sábado, 17 de setembro de 2011

COLUNA EU LEIO O BOCA DO POVO

EU LEIO O BOCA DO POVO


O Portal Boca do Povo é um blog que inova a cada dia para seus dos leitores. O Portal continua com a coluna semanal EU LEIO O BOCA DO POVO. Esta coluna que vem recebendo fotos de diversos leitores e recebendo elogios dos mesmos e têm sua divulgação todos os sábados.

Você que mora longe dessa região também pode participar. É só nos enviar uma foto em que você esteja acessando o Portal Boca do Povo pelo seu computador ou tire uma foto com o cartão do Portal.

Hoje temos a participação de buritienses que residem na sede do município e na zona rural e também de leitora que reside em Tutóia no Maranhão. Na foto destaque o editor do Boca do Povo Frank Cardoso com os leitores assíduos Eulália, Tony Araújo, Raylton e Raquel Drena, todos vestido com a camisa do Portal.

Tire uma foto mostrando que você está acessando o Portal que nós teremos a honra de publicar, é só enviar para o e-mail do Portal Boca do Povo (portalbocadopovo@gmail.com). Você que mora longe aproveita e faz com que sua família e amigos matem um pouco da saudade.

Participe você também...


As estudantes buritienses Bruna e Ellen


As jovens simpáticas Joraima Leal e Mayrla

De Tutóia – MA a jovem Lanna Mayra e Crysanto Gravações de Buriti dos Lopes
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Leitores

2 comentários:

Anônimo disse...

Só Jovens!BabadoO!*_-
Parabéns/

Anônimo disse...

O BOCA DO POVO TA COLOCANDO A REALIDADE DE NOSSA CIDADE E DE CERTA FORMA AJUDA A POPULAÇÃO BURITIENSE PR MIM QUE MORO FORA É BOM PORQUE FICO SABENDO DE NOTICIAS DE MINHA QUERIDA CIDADE MAIS CONTINUE FIEL A SEUS LEITORES POIS A CRITICA É MAIOR DO QUE O ELOGIO VALEU