quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FOI MUITA SORTE!

Ônibus escolar vira ao tentar subir ladeira no município de Caraúbas do Piauí
Por sorte não havia estudantes dentro e o motorista que estava sozinho saiu ileso do acidente.

Um curioso acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (19) no município de Caraúbas do Piauí envolvendo um ônibus escolar que presta serviços para a Prefeitura Municipal. Segundo informação repassada ao Portal Boca do Povo, o motorista ao tentar subir uma ladeira perdeu o controle do ônibus e o mesmo desceu aterro abaixo.

O acidente aconteceu na estrada que liga a cidade de Caraúbas do Piauí ao povoado Vermelha no mesmo município, nas imediações do povoado Olho D’água dos Balduínos. O motorista que estava sozinho dentro no ônibus no momento do acidente saiu ileso.  Por sorte nenhum estudante estava dentro do ônibus, uma vez que poderia ter acontecido uma tragédia de grande proporção.


Ainda segundo informações o motorista teria dito que o ônibus faltou força ao subir a ladeira e começou a descer, foi quando tentou acionar os freios e também não conseguiu sucesso. O ônibus então começou a descer de ré e só foi parar no aterro da estrada de pouco mais de um metro de altura e virou ficando de lado.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Gerson Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE FOI MUITA SORTE POIS JÁ PENSOU SE ESSE ÔNIBUS ESTIVESSE LOTADO DE CRIANÇAS?!
AINDA BEM QUE NÃO ACONTECEU NADA.

Anônimo disse...

Também, com onibus ´velhos, só poderia dá nisso. Alias, a Educação no municipio de Caraúbas tá igual aos ônibus. Professores deveriam ter recebidos aumento desde o ano passado, prometido pelo prefeito. Até agora nada. Sala quentes, a maioria dos ventiladores não funciona. Tem uma serraria ao lado do colégio, que faz um barulho infernal, merenda de baixa qualidade. Professores, junto com o SINTE preparam manifestação e possivel paralização pra proxima semana.