quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É RECORDE... PARABÉNS BOCA DO POVO!

Boca do Povo comemora 1 milhão de visualizações e recorde de visitação de página
Colaboradores do Blog em distintas partes comemoram os novos números.

Uma conquista extensiva a todos: na tarde de quarta-feira 21 de setembro de 2011, o Portal Boca do Povo (O fenômeno dos blogs) ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações de páginas, cuja contagem, se iniciou em 16 de novembro de 2010. Isso quer dizer que ultrapassamos nossas metas faltando quase 2 meses para completarmos 1 ano no ar.

Outro recorde batido pelo Portal aconteceu entre os dias 14 e 15 de setembro quando em 24 horas o Boca do Povo registrou 23.561 visitações de página na matéria do acidente envolvendo o ônibus da Expresso Guanabara e um caminhão carreta na curva do Pirangi em Buriti dos Lopes. Superando a nossa marca anterior que tínhamos atingido na semana do aniversário de Buriti quando ultrapassamos as 10 mil visitações (10.089) no dia 06 de setembro. Estes números são visualizados por internautas de vários lugares do mundo.
Assim, temos dois motivos para comemorar em menos de uma semana: a passagem pela marca de 1 milhão de visualizações às nossas páginas e um novo recorde de visitação recebida em um único dia.
Queria aqui em nome de todos aqueles que fazem o Portal Boca do Povo direto ou indiretamente dizer que estas são respostas do público que nos deixam em estado de graça. Tudo isso é fruto do trabalho e apoio recebido de diversas pessoas que, de alguma maneira, trilham o mesmo caminho de intenções que nós.
Digo ainda: é de se destacar o surpreendente crescimento das visitações ao Boca do Povo nos últimos meses e, sobretudo, dias. Só pra se ter uma idéia, entre os cinco primeiros meses de existência do Blog em relação aos cinco últimos, crescemos em visitações mais de 300%. E olha que só publicamos notícias relacionadas as cidade de Buriti dos Lopes, Caraúbas Do Piauí, Caxingó e Murici dos Portelas.

Esse evidente retorno nós compartilhamos com cada um que acreditou em nosso trabalho, que de alguma maneira, investiu seu quinhão de talento, atenção e boa vontade à nossa proposta de produzir um jornalismo diferente e voltado aos interesses populares. Mais uma vez afirmamos que este crescente reconhecimento só vem aumentar a responsabilidade de cada pessoa envolvida nesse projeto jornalístico. Só temos a agradecer a quem nos auxilia com conselhos, bem como a quem lê o Boca do Povo e a quem repassa o nosso link para outros também acessarem. Nosso crescimento é tão somente o resultado da interatividade de todas as pessoas que comentam e acessam nossas centenas de matérias.
Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores que continuam ou que já estiveram conosco por algum momento. Temos convicção que em breve estes mesmos números que comemoramos ontem serão multiplicados e também superados, graças a vocês que continuam acreditando em nossos esforços.
Obrigado a todos e rumo aos 2 milhões...
Por: Frank Cardoso

19 comentários:

Panic disse...

Q venha mais 1 milhão...
Parabéns galera

Daniel - SP disse...

Isto merece um video de comemoração!
Parabéns, continua o bom trabalho!
Fico contente por fazer parte da audiência!

Anônimo disse...

essas visualizacoes sao todas minhas .. eu passo horas a ver o boca do povo diariamente.. rsrsrs

Anônimo disse...

É, bem Frank fico feliz pelo sucesso :)
bjim ;)

Anônimo disse...

É merecido!!!!!!

G. S. disse...

Parabéns rapazes!

VALDIR CHAVES disse...

PARABÉNS AO PORTAL POR TER ALCANÇADO ESSA MARCA IMPRESSIONANTE DE 1.000.000 DE VISUALIZAÇÕES, SIGNIFICA DIZER QUE VOCES ESTÃO NO CAMINHO CERTO E QUE CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM UM TRABALHO JORNALÍSTICO IMPARCIAL, E É ISSO QUE VOCES ESTÃO FAZENDO.

Anônimo disse...

Valeu Boca do Povo estamos juntos nessa e obrigado por está sempre nos deixando informados do que acontece em nossa cidade.
Parabéns
(Rogério - Ceilândia - DF)

Pôpo santos(Mogi das Cruzes-sp) disse...

isso só mostras o otimo trabalho que o blog vem apresentando.
Parabéns

CARLOS FILHO disse...

