segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PIECA SE REÚNE COM ISMAR MARQUES

Pieca faz reivindicações a deputado Ismar Marques em Buriti dos Lopes
O parlamentar se comprometeu em atender as solicitações o mais rápido possível e honrar os votos dos buritienses

O deputado estadual Ismar Marques (PSB) e o pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy o Pieca (PSB) estiveram reunidos durante as festividades de comemorações ao aniversário da cidade e aproveitaram para conversar com algumas lideranças do Partido no município.

A visita do deputado integra um projeto de visitar os municípios piauienses que lhe deram grande votação nas últimas eleições no que o deputado chama de Caravana Socialista, em que aproveita os encontros com representantes políticos e comunidade para ouvir as reivindicações de cada lugar e assim definir as estratégias que comporão suas metas como parlamentar e através dessas reuniões conseguir emendas para os municípios.
O ex-vice-prefeito Pieca também elencou prioridades de obras para o município. Pieca pediu que o deputado fizesse um esforço para conseguir imediatamente recursos para a construção de um estádio de futebol na sede do município, já que é o grande sonho dos desportistas buritienses. Outra solicitação é para que o deputado busque acelerar e assim consiga recursos para a construção de um matadouro também na sede de Buriti dos Lopes.
O deputado se comprometeu de conseguir emenda parlamentar para a construção de um estádio de futebol ao estilo de um que existe na cidade de Joaquim Pires, uma vez que este é considerado um dos melhores da região.  Quanto ao matadouro o deputado disse que este é mais fácil de fazer já nos próximos meses.

Durante o encontro, além do pré-candidato a prefeito Pieca e da vice-prefeita Elcira Percy (PSB), pessoas da comunidade buritiense aproveitaram para indicar ações. Lideranças políticas dos povoados Barra do Longá, Coroa de São Remigio e Estreito também foram ouvidas atentamente pelo deputado. 

Após ouvir e anotar as solicitações, Ismar Marques respondeu a cada uma. “Penso que essa ligação toda entre os políticos e comunidade tem que ser realizada sempre, e não irei medir esforço para atender essas reivindicações e honrar os mais de mil votos que consegui neste município”, disse.


Por e Fotos: Frank Cardoso

18 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto muito tentam fazer política baixa a base de traição o nosso futuro prefeito tenta buscar melhorias pra nossa cidade.

Anônimo disse...

no minimo o valdir chaves nessa foto estava falando da lagoa do buriti, é o único projeto que ele tem rsrsrs

Anônimo disse...

HÁ ANOS QUE ESTAMOS PRECISANDO DE UM ESTÁDIO DE FUTEBOL EM BURITI JÁ ENTRARAM UNS TRES PREFEITOS E NÃO FIZERAM NADA DISSO.
SERÁ QUE VAI SER AGORA?
AGUARDO!

Anônimo disse...

tomara mesmo que ele honre os votos pq num eh só querer nossos votos não tem que mostrar serviço também
e é pieca 2012

H. F. disse...

Bacana. Aí está um cidadão que não vai receber o meu voto.

Anônimo disse...

Precisamos de um represente com intenção de sanar os problemas dos bairros mais distantes do Centro. Pois na hora de cobrar IPTU sofremos com o mesmo peso mas com retorno diferente. No inverno é muita lama e no verão só poeira.

Vamos cobrar o início imediato dessas obras de pavimentação. Lembrando que irá contribuir para um ambiente mais saudável.

Att,
L. Luis

Anônimo disse...

.............que venha qualquer coisa; é PIECA neles.............

Anônimo disse...

Sou a favor da renovação,q os partidos construam nomes comprometidos c a cidade,precisamos de alguem q seja gestor e tenha projetos reais, a cidade está crescendo sem planejamento, e é por isso que acredito em sua candidatura Pieca.

Anônimo disse...

esse pieca so pensa em ser eleito para empregar na prefeitura a familia da mulher dele.meu povo a prefeita num ja disse em seu comentario aqui que nao apoia essa gente que quer empregar familiares.BERNILDO NELES(2012)

Anônimo disse...

anonimo cp defendendo o valdir chaves,isto mostra que v.c não esta la só para apertar a mão do deputado, pelos menos ele está pedindo algo para o buriti.

