segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PSB DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2012

PSB se reúne para discutir eleições 2012 em Buriti dos Lopes
O Partido reuniu dezenas de filiados na última semana para tratar das filiações e discutir assuntos internos.
Intensificam-se as articulações do Partido Socialista Brasileiro (PSB) rumo às eleições de 2012. Na noite da última quinta-feira (15), a executiva municipal da legenda começou a avaliar a situação dos filiados do partido no município de Buriti dos Lopes, com o objetivo de saber quem será possível lançar candidatura.

A reunião que foi realizada na residência da presidente do partido a vice-prefeita Elcira Percy contemplou ainda temas internos e externos da legenda. Uma das pautas principais é a preparação para a convenção partidária que acontecerá no próximo domingo dia 25. Entretanto, outros assuntos foram discutidos.
Durante a reunião fizeram uso da palavra à presidente, o ex-vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Djalma Percy o Pieca e vários outros filiados e também aqueles que pretendem se filiar no partido e disputar as eleições do próximo ano pelo PSB.

Uma coisa é certa: os filiados do partido foram unânimes em dizer que o melhor nome dentro do partido para disputar as eleições do próximo ano como candidato a prefeito é o de Pieca. O partido também deverá sair com vários candidatos a vereador em 2012. O PSB terá candidato em vários setores e seguimentos da sociedade buritiense e a busca por novos filiados continuará até o dia 06 de outubro, prazo limite para as filiações daqueles que pretendem disputar as eleições no ano que vem.
O certo é que as articulações visando às eleições de 2012 começaram com muita antecedência dentro do PSB. Os partidários estão certos de que o PSB terá candidatura própria no próximo ano no município e os filiados se mostraram bastante empolgados.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Assessoria do Partido

33 comentários:

Anônimo disse...

O PSB tem que conversar com todos os partidos porque uma futura eleiçao para prefeito tem que ter uma coligaçao forte,vai em frente Pieca Prefeito de Buriti.

Claudio disse...

Gosto muito do Pieca e gostaria de vê-lo prefeito daqui
Confio em seu trabalho, e acho que dará trabalho aos outros candidatos.
Feliz a legenda que tem como candidato o grande Valdir Chaves lutador de muitos tempos.

Anônimo disse...

FICO FELIZ DE VÊ DUAS PESSOAS COMPROMETIDAS COM AS CLASSES SOCIAIS TANTO O VALDIR QUANTO O PROFESSOR FILHO ESTÃO SE FILIANDO NUM OTIMO PARTIDO.

Anônimo disse...

É isso aí Irmão Davi vamos lutar e fazer de tudo para colocar na Câmara Municipal o primeiro representante autêntico das Igrejas Evangelicas de Buriti dos Lopes.
Eu voto em você Missionário!
Vamos juntos nessa luta...

Anônimo disse...

Um aviso ao concorrente o Pieca tem uma grande maioria de votos aqui dentro da prefeitura a grande parcela de Funcionário contratados e boa parte dos concursados votam nele, digo isso porque nos corredores é só o que comentam. O homem é trabalhador e boa gente .

Anônimo disse...

É PIECA NELES!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 11:26
CONCORDO COM VC TBM EU NÃO SOU CONCURSADO E ASSIM COMO VARIOS CONTRATADOS JÁ MANISFESTARAM SUA PREFERENCIA PARA VOTAR NO PIECA.
SÓ NÃO VOU CITAR ALGUNS NOMES PRA NÃO COMPROMETER NINGUÉM.
VOTO EM VC PIECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tem um vereador da oposição que ta pra ir morar na kza do professor filho o homem não sai + de lá.. o que será q ele ta querendo com isso?
rsrsrs

Anônimo disse...

FOI SÓ O BOCA DO POVO POSTAR UMA MATÉRIA SOBRE O PROFESSOR FILHO QUE O HOMEM SE VALORIZOU.
TA VENDO AÍ FILHO AGORA OS POLÍTICOS ESTÃO VENDO O SEU VERDADEIRO VALOR.
VOCÊ E O VALDIR MERECEM ESTÁ REPRESENTANDO O POVO NA CÂMARA MUNICIPAL EM 2013.

