segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PERIGO NAS ESTRADAS

PERIGO: Motorista é vitima de armadilhas nas estradas da região

O motorista Raimundo Nonato Batista, de aproximadamente 40 anos da panificadora Novo Pão de Parnaíba foi vitima de armadilhas nas estradas na última terça-feira (13), quando fazia a distribuição de pães na região de Cajazeiras de Baixo zona rural de Caxingó. Ao retornar da comunidade ele foi surpreendido por assaltantes que estavam armados.

Os bandidos planejaram uma armadilha para interceptar o veículo colocando várias pedras na estrada. Nonato percebeu a ação dos assaltantes e acelerou o carro passando sobre as pedras, em seguida ele avistou os meliantes saindo de dentro do mato pelo retrovisor.
Depois de alguns minutos o motorista parou o veiculo assustado em uma residência e percebeu que os pneus estavam cortados, devido ter passado sobre as grandes pedras. Ele contou o que havia acontecido para algumas pessoas, estas foram até lá, mas, encontram somente as pedras no meio da estrada.
Nonato avisou a policia, porém, ninguém foi preso. O motorista relatou que já foi surpreendido com a mesma armadilha na localidade Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes quando o mesmo também entregava pães.
Fonte: Blog do Gil / Edição: Frank Cardoso

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente temos que ficar espertos porque bandido é bicho que tem manha

Anônimo disse...

Uma matéria como esta não teve comentários. É interessante como o povo daqui gosta de fofoca política.
Quanto o assunto é politica até uma matéria com o Sabiá ou Zé galinha e de outras FRANGOS e bichos de penas, têm dezenas de comentários.
Eita buritizinho, danado.