quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RAPIDINHAS


Querem abafar o caso! – O Boca do Povo recebeu no dia de ontem (28) inúmeras denúncias relatando que um vereador do município de Caxingó teria tentado agredir uma menor no povoado Cajazeiras de Baixo. Os denunciantes relatam que o parlamentar em total estado de embriaguez só não cometeu a agressão porque foi contido por populares e a menor correu. “Pedimos que o Conselho Tutelar do município investigue o caso porque o homem é metido à valente.”
Reclamação – O Portal recebeu uma reclamação de um leitor que relata que na Escola Municipal Maria Teresa em Buriti dos Lopes a merenda escolar é horrível. Si é que pode chamar de merenda. O leitor informa que há mais de um mês a escola só vem servindo sopa aos alunos e a mesma é de péssima qualidade. “Secretário, cadê o dinheiro da merenda escolar? Será que só dá pra comprar sopa? Vamos mudar o cardápio porque os alunos já não agüentam mais!”
Cratera até hoje! Um leitor enviou um comentário ao Boca do Povo relatando que na Travessa Candido Laurindo Val, que dá acesso ao morro da Mala Velha, o tráfego de carro é impossível, dizem que tem cratera que cabe um carro dentro e isso já vem desde a época das chuvas e até hoje ninguém da PMBL passou por lá pra recuperar a rua. Sem falar que já foram feitas inúmeras reclamações aos órgãos competentes no município. “Eles devem está esperando recursos de Brasília.”
Muito cuidado – As denúncias que não param de chegar ao Boca do Povo agora relatam que um casal que anda com umas mochilas nas costas ficam andando durante a noite por ruas de Buriti dos Lopes observando algumas casas, principalmente as que têm moto estacionadas na frente. Eles chegam e puxam assuntos querendo saber quantas pessoas moram na casa, de quem é a moto, se tem casa por perto pra alugar e outros papos suspeitos. Na noite de terça-feira (27) eles tentaram entrar numa casa por trás do hospital. “Qualquer movimento suspeito galera, vamos ligar pra Polícia.”

Ta com medo? – Tem um político aqui de Buriti dos Lopes que anda na rua com um monte de papel dizendo que vai ‘fechar’ o Boca do Povo. Comentam que aonde o homem chega fica se gabando: “eu vou mostrar para os buritienses que eu tenho moral de fechar o Boca do Povo”. Ele deveria fechar era a boca dele e parar de falar asneira por onde anda, já que ele não é sabe nem o que diz. “Só queria saber por que a criatura tem tanto medo do Portal? Será que é porque ano que vem tem eleições e poderá cair algumas coisas na Boca do Povo?”

Documentário – Quem estava na manhã de terça-feira (27) em Barra do Longá era a TV CLUBE afiliada da REDE GLOBO. A equipe estaria gravando um documentário que será exibido no mês de outubro no dia do Piauí. Segundo informações que nos foi repassada a localidade teria parentes de Simplício Dias. Simplício Dias da Silva foi um rico fazendeiro que dominou a vida política e econômica da Vila de São João da Parnaíba, presidente da província do Piauí, figurando entre os ilustres maçons brasileiros, citado no Livro Maçônico do Centenário de 1922. “Ainda segundo informações a família que participou do documentário foi à família Seixas.”

13 comentários:

Anônimo disse...

o que percebo aqui é que as pessoas estão usando este blog para desabafar por que os políticos não fazem nada aí as pessoas começam a denunciar.
é por isso que o blog cresce por que infelizmente no Brasil as coisas só se resolve depois que são denunciadas.

Anônimo disse...

ESSE VEREADOR AÍ DO CAXINGÓ É ACOSTUMADO A AMEAÇAR MESMO AS PESSOAS TODO MUNDO TEM MEDO DELE POR AQUI E ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FAZ ISSO. SE FORAM ATRÁS TEM COISA PIOR QUE ELE FAZ.
ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO E CONSELHO VAMOS FICAR DE OLHO NELE.

Anônimo disse...

as merendeira quando chega la na escola faz a merenda do jeito delas ai depois vao e dormi ou fazer crocher a merenda a coisa mais ruin do muudo as crianças tem e sorte de nao adoecer e quem e a culpa.

Anônimo disse...

EU SEI QUEM É ESSE POLÍTICO AÍ QUE TA COM MEDO. ELE É QUE TEVE FICAR ESPERTO PORQUE UM MONTE COISA ERRADA QUE ELE FAZ AQUI NA CIDADE E NINGUÉM DENUNCIA E SE CAIR NAS MÃOS DE VCS ELE TA FERRADO.
E FALA PRA ELE QUEM NINGUÉM NESSE PAÍS ANDA FECHANDO BLOG, SITE E ETC. NÃO. A IMPRENSA É LIVRE.
MANDA ELE PELO MENOS CRIAR MODOS PRA FALAR COM AS PESSOAS E VOLTAR A ESTUDAR.
NUM PASSA DE UM ANALFABETO RECALCADO.

E O PIOR QUE ELE AINDA É DO TEMPO DE FECHAR. ELE PODERIA FECHAR SE FOSSE UMA FM QUE ESTIVESSE FUNCIONANDO IRREGULARMENTE. BLOG E SITES NINGUÉM FECHA ASSIM NÃO MANEZÃO.

Anônimo disse...

engraçado é que esse políticozim aí que ta com ameaça tem o rabo todo sujo, é o mais queimado do buriti e agora fica falando besteira na rua.
ele num sabe nem o que diz ja q é manipulado por terceiros.

Anônimo disse...

o batista anda dizendo na rua que vai calar o boca do povo,será se ele agora virou dona da imprensa.ele ainda quer ser prefeito de buriti,é oque vai ser,mas é nuca que nunquinha ele vai chegar ao trono maior,o unico trono que ele vai chegar é do sanitario de sua casa.

Anônimo disse...

ESSE POLÍTICO QUE ANDA FALANDO BESTEIRA AÍ PODIA ERA FALAR PRO SEU DEPUTADO MANDAR FECHAR AS BOCA DE FUMO DA CIDADE E DEIXA A BOCA DO POVO DE MÃO.
PARECE QUE ELE NÃO GOSTA DE CAIR NA BOCA DO POVO, E OLHA QUE ELE JÁ TA NA BOCA DO POVO DA RUA FAZ TEMPO.
SE LIGA RAPAZ.

Anônimo disse...

porque que o politico ta todo se tremendo ta todo se tremendo, porque será?

rapaz se a carapuça serviu para ele, é bom ele vestir logo e sair nas ruas com ela.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e olha que esse portal levantou esse político aí viu..agora é só começar a investigar que vocês vão encontrar um monte de pobre desse moço e começa a divulgar.

Anônimo disse...

FRANK RAPAZ SE FECHAREM O BOCA DO POVO NÓS ABRE O LINGUA DE COBRA QUE AÍ EU QUERO VER SE ELE AGUENTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eita caboclo besta esse viu. Como é que ele disse que vai fechar uma coisa que não tem nem porta e nem janela.
Ele ainda é do tempo do fechar.
Vai estudar e procurar aprender a falar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa do anonimo das 13:17 é d+
talvez ele vai mandar fechar a internet no mundo todo hihihihihihi
pergunta pra ele si ele sabe pelo menos o que é mouse hehehe

Anônimo disse...

cuidado que esse vereador aí do caxingó eh perigoso, ele ja veio embora de outra cidade pq la ele vivia na taca.