Anônimo disse...

vai em frente kekê é melhor vc como vereador do que pelos menos uns 5 tem nessa câmara aí.

Anônimo disse...

vamos eleger pessoas assim simples e de bem,esse partido nao tem nenhuma estrela.

Eleitor disse...

O segredo da nossa força está na nossa unidade é necessário tranqüilidade, eficiência e visão estratégica para construir a vitória em 2012. Estamos juntos nessa Pieca e estamos apostando nessa candidatura.

Anônimo disse...

O líder não é aquele que diz que é líder e sim, aquele que é reconhecido como líder.
ESTOU COM VOCÊ PIECA E VAMOS PRA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí Pieca vamos conversar com todos que queiram construir um novo projeto para Buriti dos Lopes e vamos unidos para a vitória.
Missionário Davi estamos com você.

Cardoso disse...

Caro blogueiro, acho interessante sua iniciativa de informar as pessoas através desse meio tão maravilhoso que é a internet. No entanto, não acho de bom tom a veiculação de tantos comentários, por vezes maldosos, de pessoas que não se identificam. Isso atrapalha a sua imagem como blogueiro sério e dá, de certo modo, descrédito daquilo que está sendo veiculado.

Carvalho disse...

Um recado ao meu candidato Pieca: Não existe pressa, mas sim a disposição de tentarmos afinar os discursos e nos mantermos unidos nessa nossa difícil jornada que teremos até o dia 07 de outubro de 2012.
Acreditamos na sua vontade de quem trabalha por algo melhor e por mais opções para o nosso município.
Estamos juntos amigo até a nossa vitória!

Funcionário Público disse...

O PSB de Buriti dos Lopes tem que incluir o povo nas discussões sobre a sucessão municipal e pedir opinião de todas as classes na hora de elaborar o Plano de Governo. O Partido tem que ter um bom projeto para defender principalmente os bairros que tem riachos cortantes que tanto sofrem na época do inverno.
Acreditamos em você Pieca e estamos contigo e com o Valdir Chaves.

Filiado disse...

Pieca nós sempre soubemos respeitar os projetos dos outros partidos, mas agora é a nossa hora. Não podemos ficar de fora do processo de sucessão do próximo ano em Buriti dos Lopes.
2012 é com a gente.

Anônimo disse...

figuras de nome, muito bom!

Anônimo disse...

valdir chavez nunca ele é muito chato,metido, antipatico, sei-lá ele é o melhor melhor do mundo em chatisse

Ligado disse...

Atenção Pieca está faltando um toque de juventude nessas reuniões, aí 90% já voram votados e tb ja sabemos dos seus principais interesses, pense nisso vamos dar uma chance a nova geração.
Você tem tudo pra ganhar a eleição só que acredito que pessoas jovens possam contribuir muito mais pela sua campanha.
Também aprovo o lançamento da candidatura do Missionário e que os evangélicos tem que se unir e eleger um vereador para representar na Câmara.

Anônimo disse...

EU ACHO BOM QUE PESSOAS QUE TEM A MENTE ABERTA E NOVOS PENSAMENTOS DE MUDANÇA. DEVERIAM SAIR CANDIDATOS PARA FAZERMOS UM BURITI DOS LOPES DIFERENTE, POIS TEM UM DITADO QUE DIZ, QUE SE AGENTE NÃO FOR AJUDAR ENTÃO NÃO ATRAPALHE. QUEM QUER FAZER ALGO, QUANDO VOCE NÃO PODE VENCE-LOS JUNTE-SE A ELES, PQ SE VC É UM PARLAMENTAR VC NÃO É OBG A ACEITAR TODO TIPO DE SAFADEZA NÃO, E OUTRA QUEM FAZ A DIFERENÇA NÃO SÃO OS CANDIDATOS E SIM O POVO PQ NÓS É QUEM MANDAMOS NO NOSSO VOTO. MELHOR É SE UNIR DO FICAR ESPALHADO, A UNIÃO FAZ A FORÇA. DOIS JÁ É MELHOR DO QUE UM. E ASSIM POR DIANTE.

Anônimo disse...

esses pre´candidato são tão fraco que o voto não da pra aparecer na urna.

Func. da Sec. de Saúde disse...