PARABÉNS GALERA ISSO SÓ MOSTRA A GRANDEZA DO TRABALHO QUE VOCÊS VEM DESENVOLVENDO NESSA REGIÃO, PRINCIPALMENTE DENUNCIANDO OS DESCASOS DOS GOVERNOS MUNICIPAIS.
CONTINUE COM A LINHA QUE VOCÊS ADOTARAM E NÃO TENHAM MEDO.
UM ABRAÇO E SUCESSO SEMPRE...

FRANK SOUSA disse...

parabens e muiiito sucesso. que Deus abençoe & possa da muita sabedoria para vcs....

Vitor Hugo disse...

Parabéns Boca do Povo pelo sucesso monstruoso que esse blog vem alcançando em todo a nossa região.
Bom trabalho pra vocês...

Carvalho disse...

Venho acompanhando o trabalho de vocês ha bastante tempo e vejo que 80% ou mais das notícias veiculada neste portal são de autoria do idealizador deste.
Sei que é difícil a jornada e muito talvez estejam se contorcendo de raiva por conta do sucesso alcançado por vocês, mas espero que não desanime quando alguém os criticar, que sirva ainda mais de força para que vocês possam continuar trilhando no caminho do sucesso.
Aos que torcem pela decadência de vocês aqui vai uma mensagem: "A inveja e ciúme do mérito alheio acusa e revela a mediocridade do próprio." (Marquês de Maricá)

Anônimo disse...

quero informar a todos que para chegar a 1 milhão até agora só o boca e o meu corinthians, continuem assim, sendo independente, sem partido, e no que eu ajudar já agradeço, cp anonimo, com voçes.

Ihal - instituto de História, Arte e Letras disse...

Parabéns Frank e Rurik,
pelo excelente trabalho que vocês conseguiram fazer. É algo realmente extraordinário.
Continuem trabalhando firme e com seriedade!
José Luiz de Carvalho
- Jornalista -

alexandre disse...

é...parabéns ao portal!... mas, queria saber quando que vocês irão deixar um pouco a politica de lado e postar no portal, alguma reportagem sobre aquela humilhação que os aposentados passam no periodo de pagamento de seus beneficios na agencia do banco do brasil... idosos que saem cedo de suas casas e ficam pela manha toda naquela sauna.

Anônimo disse...

Parabens Frank! Parabens Rurik! Parabens Boca do povo!
Rádio Calçada.

Anônimo disse...

CAXINGÓ TERRA DO MAU EXEMPLO!

É incrível a falta de sendo e responsabilidade por parte de alguns profissionais em Caxingo.

• O VIGILANTE SANITARIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ que tem como função Art. 1° - São atribuições do cargo de Fiscal Sanitário Municipal.
III - fiscalizar as condições sanitárias das instalações prediais de águas e esgotos;
XIV - executar e/ou participar de ações de Vigilância Sanitária em articulação direta com as de Vigilância Epidemiológica e Atenção à Saúde, incluindo as relativas à Saúde do Trabalhador, Controle de Zoonoses e ao Meio Ambiente;
XV - fazer cumprir a legislação sanitária federal, estadual e municipal em vigor;
Tendo tudo isso como atribição ele ainda joga centenas de folhas de papel no rio, rio este que abastece a sua cidade, cidade esta onde ele trabalha, trabalho este que ele não presa.

• O MOTORISTA CONCURSADO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXINGÓ que por sua vez ensina e libera seu carro para seus filhos, um deles ainda é criança e já percorre pela cidade na direção do carro do pai.

• A PROFESSORA que a função consiste numa atividade mediadora entre o individual e o social, entre aluno e a cultura social e historicamente acumulada, sendo aquele um ser um ser concreto e histórico, síntese de múltiplas determinações, produto das condições culturais e sociais. que ainda se recupera de um acidente provocado por uma infração própria nas ruas da cidade de Caxingo, hoje libera para seu filho ainda criança seu carro, pois o pai bebe e a criança dirige para o pai.


PARABENS CAXINGO PELOS EXCELENTES PROFICIONAIS QUE ATUAM NESSE MUNICIPIO

Francisco Júnior disse...

PARABÉNS A TODOS QUE COLABORAM COM O BOCA DO POVO DE FORMA DIRETA E INDIRETA
E ACREDITO QUE AUMENTARÃO AS VISITAS QUANDO PUDERMOS ACESSAR A RÁDIO.
MORO EM BRASILIA E SOU LOUCO PRA OUVIR AS MÚSICAS E NOTÍCIAS DA CIDADE DE BURITI DOS LOPES