quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RAPIDINHAS



Olho neles! – O Portal Boca do Povo tem recebido denúncias constantemente dando conta de que alguns buritienses estariam se beneficiando de licença do INSS sem está com absolutamente nada de anormal. Informações dão conta de que essas pessoas além de receber o benefício do Governo, estariam trabalhando em outras atividades e frequentando bares e botecos na região. “Enquanto isso o rombo no INSS só aumenta.”

Alvoroço – Na manhã de ontem (20) quando a reportagem do Boca do Povo esteve no CIEF foi uma verdadeira gritaria por parte de alunos. Os mesmos gritavam á todo instante: ‘Boca do Povo denuncia aí que não está tendo ventilador nas salas de aulas’. Funcionários contratados não largavam o celular comunicando nossa visita aos mandatários da Secretaria de Educação. “Comentam que a ordem agora é pra não deixar o Boca do Povo entrar nas escolas. Será por quê?”

Calor infernal – No momento em que estávamos no CIEF recebemos denúncia de que alunos da turma do 7º ano ‘A’ do turno manhã estariam se recusando á assistir as aulas por conta do calor infernal que faz dentro da sala, uma vez que a mesma não tem ventilador funcionando. No dia de ontem vários alunos foram dispensados por conta do problema que ainda não foi solucionado. “E olha que os professores estão reclamando disse há bastante tempo.”

De novo! – Quem voltou a viajar pra fora do estado do Piauí mais uma vez foi à prefeita de Caxingó Mené (PSB). Informações repassadas ao Portal dizem que a mulher fez um tour pela Capital Federal na companhia de sua Tesoureira. A prefeita argumentou que estaria viajando para participar de um encontro de prefeitos em Brasília. Dificilmente o município lucrará com essa viagem. “Muitos já perderam as contas de quantas viagens para outros estados a prefeita já fez desde que assumiu em janeiro de 2009.”

Será hoje? – Acontece hoje (21) sessão na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes e a grande expectativa é para a discussão em torno de uma Emenda Modificativa à Lei Orgânica para fixar em 11 o número de vereadores no município. O vereador Das Chagas (PV) pretende colocar o tema em pauta na sessão desta noite. “Quem estiver interessado no assunto é bom comparecer.”
Saiu no Portal do Catita – Segunda-Feira (19) seria a data que o Gumercindo receberia o dinheiro do aluguel de seu imóvel em Buriti dos Lopes, locado para uma revenda de grelhados e bebidas muito frequentado na cidade. Na hora da prestação de contas, o saldo era negativo. Gumercindo ao invés de receber os 400 reais, valor do aluguel, foi cobrado porque faltava 30 reais, visto que ao longo do mês, ele teria consumido (bebido) o aluguel (na nota), na companhia de Tourão, Zé da Barra, Fonfom, Mestre Tapura e outros. “Também com uma turma dessa não tem aluguel que dê jeito.”

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço pelo menos uns 3 que ficam só pegando esse dinheiro aí da Previdência Social sem ter doença nenhuma.
Tem que denunciar os funcionários responsáveis também por isso.

Anônimo disse...

QUERIA RELATAR AQUI QUE FOI SÓ O BOCA DO POVO APARECER LÁ NO CIEF ONTEM PELA MANHÃ QUE A TARDE APARECEU PELO MENOS UNS 8 FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E MAIS O SECRETÁRIO VERIFICANDO OS PROBLEMAS QUE FORAM DENUNCIADOS.
NÓS JÁ ESTAMOS RECLAMANDO DESSES PROBLEMAS HA BASTANTE TEMPO E ELES NÃO ESTAVAM NEM AÍ E FOI PROCURAR O PORTAL QUE ELES PARECEM QUE AGORA VÃO TOMAR AS PROVIDÊNCIAS.
DEPOIS AINDA FICAM RECLAMANDO PORQUE OS PROFESSORES E ALUNOS DENUNCIAM.
SE NÃO FIZER ISSO ELES NÃO RESOLVEM.

Anônimo disse...

E MAIS: TEM UM DIRETOR ADJUNTO LÁ QUE FICA AMEAÇANDO OS ALUNOS QUE SE ELES FALAREM EM BOCA DO POVO LÁ VÃO LEVAR SUSPENSÃO.
QUERIA DIZER PRA ESSE RAPAZ QUE A ÉPOCA DA DITADURA FICOU PRA TRÁS HA MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

ESSE DIRETOR ADJUNTO E CRIA DO SECRETARIO DE EDUCAÇAO ISSO TUDO E ACORDO POLITICO ELE NAO TEM COMPETENCIA PARA ESTAR AONDE TA NAO. ELE JA VEIO DA PREFEITURA PORQUE NAO TEM COMPROMISSO, E DE GENTE ASSIM QUE A PREFEITA GOSTA.

Anônimo disse...

A PREFEITA E O SECRETARIO DE EDUCAÇAO NAO ESTAM NEM AI PARA OS ALUNOS E PROFESSORES DO CIEF . PORQUE ELES SO ANDAM DE CARRO DE ARCONDICONA SUA CASA TEM ARCONDICIONADO SEU GABINET TEM ARCONDICIONADO O POVO E QUE PASSA MAL COM O CALOR. PREFEITA SO RESTA 15 MESES DE SUA ADMINISTRAÇAO APROVEITA PRA ARRUMAR A CASA .

Anônimo disse...

BOCA DO POVO CONTINUA DENUNCIANDO AS IRREGULARIDADE DESSA ADMINISTRAÇAO QUEM NAO GOSTA SO IR EMBORA PARA O PARAGUAI.

Anônimo disse...

Tem gente tb no hospital que não póde fazer issso ou aquilo por relatar problemas de saude , mais ganhar mais uma pontinha fora de lá ai sim.É sabedoria dimaiskkkkk