Anônimo disse...

falando em estádio, não seria mais econÕmica aproveitar a estrutura do velho estádio que os ex-prefeito Guilherme Portela construiu e já depois de reformado prestar uma homenagem a ele, 'estádio o Guilhermão' anõnimo CP Diz.

Anônimo disse...

ao anonimo das 14:52
então pode ter certeza que a prefeita não irá apoiar nenhum candidato porque todos que estão do seu lado tem uma grande família e em todas essas famílias tem alguns que são competentes e merecem alguma coisa. tem também os que não merecem nada.
e quanto ao bernildo 2012 o homem antes de chagar a prefeitura já empregou o irmão como secretário de agricultura, então esse é que não serve mesmo.
o pieca está decidido é o candidato do povo em 2012, doa a quem doer.

A. C. disse...

PARA O ANONIMO RECALCADO E DESINFORMADO, A MAIORIA DAS CUNHADAS DO PIECA SÃO FORMADAS E NÃO PRECISAM FICAR VIVENDO DAS MIGALHAS DO DINHEIRO PÚBLICO NÃO E OS CUNHADOS DELES SÃO FORMADOS POR MOÇOS TRABALHADORES.
NÃO FAÇO PARTE DA FAMÍLIA SÓ SOU UM AMIGO DE ALGUMAS DELAS E VENHO AQUI DEFENDER PORQUE CONHEÇO.
ESSE QUE FALA ESSAS BESTEIRAS É PORQUE TA DOIDO O BERNILDO LHE ARRUME UM EMPREGO.
SÓ SE FOR NA CHINA!
BOTA TEU CANDIDATO NAS URNAS PRA DISPUTAR COM O MEU PRA SABER QUEM TEM VOTO.
SEU FRUSTADO DA VIDA.

Anônimo disse...

Valdir Chaves você já está merecendo ha muito tempo ocupar um cargo de vereador nessa Câmara Municipal que hoje só faz vergonha ao povo buritiense. Você é mais do que merecedor e espero que dessa vez você consiga obter êxitos nessa sua caminhada em defesa do povo de Buriti.

Anônimo disse...

Pieca conte com o povo aqui da Barra do Longá, estamos com você com o Raposo.

Anônimo disse...

sbestado, idiota as cunhadas do pieca que trababalham são concursadas não precisam desse tipo de emprego arrumado só se for tu idiota,analfebeto de pai e de mãe que precisa de emprego arrumado por politico ,vai procurar outra justificativa para denegrir a imagem dos outros desocupado.

VALDIR CHAVES disse...

QUERIA EU, QUE TODOS POLÍTICOS BURITIENSES SE UNISSEM E SE ENGAJASSEM NA CONSTRUÇAO DAS BARRAGENS DA NOSSA LAGOA,POIS SÓ O QUE OUÇO NA BEIRA DA LAGOA É QUE VAMOS PERDER O NOSSO ARROZ VALDIR CHAVES.NO DIA DO BURITI APROVEITEI A VINDA DO VICE GOVERNADOR JOSÉ FILHO,DOS DEPUTADOS FEDERAIS JÚLIO CÉZAR,OSMAR JÚNIOR, DO SENADOR CIRO NOGUEIRA,DO DIRETOR DO DNOCS JOSÉ CARVALHO,DOS DEPUTADOS ESTADUAIS ISMAR MARQUES E JULIANA MORAES SOUSA, ENTREGUEI A CADA UM DELES UM DOCUMENTO CONTANDO A SITUAÇÃO DE MAIS DE 800 PLANTADORES DE ARROZ PRECISANDO URGENTEMENTE DESSAS BARRAGENS.BURITIENSES VAMOS COBRAR DOS NOSSOS REPRESENTANTES ESSAS OBRAS QUE SÃO DE SUMA IMPORTANCIA PARA O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

Cuidado Pieca com o que suas cunhadas estão respondendo neste blog pois sou seu eleitor, mais elas podem estar lhe derrubando perante a população butitiense.