quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SEMANA DO BURITI - 1º DIA

A semana de comemoração aos 78 anos de Buriti dos Lopes começou às 6 horas e vai até a noite
As atividades de atletismo deram o pontapé inicial no primeiro dia da programação

O município de Buriti dos Lopes começou hoje (01), muito cedo a semana de comemoração pelo aniversário de 78 anos de emancipação política. As festividades se encerram no dia 07 de setembro.

As atividades de atletismo marcaram o início da programação que se iniciou às 6 horas da manhã com a abertura da VII Olimpíadas Deputado Moraes Souza na Praça da Avenida Lívio de Carvalho.

A tocha olímpica passou de mão em mãos de estudantes e percorreu diversas ruas da cidade até chegar à pira olímpica na Praça Antonio Romão, onde foi acesa por um estudante.
Logo em seguida deu inicio ao atletismo escolar na Avenida Luiz Gualberto de Sousa. Depois dessas atividades a programação segue a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo com o Torneio Evangélico. A prefeita Ivana Fortes (PMDB) não esteve presente na abertura das festividades.

Desde as primeiras horas a movimentação era grande na Praça Antônio Romão com a presença de dezenas de estudantes das escolas de Buriti dos Lopes, além da equipe de organização e populares que compareceram para prestigiar o início das atividades. Alguns com suas velhas críticas, outros com elogios, e assim vai seguindo a velha paixão política buritiense.

Amanhã (02) não tem nenhuma atividade programada para o turno da manhã. A programação segue a partir das 14 horas e entra pela noite.
Confira a programação de aniversário de Buriti dos Lopes de sexta-feira (02)
14h00min – Finais dos Campeonatos Estudantis (Ginásio Poliesportivo)
19h30min – Grande Culto Evangélico (Praça Antonio Romão)
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

21 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO SABER É DA FESTA,
QUAL É A BANDA QUE VAI TOCAR AÍ?
ALGUÉM PODE ME DIZER?
SOU DE MURICI E VOU DESCER COM UNS AMIGOS AÍ PRA FESTA NO DOMINGO.
A BANDA É BOA?

Anônimo disse...

eita programação chocha viu

Anônimo disse...

num tinha um negócio mais bonito pra servir de pira olimpica não? botaram logo foi uma panela kkkkkkkkkk
que falta de criatividade dessa organização viu

ADIMIRADO disse...

É UMA PANELA!

ENVERGONHADO disse...

REPARE QUE TODAS AS CRIANÇAS ESTÃO CORRENDO DESCALÇAS NO ASFALTO NOVO E QUENTE, KD A PREFEITA? QUE NÃO VER ISSO! JÁ ESTA VIAJANDO?

Anônimo disse...

Voçês comentaristas acabam com a cidade!
Tá vendo agora que ela tá querendo cresçer!
É pouca coisa;mas é bom de morar!

Anônimo disse...

Estamos convocando todo Buritienses que se facam presente na entrega dos titulos de cidadania e na praca dia 4 para vaiarmos a prefeita!!

Anônimo disse...

É POR ESSA E POR OUTRAS COISAS QUE A OPOSIÇÃO NÃO VOLTA AO PODER TÃO CEDO.
PORQUE É BAIXA DEMAIS.

Anônimo disse...

Buriti nós te amamos!
Parabéns desde já terra querida...

Anônimo disse...

ESSA OPOSIÇÃO SÓ SABE CRITICAR, ELES NUM APRESENTAM UMA ALTERNATIVA PRA NADA.

Anônimo disse...

pouca criatividade, eh só isso que tenho a dizer.

Anônimo disse...

Infelizmente isso já acontece desde muito tempo e temos que reconhecer que a prefeita Ivana resgatou as festividades do dia do Buriti.
Antes era uma lastima!

Anônimo disse...

nada de interesante...cade a panela do fogo nada ver este povo se mete pra fazer as coisas e n sabe ,cade as altoridades pra asende a toxa ...um,um ,um.mais esta parde deve ter sido um abisurdo ,quando for presta conta na camara deve ser muito bilhoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

esta panela era pra tar na avenida onde começou n na outra praça.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Campanha dê uma vaia na prefeita dia 4 de setembro para mostrar toda nossa indignação, vamos la meu povo Buritiense abracem essa causa!!

Anônimo disse...

Logico que estarei lá vaiando a prefeita da cidade do bordado onde ela pinta e borda!!

Anônimo disse...

O Editor do Blog Boca do Povo, espressou-se muito bem quando disse que durante as atividades do dia 1ºº de setembro quando se deu início as Comemorações do Aniversário da Cidade de Buriti dos Lopes - a espressão foi essa: Uns elogiando, outros criticando e assim vai a Velha Política de Nossa Cidade.Não há perfeição e nem nunca se falou nisso, mais que são comemorações melhores que todos os prefeitos que já se passaram sim. E a oposição ou a situação que chegar ao poder vai suar muito para se igualar ao Governo de Ivana Fortes, corre o risco de nossa Cidade Retroceder.E muito triste as pessoas torcerem para que tudo saia errado em nossa Cidade. Querem voltar ao poder pois respeitem nosso povo.

Anônimo disse...

Vocês tem é inveja de Ivana Fortes, porque Ela é terminada e não se curva à nnguem. Cuidado que a inveja que vocês tem dela não vai fazer mal só a Ela , vai fazer muito mal a vocês.......invejosos, preguiçosos, se vocês voltarem ao poder irão humlhar novamente o nosso povo. Tenho muita fé quem vai ganhar as eleições quem for o melhor para o povo de Buriti dos Lopes.

campanha para vaiar a prefeita nop dia 4 de semtebro disse...

vamos vaiar a prefeita .. campanha para vaiar a prefeita no dia 4 de setembro vamos todos os buritensse ...

Anônimo disse...

queremos saber o qual do motivo desses politicos serem homenagiados com titulo de cidadão buritiense?, pois logo ele só visitam cidade em periodo de campanha politica.............

Anônimo disse...

vaia vaia vaia vaia canpanha para vaiar a prefeita no dia 4 de semtrebro vamos meu povo buritiensse