãe: Então de quem vc gosta?
Filho: Eu gosto do São Paulo!!!
Mãe: Porque?
Filho: Porque ele não bate mais em ninguém !!!

Anônimo disse...

bota ai q o cebim disse q se o são paulo perdece ele iria virar a casaqua sera q ele vai vira tem q compri a promesa

Fernando disse...

o flamenguista e o vascaíno
um flamenguista e um vascaino subiram num predio e apostaram 50 reais, quem se jogasse e chegasse no chao primeiro ganhava os 50 reais
ADIVINHA QUEM GANHOU?
o vascaíno
PORQUE?
porque o flamenguista parou pra roubar o ar condicionado!!

Anônimo disse...

Ex Gays
Sabem porque não existem ex-gays?
Fácil. É só se lembrar daquela canção: "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Flamengo sempre eu hei de ser..."

Anônimo disse...

Caminhao

Frase em um caminhão carregado de porco.

"Não sou flamenguista, mas carrego a torcida"

Anônimo disse...

Flamenguista da bicicleta

Vc ta dirigindo e vê um cara com a camisa do flamengo de bicicleta passando na tua frente. Pq vc num atropela?

R: Pq a bicicleta pode ser sua.

Jenuina disse...

Os vascainos,tem mesmo q contar com a libertadores,e com a segundona tambem.

Anônimo disse...

Esse que colocou frases sem graças com o meu Mengão deve ser algum com dor de cotovêlo ou cornooooooooooooo.

Anônimo disse...

Parabés Dedê pelo seu carro, fico feliz por vc ter conseguido comprar o seu carro ao contrário dos invejosos eu fico muito feliz. vc merece, é trabalhador.

Anônimo disse...

depois de 2anos o flamerda conseguiu ganhar do melhor do mundo o taças das bolinha kkkkk

Anônimo disse...

tem uma funcionária da blibioteca de buriti dos lopes que esta tratando mal os vizitantes ,quando os alunos vão pesquisar alguma coisa lá ela pergunta as crianças se elas são burras, e tem professor da escola tia luçia que sabe disso.


CUIDADO BOCA DO POVO VAI INVERTIGAR
(ESSAS CRIANÇAS SÃO O FUTURO DE BURITI DOS LOPES)

Anônimo disse...

os caras ai falam q os flamenguistas são bandidos ladrões mais não somos (bambis) ta ligado, os saopaulinos são as eternas barbygirls

Anônimo disse...

Ou seu bambi de memória curta não faz dois anos 10 de Outubro de 2009 Flamengo 2x1 gols de Pet e Zé Roberto e vc lembro o que o Pet fez com o Rogério Ceni? Em 2010 SP 2x0 no dia 08 de setembro daquele ano se liga meu irmão pois não faz 2 anos procura saber mais um pouco de futebol.