domingo, 4 de setembro de 2011

BURITI NÓS TE AMAMOS!

J. A. Produções Áudio e Vídeo dedica sua homenagem aos 78 anos de Buriti dos Lopes
O Portal Boca do Povo recebeu e tem a honra de divulgar o trabalho de jovens buritienses amantes desta terra. (VEJA VÍDEO)

Em comemoração ao aniversário de Buriti dos Lopes, a equipe da J. A. Produções Áudio e Vídeo gravou um vídeo em homenagem aos 78 anos que a cidade está completando no dia de hoje (04). O vídeo que foi feito à base de muita dedicação e amor pela terra natal, foi gravado por jovens que aproveitaram a data festiva para mostrar em pouco mais de cinco minutos o que sentem por esta cidade.
O objetivo segundo Jonathas Amaral é presentear a cidade numa data tão importante. A dedicação e contribuição de cada um transformaram simples ações em demonstração de amor pela cidade. O trabalho foi feito sem fins lucrativos, pensando única e exclusivamente no povo buritiense e naqueles que tem uma admiração por esta terra.
Que o trabalho da equipe da J. A. Produções sirva de exemplos para muitos que vivem nesta cidade e pouco se interessam. É importante as pessoas se conscientizarem e contribuir para com o desenvolvimento e melhoria de Buriti dos Lopes. Curta o vídeo e se apaixone ainda mais pela CAPITAL DO ARROZ e CIDADE DO BORDADO.
Parabéns Buriti dos Lopes!

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo / Vídeo: J. A. Produções

15 comentários:

FLÁVIO disse...

PARABÉNS BURITI DOS LOPES!
78 ANOS DE MUITA ALEGRIA...

Antonio Júnior ABC - SP disse...

Muito lindo o vídeo,
acabo de acordar e me deparo com uma beleza dessa,
para nós que moramos longe nos sentimos muito orgulhosos.
Parabéns Buriti!

Anônimo disse...

PARABÉNS AO IDEALIZADORES DO VÍDEO E AO PORTAL POR NOS PRESENTEAR COM ESTA OBRA NO DIA EM QUE BURITI FAZ 78 ANOS.
SAUDADES...

Domingos Filho disse...

Bela homenagem à nossa querida Buriti dos Lopes. Parabéns aos idealizadores do video, que com poucos recursos conseguiram mostrar em 5 minutos um pouco da história e da beleza do nosso municipio. Quando se tem iniciativa, criatividade, dedicação e amor àquilo que você faz as coisas saem com muita perfeição; foi assim com esse belo trabalho que o jovem Jonathas Amaral desenvolveu. Parabéns ao todos que estiveram envolvidos nessa produção, pois só assim o mundo inteiro agora pode conhecer um pouco mais de Buriti dos Lopes, já que o video estar disponivel no Youtube. Chega de ser apenas aquela cidade "da curva, antes de Parnaiba". Abraço a todos e Parabéns Buriti dos Lopes!! Saudades!!! (Atlanta, USA)

Anônimo disse...

que coisa linda
parabéns pra minha cidade querida

Anônimo disse...

MUITO BONITO O VIDEO MAS SERÁ QUE REALMENTE TEMOS O QUE COMEMORAR?

DIOGO disse...

VALEU GALERA DA J.A. PRODUÇÃO
PARABÉNS BURITI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

realmente buriti e a cidade do bordado onde a prefeita pintar e borda, e a capital do arroz mas cade o arroz por que todo politico fala no grande sonho a lagoa grande, mas só ficar no periodo politico por que depois ,,,,

Anônimo disse...

terra do futuro burite dos lopes,parabens estou muito feliz .....EUDES FARIAS DA RADIO PROMOVE FM 99.1 BRASILIA...WWW.PROMOVEFM.COM

Fernando - SP disse...

Parabéns Buriti minha terra querida saudades de ti muitas e muitas.
Obrigado pelo vídeo que nos fez matar um pouco da saudade de nossa terra natal.

REMEDIOS disse...

PARABÉNS MINHA CIDADE !!

Domingos Carvalho disse...

Fico muito feliz em ver um trabalho de grande importancia,como este vídeo que mostra a nossa cidade de BURITI DOS LOPES,valeu garotos........
PARABÉNS, ao nosso BURITI.......Um abraço do Proprietario da Empresa CAJAZEIRAS CONSTRUÇÕES LTDA.

FERREIRA disse...

EU AMO MINHA CIDADE!!!
BURITI TERRA DAS MAIS LINDA DESSE MUNDÃO.

Anônimo disse...

parabéns a buriti e a prefeita que mudou a cara desta cidade, que antes não tinha o que comemorar mas ainda falta fazer mais.

Francisca Maria Bezerra Santiago disse...

Que saudades de buriti dos lopes ao ver esse vídeo me senti lá de corpo e alma , parabéns buriti dos lopes !