Também sou funcionária pública concursada lotado na secretaria de saúde e queria dizer aqui que também estou com o Pieca nesta caminhada pois acredito que dentre os nomes que vejo falar na cidade o dele seja o melhor.
Vamos lá Pieca pra melhorar o Buriti.

Anônimo disse...

Só comentários a favor cadê os contra.
Então o Pieca é uma hunanimidade. Estão já está eleito?!
Cuidado Frank, assim seu portal pode perder a grande credibilidade que tem hoje!
É só um conselho.
Um pouco mais de freio nos elogios! Calma!
Tudo bem cara!
A Elcira é irmã da sua namorada!
mas não há necessidade de tanto elogio a PIECA!
Tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte!

Anônimo disse...

Qual será o partido que o Valdir Chaves vai se filiar depois do PSB? Ja foi do PT, do PTB e agora PSB, ta pior que macaco pra pular de galho em galho. Tem credibilidade pra falar de confiança e caráter????

Anônimo disse...

To com o PIECA é não abro; Pieca é povão...

Anônimo disse...

Sou funcionario da educaçao e o melhor nome é o seu Pieca... devo um favor mto grande a vc meu amigo e agora é a hora de retornar esse favor,vc merece vc é um grande homem de um coracao imenso, vc merece pois vc ajuda mtas pessoas. um abraço e estamos aqui pra trabalhar por vc.......

Anônimo disse...

ao anonimo das 20:48
talvez tenha sido porque vc esqueceu de ficar de plantão em frente ao computador escrevendo comentários maldosos sobre ele. não é?!
cara leia a coluna de olho na política porque lá tem comentário pra todos os gosto e não é defendendo os caras do portal não, só que eles ativam comentario de todo mundo, a favor ou contra digo isso pq leio todos os dias esse portal e comentario por comentario.
vai um recado aí anonimo: "deixa de paixão besta rapaz".

Anônimo disse...

BEM QUE O PIECA DARIA PRA NEGOCIAR COM O PAVÃO, POIS ELES FORAM SEMPRE MUITO PRÓXIMOS, SAO LOBOS VESTIDOS DE CORDEIRO...MAS, O PIECA QUER SER CANDIDATO PRECISA, AINDA SER MAIS POPULAR E HUMILDE!!! DOS RUINS,O PIECA É O MENOS.... SO ME DECIDE PELO PROF. FILHO, O RESTANTE ME PARECE UNS APROVEITADORES.

MARKOS

Anônimo disse...

TENHO MUITA CONSIDERAÇÃO AO PIECA, MAS SE ELE NÃO LARGAR O GOVERNO E IR PARA OPOSIÇÃO, NÃO VAI A LUGAR NENHUM, A IVANA VAI MATAR ELE NA UNHA E ELE VAI PERDER TEMPO ESPARANDO APOIO DELA, IMAGINA PIECA E PAVÃO, NÃO TEM PRA NINGUEM!

Anônimo disse...

O pieca ta se preocupando em filiações, deveria se preocupar em se limpar com o tribunal de contas, sobre o abacaxi de sua gestão como presidente da camara; sabemos que ele vai dizer que é candidato até a ultima hora.mas não é candidato..sujo no tribunal...não pode!!!sou funcionário da Camara e já vi tudo.........

Miguel disse...

O manifesto do professor Filho apresentado a seus amigos(as)quanto a sua decisão de sair do PMDB foi muito inteligente e acertada. A pasciencia e a prudencia deste jovem demonstra sua maturidade quanto aos seus ideais.Buriti dos Lopes precisa se dar conta de seus ideais politícos,o momento é oportuno não podemos nos limitar apenas nas leituras virtuais, já é bom,mas tambêm convem que partamos para uma concientização de base; ouvir as opiniões do povo e se comprometer reciprocamente com os resultados.Converse com seus amigos e amigas não tenha medo de falar das necessidades e desafios.Acredite, seja um cidadão ativo dê credibilidade quem tem certeza de seus ideais.A Política incide diretamente na sua vida(Educação,saúde, Lazer,comida etc.)você estar satisfeito com o estilo de vida que tem? não poderia ficar melhor? SIM,você pode melhorar. A representação Política é fundadamental.....