domingo, 11 de setembro de 2011

LUTO!

Nota de Falecimento
Faleceu na manhã deste domingo (11) na cidade de Fortaleza - CE de insuficiência respiratória aos 47 anos de idade o senhor José Domingos de Sousa (vulgo Gaguinho), o mesmo encontrava-se em um hotel na capital cearense aguardando viajar para a Alemanha, onde iria fazer um tratamento através de células tronco autólogas visando paralisar uma doença conhecida como Esclerose Lateral Amiotrófica. Seu corpo se encontra no IML de Fortaleza aguardando liberação e chegará em Buriti dos Lopes para ser velado em sua residência na Rua Zezita Sampaio ainda na tarde de hoje.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.va meu amigo, Deus lhe espera pra ficar ao seu lado. vc é e sempre sera um exemplo de um homem trabalhador. ALYSSANDRO BRITO

Iaponira Duarte disse...

Vai ficar saudades de uma pessoa prestativa,alegre,paciente.Um pai exemplar um homem trabalhador,batalhador e humano!
Seu Gaguim como os estudantes chamavam,fez falta no onibus pela ausencia por causa da doença,mas fará mais ainda pela ida ao encontro do Pai!
Deus conforte sua família e amigos que sentiremos sua falta!
Ficando em nossas mentes e coração o exemplo de uma pessoa digna humilde e com bastante garra lutou pela vida e deixou de ensinamento sua força de vontade e caráter inestimável...
Senhor que o exemplo deste homem toque o coração de muitos seres humanos ingratos e sem fé!

Magnum Cardoso disse...

Que o senhor lhe receba de braços abertos.
Vc ficará na lembrança de todos nós da familia,a imagem de uma pessoa alegre,divertida,trabalhadora,honesta, e acima de tudo um bom pai e que era exemplo para muitas familias de buriti dos lopes.

Descanse em paz e que onde estiver nós proteja aqui.abraços e saudades eternas.

Anônimo disse...

vai com deus amigo ....

benilde adriano

N-VON disse...

zé domingos,esse foi o nome que conheci vc.tua familia tem um exemplo de pai exempla,a vida é assim o pai do universo morreu com 33 anos jesus cristo.acretidito eu que Deus estava precisando muito da sua compania.sua familia terá proteção divina.vc ao lado de Deus.

cristina dantas disse...

ZÉ DOMINGOS VOCE SE FOI QUANDO PARA NÓS AINDA É CEDO,MAIS ''DEUS'' TE CHAMOU PORQUE PRECISA DE VOCE.ZE DOMINGOS VOCE FOI UM EXEMPLO DE UMA OTIMO FILHO,PAI,ESPOSO E AMIGO,VOCE CONTINUARÁ VIVO EM NOSSOS CORAÇOES!!
cristina dantas

cristina dantas disse...

ZÉ DOMINGOS 'DEUS' PRECISOU DE VOCE E TE CHAMOU,A TERRA CHORA TUA PARTIDA E O 'CEU' SE ALEGRA COM SUA CHEGADA! VOCE FOI UMA OTIMA PESSOA AQUI ENTRE NÓS UM EXEMPLO DE BOM FILHO,PAI ,ESPOSO E AMIGOS,FUI SUA VIZINHA 11 ANOS E VOCE SEMPRE FOI UM EXEMPLO PARA TODOS E UMA MARAVILHOSA PESSOA. VOCE VAI PERMANECER VIVO NOS NOSSOS CORAÇOES!!!
cristina dantas

Anônimo disse...

que deus o a tenha na guarnição do senhor ...