terça-feira, 20 de setembro de 2011

IGREJA DE CARAÚBAS

Igreja Matriz de Caraúbas do Piauí passa por reforma
Na parte externa da Igreja está sendo construída uma nova calçada que dará novo visual ao local

Já iniciaram as obras da construção da calçada da Igreja Matriz da cidade de Caraúbas do Piauí. A coordenação da igreja adiantou que a obra está sendo feita com dinheiro arrecadado de doações dos fieis e que é necessário mais ainda para a conclusão que está prevista para os próximos dias, em virtude do inicio do festejo da padroeira no dia 02 de outubro.
Segundo a coordenação a campanha ainda está acontecendo e cada pessoa pode contribuir com R$ 12,00. A equipe da coordenação da Igreja de Nossa Senhora das Graças agradece os fieis que contribuíram para o inicio desta obra e conseqüentemente para a sua conclusão.
Por: Gil Rodrigues / Edição: Frank Cardoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Convidamos todos os leitores desse portal pra participar dos festejo em Caraúbas a partir do dia 02.

Anônimo disse...

murici dos portelas poderia seguir o exemplo de Caraubas, todo ano é arrecadado dinheiro pra reforma, Cadê a reforma?

Anônimo disse...

queria aqui falar de um lutador pelas causas de caraubas, trata-se de Adrião Portela, este sim que já merecia ser até prefeito, o cara não pára, resta ao povo de caraúbas reconhecer.

Anônimo disse...

Caro colunista, queremos apenas retificar sua nota, na verdade não trata-se de uma reforma, já que a igreja é recem construida, novinha, e não se tá mexendo nesta estrutura, portanto não é reforma, é na verdade uma construção! Estamos em campanha para construir as CALÇADAS, que é mais uma etapa da construção da nossa Igreja e não reforma!